Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Imagem do google maps de uma menina
    Iniciado por M89
    Lido 17.114 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É só pontapés de um lado para o outro mas conversa seria, batatas.

M89, agradeço a pesquisa e a vontade com que foi feita.
Percebo o que indica ser o espírito, mas na realidade não vejo nem sinto lá nada.
É continuar a procurar e mais cedo ou mais tarde, encontramos sempre provas mais concretas.

Força!
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."


M89
So acho triste ver um site bom com usuários desta natureza que é fracamente triste hawxy, não sabem ter uma conversa sem ofender.
Fracamente o post que aqui meti para mim perdeu o interesse devido a estes comentários.


Citação de: M89 em 01 março, 2016, 21:11
So acho triste ver um site bom com usuários desta natureza que é fracamente triste hawxy, não sabem ter uma conversa sem ofender.
Fracamente o post que aqui meti para mim perdeu o interesse devido a estes comentários.


Talvez se não tivesse atacado as pessoas que não concordam consigo ,as coisas não teriam chegado a este ponto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 março, 2016, 21:15

Talvez se não tivesse atacado as pessoas que não concordam consigo ,as coisas não teriam chegado a este ponto.

Vou fazer de advogado do diabo e dizer que não concordar não é dizer (ahhh que ***** de foto, esta qualidade é mesmo bera..parolos a acreditar em tudo ahahha) epah, há um mínimo que certos usuários também não tem e depois claro, da origem a casos como este. O não concordar é muito fácil, ou se diz (Não concordo devido a este este e este facto) ou então mete-se a viola no saco e aqui vai disto.

Citação de: M89 em 01 março, 2016, 21:11
So acho triste ver um site bom com usuários desta natureza que é fracamente triste hawxy, não sabem ter uma conversa sem ofender.
Fracamente o post que aqui meti para mim perdeu o interesse devido a estes comentários.


Não percas pois o assunto é sério, há muito por descobrir.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 01 março, 2016, 21:24
Vou fazer de advogado do diabo e dizer que não concordar não é dizer (ahhh que ***** de foto, esta qualidade é mesmo bera..parolos a acreditar em tudo ahahha) epah, há um mínimo que certos usuários também não tem e depois claro, da origem a casos como este. O não concordar é muito fácil, ou se diz (Não concordo devido a este este e este facto) ou então mete-se a viola no saco e aqui vai disto.

Não percas pois o assunto é sério, há muito por descobrir.
Voces leram os comentarios que eu fiz ao topico?
Tirei o valor? Nao!
Agora nao obriguem as pessoas a verem aquilo que nao existe! Nao gostam temos pena!

Citação de: TinTim em 01 março, 2016, 21:29

Voces leram os comentarios que eu fiz ao topico?
Tirei o valor? Nao!
Agora nao obriguem as pessoas a verem aquilo que nao existe! Nao gostam temos pena!


Não falei especificamente de si :)
A isso ninguém é obrigado Tintim.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: TinTim em 01 março, 2016, 21:29

Voces leram os comentarios que eu fiz ao topico?
Tirei o valor? Nao!
Agora nao obriguem as pessoas a verem aquilo que nao existe! Nao gostam temos pena!

Exatamente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Está off topic, já!

A para responder ao tópico de novo e voltar ao assunto que nada mais há para acrescentar: sombras das cortinas nas janelas é o que se vê claramente. Nas situações que mostraste.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

M89
#100
Poupou não eras tu que não falavas mais? Contei 9 ou 10 comentários teus no meu post, começo achar que é amor, já todos percebemos que não vês ali nada e achas que não é nada, portanto agora quem te diz que a única resposta que mereces sou eu e é: LOL

Este tópico ainda existe? Estou espantada por ainda não discutirem a origem das cortinas tortas...

#102
Citação de: BlackMiau em 20 março, 2016, 22:54
Este tópico ainda existe? Estou espantada por ainda não discutirem a origem das cortinas tortas...
Na são cortinas, está lá algo. E neste post complexos de inferioridade e mania da perseguição.

Citação de: M89 em 02 março, 2016, 12:57
Poupou não eras tu que não falavas mais? Contei 9 ou 10 comentários teus no meu post, começo achar que é amor, já todos percebemos que não vês ali nada e achas que não é nada, portanto agora quem te diz que a única resposta que mereces sou eu e é: LOL
Beijo no ombro, e olha que na sou de dar beijos assim à toa!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts


Onde é que é suposto ver a menina????
Ashesrain