Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sinto como se tivesse as pernas presas e ando meio zonza
    Iniciado por silva
    Lido 6.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que sinto é algo que não sei muito bem explicar. Após me levantar, sinto como se tivesse as pernas presas e ando meio zonza.

Isto começou há cerca de 3 anos e apanha-me o lado direito da cabeça, na direcção dos ouvidos e à frente. Ando sempre assim e tenho momentos em que parece que estou a girar e não me sinto bem.




Erros ortográficos corrigidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum.


Bem vinda Silva.

O que lhe disse o médico acerca desses sintomas?

#2
Não revelou nada.

Por isto andar assim já há algum tempo é que peço aqui ajuda.




Erros ortográficos corrigidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum.


Puca
Estes sintomas podem ter imensas causas, assim sem mais informação é muito difícil chegar a alguma conclusão. Mas primeiro deveria verificar com o médico possíveis causas orgânicas, fazer um check up, análises, o seu historial clinico, verificar a tensão arterial, medicação que possa estar a tomar, os seus hábitos alimentares, padrões de sono, etc.

Excluindo todas as possibilidades a nível orgânico poderemos então pensar em algo paranormal, mas a informação que nos trás é muito pouca para se tirarem conclusões. :)

E isso leva-a a acreditar que se trata de algo do foro paranormal e não de um problema de saúde?

Em caso afirmativo, o que a leva a considerar essa hipótese?

Embora os exames possam não ter revelado nada (não sei que exames fez), o médico certamente que lhe deu um motivo para esses sintomas, ou não?

#5
Já fiz vários exames e não deram qualquer tipo de resultado.

Já passei muito mal à conta disto e agora estou de bebé, não queria que este mal me atormentasse.




Erros ortográficos corrigidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum.


Já fez exames relacionados com os ouvidos? Ou fez algum despiste para verificar se tem vertigens?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#7
Sim já fiz incluindo provas calóricas. Num exame que fiz o médico disse ter a ver com o nariz. Tenho o nariz torto (septo nasal desviado). Mas daí a ser tanto tempo com esses sintomas... não sei, gostava de uma opinião.




Erros ortográficos corrigidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum.


"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#9
Ainda não, visto que engravidei. Agora só depois do bebé nascer.

Pois... Agora terá que esperar...

Vamos aguardar também, a ver como os restantes colegas do fórum podem ajudá-la. Já agora, penso que seria útil responder às perguntas que o IceBurn fez-lhe neste tópico.

E já agora, parabéns pelo bebé! ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#11
Sim ice, já pondero ser qualquer tipo de problema.

Puca
Peço que tente escrever normalmente, essas abreviaturas e Ks, não são muito legíveis, pelo menos para mim.

Fez analises ao sangue? eletroencefalograma? Problemas cardíacos?  Não tem anemia? Ouvidos? Coluna? Tensão arterial? Toma alguma medicação? Problemas de tiroide? Vesicula? Que outros problemas de saúde já teve? Estando grávida esta situação devia ser mais aprofundada, mas continua a dar pouca informação para a podermos ajudar.

No seu lugar procuraria uma outra opinião medica para estes sintomas, parece-me que não está a ser dada a devida atenção á sua situação.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#14
Sim Puca já fiz tudo isso. Resultados zero, tudo normal à excepção do desvio do septo nasal como já referi. Mas eu ainda assim sou reticente e gostava de uma opinião de alguém ligado ao paranormal.

Sim cleopatra ja abri so que n entendo