Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Escrever uma história como nunca antes vista
    Iniciado por brunaa
    Lido 927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá gentinha do fórum, bem tive uma ideia interessante que acho que vão gostar. Bem, a ideia é todos juntos criarmos uma história, a maior história que alguma vez imaginaram.  :) é válido tudo! Podem escrever tudo o que quiserem, desde romance, policial, fantasia... Tudo!  >:D
Apenas tem que continuar o que a pessoa anterior escreveu. Por exemplo, se eu escrevi "Eu hoje comi macarrão, mas...", vocês copiam essa frase e completam com a cor vermelha :)
Exemplo: Eu hoje comi macarrão, mas não gostei muito, pois estava salgado, contudo...
E por aí fora, alinham? Vamos fazer algo interessante, vá lá!

Bem, eu começo!

Diana, é uma jovem de 17 anos. Ela é linda, uma beleza nunca antes vista! Loira, olhos azuis e com um corpo esbelto sempre foi a rapariga mais popular da escola. Este ano termina o 12º ano e o seu maior sonho é ser Jornalista! Uma famosa jornalista reconhecida mundialmente. Mas, antes de continuar com os estudos, vai aproveitar as férias de Verão com as suas amigas. Férias essas que prometem serem inesquecíveis. ....

A ideia já não é nova, já foi realizada pelo menos duas vezes, embora circunscrita a três palavras de cada vez.
Templa - Membro nº 708