Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinto como se tivesse as pernas presas e ando meio zonza
    Iniciado por silva
    Lido 6.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
O desvio do septo nasal só estaria relacionado caso fosse um caso de "Apneia do sono", se tivesse falta de ar enquanto dorme e acorda com a sensação de estar a asfixiar. Só lhe acontece ao acordar ou tem ao longo de todo o dia?

Dorme bem? Toma alguma medicação? A sua alimentação é saudável?

Ando assim desd que me levanto.n faco qlker tipo de medicacao.alimentacao norma. Um cafe por dia

Puca
Já fez exames á coluna? Costuma ter dor de costas, ou pescoço? Dores de cabeça? Alguma alteração na visão? O seu peso está dentro do normal para a sua altura?

Estou um bocadinho a tentar adivinhar o que possa ser, se quiser pode-me enviar os resultados das suas análises ao sangue por mensagem privada para eu dar uma vista de olhos.

#18
Dores d cabeca sim.o medico associa isso a sinusite dvido ao desvio do septo.coluna nao..visao sinto a vista embacada.as analises que fix os valores estao tds dentro dos valores normais.

Puca voce e medica?

Puca

#20
Ja fix uma seccao d acupultura revelou falta de triptofano 5htp

Cleopatra pode explicar melhor o que enviou?

Puca
Desculpe, mas não faço ideia como uma sessão de acupunctura revela falta de um aminoácido no organismo, mas hoje em dia já se inventa de tudo! Este aminoácido esta relacionado com a falta de produção de serotonina pelo organismo, está associado ao humor, ao sono, á irritação, ansiedade e depressão.

Isto diz-lhe alguma coisa? Tem algum destes sintomas?

Sim puca ansiedade.o sono trab d noite e dormir d dia e mt pouco.durmo 4 horas e mt pouco pa kem trab 12h.

Puca
Pode ser essa exactamente a causa do que sente, falta de sono, cansaço, agora ainda para mais que está gravida devia tentar dormir as 8 horas por dia. Se não tem nenhuma outra patologia é isso certamente, não tem nada de paranormal, simplesmente o nosso corpo necessita de descanso. Deveria tentar alterar os seus horários de forma a descansar o suficiente antes que ainda se agrave, isso pela sua saúde e pelo bebé que ai vem. :)


silva

são apenas sintomas.
algum corresponde ao que sentes?

a quem não sabe, são sintomas de despertar espiritual / ascensão espiritual
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: silva em 15 março, 2015, 17:52
Sim puca ansiedade.o sono trab d noite e dormir d dia e mt pouco.durmo 4 horas e mt pouco pa kem trab 12h.

Silva,

por favor, escreva em português correto, sem abreviaturas.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Cleópatra, podem até ser. Mas numa pessoa que dorme 4 horas por dia, trabalha 12h e dura á 3 anos, não me parece muito provável, voto em sintomas de carência de sono. :)

CitaçãoEstudos revelam que dormir 4 horas ao longo de cinco noites, os vasos sanguíneos reduzem até 50% da sua capacidade em dilatar
.

Citação de: Puca em 15 março, 2015, 19:03
Cleópatra, podem até ser. Mas numa pessoa que dorme 4 horas por dia, trabalha 12h e dura á 3 anos, não me parece muito provável, voto em sintomas de carência de sono. :)
.

Puca, concordo contigo.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Isa Mar
Citação de: silva em 15 março, 2015, 10:43
O que sinto é algo que não sei muito bem explicar. Após me levantar, sinto como se tivesse as pernas presas e ando meio zonza.

Isto começou há cerca de 3 anos e apanha-me o lado direito da cabeça, na direcção dos ouvidos e à frente. Ando sempre assim e tenho momentos em que parece que estou a girar e não me sinto bem.




Erros ortográficos corrigidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum.




Olá Silva,
Em primeiro parabéns pela gravidez.
Referindo-me primeiro à parte física e mental comum e partindo do principio que já foi ao médico e fez exames : parece-me que tem pouco descanso,  mas nessa parte só a Silva pode saber se o descanso é suficiente, eu não durmo mais de 5  horas diárias e vivo bem.
É necessário ver porque não dorme mais, se porque essas horas são suficientes ao seu organismo, ou se tem dificuldades em adormecer, se tem algo que a preocupa, etc... No entanto, como está grávida, é prudente repousar mais.
De tempos a tempos, quando estou a dormir menos tenho que tomar um suplemento de magnésio, recomendaria falar com o médico sobre isso, ainda por cima se está grávida mais importante se torna, uma vez que é um mineral importante na gravidez também..
Para a parte paranormal, de repente parece algo a ver com quebranto, ou então, como já referido, com o despertar espiritual.
Agora, ainda para mais devido ao seu estado e a fim de evitar complicações, é importante manter o descanso em dia.

Isa mar pode explicar melhor o que e isso de despertar espiritual?