Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Superstição sobre o número de tatuagens
    Iniciado por PouPou
    Lido 2.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha pergunta é a seguinte:

eu tenho sete tatuagens neste preciso momento. Uma vez disseram-me que para dar sorte temos que ter tatuagens sempre em número par. Vai na volta estou sempre a arranjar pretexto para fazer mais uma para que fique impar e possa usar  esta superstição a meu favor para fazer mais uma e chegue a número par. Alguma vez ouviram falar nisto?

Obrigada
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

 :laugh: Altamente.

Quando fiz a minha segunda disse-me um colega de trabalho da altura de que dava azar ter tatuagens em número par por isso deveria fazer mais uma. Como eu não sigo essas "bocas" segui a minha vida durante uns anos só com 2 tatoos sem que nada de especial me tivesse acontecido só pelo facto de ter 2. Depois lá fiz a minha 3ª só porque sim e porque gosto.

Agora fiquei a pensar...tenho uma que quem olhar pensa que é uma mas eu sei que são 3 numa só.
E esta?

Sendo assim acho que está tudo ao contrário, a ti disseram que dava sorte o par e a mim disseram que dava azar...venha o diabo e escolha, mas não te preocupes e deixa é de usar esta desculpa pra fazer tatoos. Faz porque queres e gostas e pronto ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

BlackMiau
#2
Sempre ouvi que devia ser número ímpar e até o meu tatuador confirma.

Pessoalmente gosto mais de números ímpares, logo isso passa-me um pouco ao lado. É da maneira que faço duas na mesma altura para manter o ímpar. Por enquanto tenho onze e não há-de faltar muito para as próximas ;D

#3
Sim, todas as que tenho têm elevado significado para mim, todas. Não sou daquelas que faço porque é gira ou porque vi noutra pessoa.
=)
Mas dicionar mais uma é sempre bom.

Citação de: Ex3m em 13 março, 2015, 22:02
:laugh: Altamente.

Quando fiz a minha segunda disse-me um colega de trabalho da altura de que dava azar ter tatuagens em número par por isso deveria fazer mais uma. Como eu não sigo essas "bocas" segui a minha vida durante uns anos só com 2 tatoos sem que nada de especial me tivesse acontecido só pelo facto de ter 2. Depois lá fiz a minha 3ª só porque sim e porque gosto.

Agora fiquei a pensar...tenho uma que quem olhar pensa que é uma mas eu sei que são 3 numa só.
E esta?

Sendo assim acho que está tudo ao contrário, a ti disseram que dava sorte o par e a mim disseram que dava azar...venha o diabo e escolha, mas não te preocupes e deixa é de usar esta desculpa pra fazer tatoos. Faz porque queres e gostas e pronto ;)

Para a minha próxima também não falta muito. =)
Anciosa

Citação de: BlackMiau em 13 março, 2015, 22:02
Sempre ouvi que devia ser número ímpar e até o meu tatuador confirma.

Pessoalmente gosto mais de números ímpares, logo isso passa-me um pouco ao lado. É da maneira que faço duas na mesma altura para manter o ímpar. Por enquanto tenho onze e não há-de faltar muito para as próximas ;D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu também sempre ouvi que devia ser em número ímpar e nunca em número par.
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa