Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda do lado de lá! ?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sei se estou no sitio certo para contar algo que me acontece frequentemente.Bom a minha avo materna morreu em setembro do ano passado,eramos proximos e ligados porque toda a minha familia é assim!O que acontece é que as vezes peço ajuda a ela quando necessito.Por exemplo,por vezes estou a sofrer com dores em alguma parte do corpo e,mentalmente peço a ela que me faça passar essas dores,e quase instantaneamente as dores passam por completo!Não sei como tal é possivel,gostava muito de obter informações mas acima de tudo estou aqui a partilhar esta experiência com todos vós!

Outra coisa interessante que aconteceu,foi que 2 meses ( mais ou menos ) da minha avo falecer,a minha prima acordou a chorar e aos berros porque sonhou com a nossa avo que lhe disse " Catarina tou bem não se preocupem,estou feliz porque conheci uma neta que vai nascer" e o que é certo é que esta semana descobrimos que vamos ter um novo membro da familia,mas é menino e não menina.Não sei se foi um sonho,uma intuição ou um encontro espiritual que a minha prima teve porque afinal é um menino e não uma menina.Também pode ela ter percebido mal e ter dito que foi uma menina.

Espero respostas :D

RomeoSantos é natural que quando alguém da nossa família parta e dentro daquilo que lhe for permitido, naturalmente, ela esteja sintonizada com as pessoas que deixou. Nem todos os espíritos o podem fazer, pois depende muito do estado em que se encontram. A sua avó, ao que parece não está mal... pelo que conta através da sua prima.

Quando você pede alívio de algo, esse alívio chega. Não significa obrigatoriamente que tenha sido a sua avó. Poderá ter sido ela a "ajudar" diretamente ou indiretamente, entende? Por outro lado, você não pode esquecer-se também, que dada a "proximidade" que você sente com ela, é natural que apenas você pedindo, você se sinta bem... o que pretendo dizer é que não podemos claramente concluir que terá sido ela, pois poderá ter sido a sua vontade de ser ajudado que funcionou aqui neste caso. Precisa de anotar estas suas experiências e ir tirando conclusões à medida que forem acontecendo. Isso será a forma mais acurada de o fazer, sem qualquer interpretação apressada.

Relativamente à notícia de nascimento... pode ter acontecido diversas coisas. A sua prima pode não ter compreendido... como foi um sonho o sexo da criança poderia ter sido alterado pelo próprio processo onírico... o que importa compreender no sonho é a "premonição" de um nascimento... Planos na vida espiritual existem, mas mudanças também... você não pode ficar preso a isso. Imagine que um determinado ser planifica que virá como mulher, isto e aquilo e às páginas tantas muda esse plano porque como homem será melhor, por isto ou aquilo. Entende? Podem surgir muitas explicações. A única coisa a reter é efetivamente o anúncio de um nascimento que efetivamente vai acontecer. A sua prima teve um sonho premonitório cujos contornos do mesmo (a informação) foi passada pela sua avó, já que ela sonhou com ela.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acho que foi uma revelação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado pela resposta.

Sim eu entendo isso de premonições porque também tenho muitas,sei que por vezes o que sonhamos acontece mas não como no sonho em si.