Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Imagem do google maps de uma menina
    Iniciado por M89
    Lido 17.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu já vi vários posts aqui que me deixaram intrigada! Mas este... Dou os parabéns pelo esforço mas não existe ali nada a não ser jogo de luzes e sombras. E respondi da forma como respondi porque o autor do post quer ter a razão à força e não aceita opiniões que refutem a ideia dele! Se não está contente, então crie um blog pessoal e post o material dele lá.

Ainda vem mandar PM a dizer que não tenho neurónios... Eu não estou para aturar maníacos!

 têm de entender que neste forum existe, muitas pessoas com formações em areas distintas como psicologias e outras mais como areas paranormais e até manipulação de fotos e audios, e consegue se desmistificar muita coisa.
o simples facto de não ser aceite opinião demostra muita coisa.
muita sorte.

M89
Eu é que estou a obrigar a acreditarem no que não existe? Vão se tratar que isso está grave!
Falta mesmo muita cidadania por estas bandas, e lunático não sei de onde é que me conheces nem te respondo por respeito a alguns usuários.

Citação de: M89 em 01 março, 2016, 16:08
Eu é que estou a obrigar a acreditarem no que não existe? Vão se tratar que isso está grave!
Falta mesmo muita cidadania por estas bandas, e lunático não sei de onde é que me conheces nem te respondo por respeito a alguns usuários.
A única resposta que mereces: LOL
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: M89 em 01 março, 2016, 16:08
Eu é que estou a obrigar a acreditarem no que não existe? Vão se tratar que isso está grave!
Falta mesmo muita cidadania por estas bandas, e lunático não sei de onde é que me conheces nem te respondo por respeito a alguns usuários.

o respeito é algo que é direito de todas as pessoas, até...que se justifique...agora voçê, é vendedor de alguma coisa tipo panelas ou tupperware?
Não aceita um não como resposta?
...voçê é que tem de procurar ajuda.

Ó amigo m89, quando se cria um topico tem que se esperar diferentes opiniões, afinal somos todos diferentes, não se pode forçar as pessoas a pensar no mesmo so porque você quer. Bem haja.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#81
Nada sinto. Entidades, de momento, não há.

(Goste ou nao da minha resposta). Ja começa a ser 'via corrente' de quem inicia um suposto tópico e não gostar de determinadas respostas ao seu post, denegrir, ser mal educado, falta de respeito (e estou a ser simpática) perante os outros membros.

Relembro, mais uma vez (E não sou moderadora e sem aspirações para o ser), para lerem as regras do FORUM. Se não gostam das regras, nós não gostamos de más criações.

Portanto, agradecia mais uma vez, que se controlassem para evitar situações de começarmos a ler o tópico e depois lermos uns palavreados menos simpáticos, que nos faça perder a evoluçao do acontecimento.

Muitas das vezes, quando se põe um tópico, e falo por mim, posso não sentir nada de momento mas ao passar o tempo e por algum motivo que não se saiba, posso sentir. Portanto, quem não percebe nada de entidades e sensibilidades agradecia que não comentasse palavras menos próprias.

Flor
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 01 março, 2016, 20:03
Nada sinto. Entidades, de momento, não há.

(Goste ou nao da minha resposta). Ja começa a ser 'via corrente' de quem inicia um suposto tópico e não gostar de determinadas respostas ao seu post, denegrir, ser mal educado, falta de respeito (e estou a ser simpática) perante os outros membros.

Relembro, mais uma vez (E não sou moderadora e sem aspirações para o ser), para lerem as regras do FORUM. Se não gostam das regras, nós não gostamos de más criações.

Portanto, agradecia mais uma vez, que se controlassem para evitar situações de começarmos a ler o tópico e depois lermos uns palavreados menos simpáticos, que nos faça perder a evoluçao do acontecimento.

Muitas das vezes, quando se põe um tópico, e falo por mim, posso não sentir nada de momento mas ao passar o tempo e por algum motivo que não se saiba, posso sentir. Portanto, quem não percebe nada de entidades e sensibilidades agradecia que não comentasse palavras menos próprias.

Flor
👏👏👏👏

Eu não diria melhor😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

M89
Sinceramente acho que não lêem o que escrevo, volto a dizer de outra forma, não fiz ninguém acreditar nem nunca o citei para o fazerem, apenas e só apenas criei um post onde mostro o meu ponto de vista e ponto.
Pareceu me interessante, se isso nao esta correto entao apaga se o post e prociga agora se ali tem uma identidade ou não isso já nem está em causa, até porque desviaram se do tema logo na primeira página, se acham que é não ou sim tem de admitir as opiniões, so não acho correto ofender a pessoa que faz o post.
Eu quando fiz o post como é óbvio sabia que ia haver pessoas de acordo outras que não, e aí é a base sabermos lidar com as opiniões mas sem ofensas! e tin tim queres conversa?

Citação de: M89 em 01 março, 2016, 20:20
Sinceramente acho que não lêem o que escrevo, volto a dizer de outra forma, não fiz ninguém acreditar nem nunca o citei para o fazerem, apenas e só apenas criei um post onde mostro o meu ponto de vista e ponto.
Pareceu me interessante, se isso nao esta correto entao apaga se o post e prociga agora se ali tem uma identidade ou não isso já nem está em causa, até porque desviaram se do tema logo na primeira página, se acham que é não ou sim tem de admitir as opiniões, so não acho correto ofender a pessoa que faz o post.
Eu quando fiz o post como é óbvio sabia que ia haver pessoas de acordo outras que não, e aí é a base sabermos lidar com as opiniões mas sem ofensas! e tin tim queres conversa?

Se o ofenderam, tem a opção de 'denunciar ao moderador'.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Voçê esta a desafiar me para alguma coisa??

Citação de: M89 em 01 março, 2016, 16:08
Vão se tratar que isso está grave!


Citação de: TinTim em 01 março, 2016, 20:33
Voçê esta a desafiar me para alguma coisa??


Make love, not war... :angel:



Citação de: Malik_ em 01 março, 2016, 20:43


Make love, not war... :angel:




Malik por consideraçao a voçes todos eu vou deixar de comentar aqui o topico desta especie de sei la o que.
Mas quem devia de ser tratado e esse parvo!

M89

Olhe nem vale a pena! Muita sorte e adeus