Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Imagem do google maps de uma menina
    Iniciado por M89
    Lido 17.153 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Por amor de qualquer coisa peluda! A casa NÃO está abandonada nem tem assombração nenhuma!!

Vi todas as fotos e também não consigo ver menina nenhuma. :)
Obrigada,

Weimar

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Desculpem lá amigos/as mas quando disse que me parecia óbvio referia-me à estátua que está junta da janela e que parece um vulto... Precipitação minha pois à primeira nunca repararia que se trata de estátua e que tentam reportar realmente também nada vejo... Por isso registo aqui o meu "mea culpa"... Bom fim de semana para todos/as! José Santos

M89
#64
Boa tarde a todos.
Respondendo a tua pergunta que agradeço SchookieBoo sim já lá fui fazer uma visita que me agradou muito.  


Cumprimentos
M89

#65
Talvez não se vêem as ripas de madeira BRANCAS porque o fundo (cortinados) é... deixa cá ver... BRANCO! :V BRANCO + BRANCO alguma vez deu preto? Não... Mas mais fácil que este exercício, é dizer o que é que reflecte o quê e blá blá blá e o que está ali é definitivamente um fantasma a pairar em frente à janela e a dizer "Olá senhores do Google! Estou aqui! Vim voar cá para fora porque no meu quarto está calor!" :v

Quanto ao resto dos efeitos, os cortinados têm folhos daí o jogo de luz e sombras (a cinzento ou preto) e existem arbustos cá fora que, incrivelmente, também fazem sombra, mas não... É o cabelo do fantasma! Como tem aquele contorno parece que tem cabelo comprido! Elah mais uma conclusão! O fantasma é uma menina! Não pode ser um menino com cabelo comprido? Ou uma velha que não fez a poupa?

Venham mais tópicos destes! Ciência é para totós!

BlackMiau

Parece uma pessoa, mas pode ser efeito da luz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mesmo que não esteja abandonada há sempre possibilidade. Os espiritos não aparecem apenas e unicamente em lugares abandonados.

Mas que parece tudo menos um espirito, pois parece!

Não s queiram ver onde não existem.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Da análise extremamente amadora que fiz da foto, na janela do meio a cortina do lado esquerdo está arrastada para o lado, o que no contraste com as portadas de madeira dá a impressão de ser um recorte de um vestido.
Até se repararem nas janelas do lado direito e esquerdo as cortinas estão a direito e não dá nenhuma impressão de coisa nenhuma.
Acho muito empiricamente, :) que nada de anormal ali se passa...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

M89
Acho piada ver algumas pessoas que me estragaram o post, estragarem o de outros sempre com o mesmo argumento.
Agora pergunto me se tudo o que vêm é: mentira, reflexos, nevoeiro, etc etc.. O que fazem neste site ?
Se são tão sépticos ou se não conseguem fazer melhor que mandar abaixo, talvez este não seja o site com o conteúdo mais apropriado para vossas excelências.

Este site faz me lembrar o Olx quando se podia comentar, tudo estava mal e era alvo de crítica por isso é que foi retirado a opção de comentar.
O próprio site devia ter algum mecanismo para supervisionar, se tivesse não havia este tipo de  usuários e teria muito melhor conteúdo para usuários realmente interessados.

Abraço

AHAHAHAHAHAH!!!
epa, eu posso ir tirar uma fotografia a uma casa, e aparecerem reflexos nos vidros e colocar aqui.
Posso tirar foto a uma mancha de humidade e colocar aqui.
Posso até tirar uma foto a uma igreja e por aqui...

Não posso é ver coisas paranormais em coisas banais e normais.
Querem à força que seja paranormal... vamos mentir para que não levem a mal e não venham com respostas tortas porque não "ouviram" o que queriam... faz sentido nenhum...

Cabe a cada um de nós pensar e ser racional antes de criar um tópico.

Tenho dito e bom dia
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: M89 em 01 março, 2016, 11:43
Acho piada ver algumas pessoas que me estragaram o post, estragarem o de outros sempre com o mesmo argumento.
Agora pergunto me se tudo o que vêm é: mentira, reflexos, nevoeiro, etc etc.. O que fazem neste site ?
Se são tão sépticos ou se não conseguem fazer melhor que mandar abaixo, talvez este não seja o site com o conteúdo mais apropriado para vossas excelências.

Este site faz me lembrar o Olx quando se podia comentar, tudo estava mal e era alvo de crítica por isso é que foi retirado a opção de comentar.
O próprio site devia ter algum mecanismo para supervisionar, se tivesse não havia este tipo de  usuários e teria muito melhor conteúdo para usuários realmente interessados.

Abraço

A verdade é que não se pode obrigar as pessoas a verem coisas onde não existem!
embora tenhas te esforçado para construir um bom topico, mas perdeste muito em certos comentários que tu mesmo fizeste.
De qualquer forma vale pelo teu esforço.

Mas eu agora sou obrigada a acreditar que fotos de sombras e o caraças sejam fantasmas?? Lá que tu sejas lunático e vejas coisas onde elas não existem quanto a isso não podemos fazer nada, agora não venhas é arrastar os outros contigo! A partir do momento que postas aqui alguma coisa estás sujeito a comentários críticos! Já tinham referido as várias possibilidades e tu continuamente refutaste as pessoas como só tu fosses o senhor da razão!
E escusas de mandar PM da treta de menino ofendido porque comigo estás com azar!

Passa bem!

P.S. E cuidado com os fantasmas da tua cabeça, isso começa a ser grave!

Citação de: armp2 em 01 março, 2016, 15:34
Mas eu agora sou obrigada a acreditar que fotos de sombras e o caraças sejam fantasmas?? Lá que tu sejas lunático e vejas coisas onde elas não existem quanto a isso não podemos fazer nada, agora não venhas é arrastar os outros contigo! A partir do momento que postas aqui alguma coisa estás sujeito a comentários críticos! Já tinham referido as várias possibilidades e tu continuamente refutaste as pessoas como só tu fosses o senhor da razão!
E escusas de mandar PM da treta de menino ofendido porque comigo estás com azar!

Passa bem!

P.S. E cuidado com os fantasmas da tua cabeça, isso começa a ser grave!

tens razão mas temos de ter paciência, secalhar só quis mostrar interesse e ele até sabe, que na verdade não existe lá nada.