Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Imagem do google maps de uma menina
    Iniciado por M89
    Lido 17.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
#45
Fiquei a saber que dar opinião é plantar discórdia. Sempre a aprender ;D

 :(
o que eu que acontece (infelizmente) é a falta de leitura com o "tom" com que é dito ou escrito.
A nossa mente não tem a capacidade de ler e captar a maneira como a pessoa diria o que escreveu.
Há falta de "compreensão" nesse aspecto.
Se estes tópicos fossem frente a frente não haveriam estas discussões. Contudo, temos que, acima de tudo, respeitar a opinião dos outros. Se não é o que queremos ler, passa à frente.


;D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

M89
#47
PouPou respeito a opinião de todos dentro dos parâmetros que aqui nos trouxe a este site em concreto ao meu tópico, a liberdade de expressão é para ser usada sem dúvida, desde que se estabeleça limites para uma boa convivência, mesmo não vendo as expressões da pessoa que a escreve e não te tirando a razão  até porque concordo, no entanto conseguimos decifrar a escrita quando é má intencionada ou não, até porque a pessoa em questão se desvia do assunto em questão.  
Espero ter resolvido este mau entendido ou má impressão pelo menos da minha parte.
E que não influencie o que nos trouxe por cá.  
Alguma dúvida com a imagem estou disponível.  

Abraço  

BlackMiau
#48
Citação de: PouPou em 14 março, 2015, 00:17
:(
o que eu que acontece (infelizmente) é a falta de leitura com o "tom" com que é dito ou escrito.
A nossa mente não tem a capacidade de ler e captar a maneira como a pessoa diria o que escreveu.
Há falta de "compreensão" nesse aspecto.
Se estes tópicos fossem frente a frente não haveriam estas discussões. Contudo, temos que, acima de tudo, respeitar a opinião dos outros. Se não é o que queremos ler, passa à frente.


;D
Sabes que também a dificuldade em se saber interpretar o que se escreve também provoca azia... Mas isto sou eu, que tenho a mania de ler várias vezes, quando não entendo logo, para poder responder de acordo. Ou então devo pensar num plano bastante diferente, já que, pelos vistos, o que escrevo é levado a mal.

#49
Agradeço que regressem ao tema. O off topic podem reservá-lo para mensagens privadas.

Olá...desculpa, em que janela está a menina? Das 3 janelas ela está em que janela? Ainda não consegui ver :( ou não estou a ver mesmo!

era interessante ir à casa... será possível?

BlackMiau
A menos que queiram levar uma queixa na Polícia por parte do dono, podem ir à vontade...

M89
Olá SchnnokieBoo obrigado pelo post, penso que sim, é  uma casa como tantas outras abandonada e não me alongo mais aqui nem preciso dizer o porque. 

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

M89
Cody sweets está na janela do meio, assinalei a vermelho e identifiquei todas as imagens do post,  é  só  lerem. 
Espero ter ajudado. 

Abraço     

ola M89 sobes te mais alguma coisa da casa?!

Boa tarde,
Pelo que vejo a imagem é igual nas duas janelas.

Olá M89 mas tive a analisar as imagens e há uma que não engana ou compara todas com esta imagem https://i2.portugalparanormal.com/0afv5ht2.jpg , vais reparar que a cortina tem no meio uma forma diferente está mais para dentro alias como as outras duas e juntando mais o ângulo da fotografia em que foi tirada parece uma criança, mas para mim depois de analisar... eu não concordo... acho que é um caso de pareidolia não sei se conhece o fenómeno. Mas esta é simplesmente a minha opinião, respeito todas as outras.


Boa noite amigos e amigas (perdoem-me a minha exagerada ausência apesar de umas quantas visistas rápidas) quanto a estas imagens qu ae poderei dizer!? Parecem-me reais (óbvio) e não deixa de ser uma pequena amostra do muito que temos por este país fora.
Os fenómenos "paranormais" existem apesar de muitos não serem sequer detetados.
Prometo visitar a nossa página mais vezes e colaborar mais... Afinal não sou ingrato pois não esqueço que me enriqueci e até fortaleci depois de começar a ler e interpretar as mensagens de todos aqui. Obrigado pela força que me deram. Não esqueço jamais! Abraços e beijinhos para todos e muita paz! José Santos