Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Chamada arrepiante
    Iniciado por PouPou
    Lido 4.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É mesmo. No limite tudo é possível.
É um aperto tão grande... é uma criança.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#16
Sim, isto assumindo a veracidade da situação ok?

O meu filho mais velho, quando tinha 2 anos chateou-se com o pai porque queria fazer qualquer coisa que o pai não deixou. E ele, tranquilamente foi ao telefone fixo, ligou para a polícia e disse que queria um polícia em casa dele porque o pai não estava a respeitar os direitos dele, lol

Quando nos apercebemos o polícia estava a perguntar-lhe quais eram os direitos dele... e ele a responder... só dizia, direito a ser feliz, lol... Quando peguei no auscultador o polícia só se ria e dizia, deixem o rapazito ser feliz, mesmo fazendo o que não deve.

Esta situação aconteceu uma vez e eu expliquei-lhe que não podia ligar assim para a polícia ou emergência porque o serviço deles era muito ocupado... nunca mais o fez, ainda bem :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas, Faty, o telefonema da criança é tão aflitivo... O que a leva a pensar que pode não ser verdadeiro? Uma coisa é uma criança conversar tranquilamente com o polícia, como fez o seu filho, outra é a aflição na voz da criança, como se percebe nesta gravação...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 15 março, 2015, 23:21
Mas, Faty, o telefonema da criança é tão aflitivo... O que a leva a pensar que pode não ser verdadeiro? Uma coisa é uma criança conversar tranquilamente com o polícia, como fez o seu filho, outra é a aflição na voz da criança, como se percebe nesta gravação...

Pois é verdade, mas há muitos vídeos destes que são apenas simulações... dai o colocar sempre em questão sobre a veracidade dos mesmos. E tal como referido anteriormente, há situações destas que são enganosas... enganos puramente para a brincadeira.

Se efetivamente forem casos reais, sem dúvida que são traumatizantes. Imagino-me se estivesse nas emergências, acho que largava tudo na hora.  :-\
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ouvem-seos gritos ao fundo...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#20
Poderão ser simulações também para testar a capacidade de resposta do serviço de emergência? É que faz-me confusão admitir que uma criança possa fazer isto por brincadeira; a menos que seja uma pessoa adulta com uma voz não tão "desenvolvida" a ponto de conseguir se fazer passar por criança. A aflição da criança aqui parece-me muito real. E nestes casos, talvez o melhor seja assumir à partida que eles são, infelizmente, reais...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bem se isto não for real, então a pessoa em questão é um actor do caraças... ::)
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

No final ouve-se uma mulher dizer "~s**t~" e desliga o telefone... Se a mulher estava assim tão mal como a criança afirmava, certamente não desligaria o telefone, mas sim pedia auxilio. Lembro-me quando andava na escola, cheguei a ver miudos de 8 e 9 anos usarem telefones publicos para ligarem para o 112 e andarem a gozar com as pessoas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Essa chamada de emergência fez-me recordar alguns menos bons momentos que tive na infância... revoltou-me muito "ver" a pobre criança assistir a tudo e não poder fazer nada, tanta raiva que ao ouvir essa chamada, nem sei o que era capaz de fazer ao pobre homem...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

A senho que diz ~sh@t~ é a senhora das urgências, estava com a menina ao telefone. A menina desligou o telefone e deve ser de aflição que a mulher diz o que diz...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Não devemos acreditar em tudo o que ouvimos, Não esqueçamos que até há pouco tempo os filmes infantis eram dobrados por adultos.

Realmente.
É uma mulher que dá voz ao Bart na série "the Simpsons"
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Mas neste caso, não se pode assumir que é uma brincadeira. Isto não é um desenho animado, e penso que será preferível aqui pecar por excesso de zelo que por defeito...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu Só estava a confirmar o que Oculto escreveu. Eu acredito neste telefonema.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Com certeza, eu não estava a criticá-la, nem a si nem a ninguém. Estava apenas a dizer que este tipo de situações devem ser levados a sério, mesmo que no fim se provem ser brincadeiras. O telefonema também me parece bem real.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!