Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Imagem do google maps de uma menina
    Iniciado por M89
    Lido 17.117 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BlackMiau em 13 março, 2015, 19:48
As imagens do Google Street View são tiradas por uma equipa da Google portuguesa, que percorre as ruas com uma câmara de 360º instalada no tejadilho de um carro ou carrinha. Na verdade a "câmara de 360º" são várias câmaras interligadas a fotografar ao mesmo tempo. Não tem nada a ver com turistas a fotografar à toa ;)

Certo, as fotos são tiradas por pessoas enviadas pela Google e não são usadas fotos de turistas (que se saiba ;) ) mas não se esqueçam que em portugal e no mundo existem muitas ruas onde não é permitida a circulação de viaturas (automóveis) por isso julgo que as imagens são captadas por pessoas a pé ou bicicleta, segway, etc.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Dar opinião e afirmar são coisas completamente diferentes.
Parabéns bom topico
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Ex3m em 13 março, 2015, 20:10
Certo, as fotos são tiradas por pessoas enviadas pela Google e não são usadas fotos de turistas (que se saiba ;) ) mas não se esqueçam que em portugal e no mundo existem muitas ruas onde não é permitida a circulação de viaturas (automóveis) por isso julgo que as imagens são captadas por pessoas a pé ou bicicleta, segway, etc.
não quero meter achas na fogueira, mas também muitos ruas(especialmente em pequenas terra) nem sequer tem foto, por isso mesmo.Apenas tem por satélite, a vista de cima.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Vish...
Sou nova neste forum, e nunca falei assim para ninguém. Acho que há formas educadas e não ofensivas de responder às pessoas. Ou simplesmente aceitar as opiniões dos outros.
A blackmiau tem toda a razão quando menciona a péssima qualidade das fotos, e nós podemos ver até uma cara nos arbustos ou whatever, basta olharmos de maneira a querer ver e encontrar algo.

al e qual muita gente eu não vejo nada, já estrou mesmo a ficar céptica em relação a muitas imagens, mas esta... e sou da mesma opinião que Ex3m, eu fui de propósito ao google maps para ver da piscina e não da janela que no angulo eu nem vejo... enfim...
respostas não fundamentadas referes tu, tópico pouco construtivo escrevo eu.

Continua com as tuas pesquisas mas não com o street view, atreve-te a ir e ver. Tira fotografias com boas máquinas.

Sem mais
Citação de: M89 em 13 março, 2015, 15:31
BlackMiau desde já  agradeço a tua presença no tópico,  lamento sim o conteúdo usado nas tuas duas mensagens enviadas, depois de um trabalho com investigação e bem documentado,  esperava opiniões construtivas e boa argumentação, o que nao vim a verificar infelizmente da tua parte, passo a explicar de forma positiva e construtiva: A primeira mensagem seria porque nao vias "penso que ninguém está interessado se a vês  ou não"  
É  perda de tempo para quem vem ler o meu tópico ler uma mensagem com esse conteúdo, expliquei de boa fé!  
Agora referes que nós  temos a mania de por zoom em tudo,  e que as imagens de satélite são tiradas de carro.  
Respondendo a essas questões,  não  sei nem me interessa com quem estas habituada a conversar ou conviver para dizer nós,  eu sou novo no site,  se não  sabes é  porque andas apenas a desfolhar imagens infelizmente! Talvez seja esse o motivo que dá origem a essas opiniões destrutivas! Em relação  a imagem ser captada de carro, tenho te a dizer que estás  "bem" informada não tenho dúvidas.  
E quanto ao zoom gostava de saber como é  que procuras uma imagem no google maps, vês  a imagem do planeta? Não  creio, e se tivesses o cuidado de ler a minha mensagem com OLHOS DE VER, verias que me referi ao zoom para saberes a posição da identidade, penso que tens ai a resposta à altura às tuas opiniões com conteúdo que nem a mim nem a muita gente deve interessar.

Alguma dúvida  dispõe.  
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#34
Citação de: Ex3m em 13 março, 2015, 20:10
Certo, as fotos são tiradas por pessoas enviadas pela Google e não são usadas fotos de turistas (que se saiba ;) ) mas não se esqueçam que em portugal e no mundo existem muitas ruas onde não é permitida a circulação de viaturas (automóveis) por isso julgo que as imagens são captadas por pessoas a pé ou bicicleta, segway, etc.
Em Portugal não estou certa até que ponto usam as bicicletas/Segways, mas sim, estás correcto. Continuam é a ser malta da Google :P
As fotos dos "turistas" são as que aparecem na barra inferior do Maps/Street View, que são enviadas por quem quiser enriquecer a informação já disponibilizada.


Citação de: margemsulwtf em 13 março, 2015, 20:13
não quero meter achas na fogueira, mas também muitos ruas(especialmente em pequenas terra) nem sequer tem foto, por isso mesmo.Apenas tem por satélite, a vista de cima.
Exacto. Se bem que há zonas do país onde até se podem visitar monumentos por dentro. Enquanto isso, outras zonas limitam-se a uma "reles" foto de satélite, sem direito a Street View.


Citação de: PouPou em 13 março, 2015, 20:18
Vish...
Sou nova neste forum, e nunca falei assim para ninguém. Acho que há formas educadas e não ofensivas de responder às pessoas. Ou simplesmente aceitar as opiniões dos outros.
A blackmiau tem toda a razão quando menciona a péssima qualidade das fotos, e nós podemos ver até uma cara nos arbustos ou whatever, basta olharmos de maneira a querer ver e encontrar algo.

al e qual muita gente eu não vejo nada, já estrou mesmo a ficar céptica em relação a muitas imagens, mas esta... e sou da mesma opinião que Ex3m, eu fui de propósito ao google maps para ver da piscina e não da janela que no angulo eu nem vejo... enfim...
respostas não fundamentadas referes tu, tópico pouco construtivo escrevo eu.

Continua com as tuas pesquisas mas não com o street view, atreve-te a ir e ver. Tira fotografias com boas máquinas.

Sem mais
A questão é que o criador do tópico apenas se baseia em fotos tiradas da net, com péssima qualidade como já foi dito, e sugestionado pela amiga.
Eu limitei-me a pegar na máquina fotográfica, ir ao local e falar com quem mora em frente.
Quanto ao resto, já disse o que tinha a dizer. Já diz a minha avó, há o cego e há aquele que não quer ver.

A minha irmã já apanho uma carrinha da google earth numa rotunda cá em Coimbra, mas ainda não está actualizada... =(
Citação de: BlackMiau em 13 março, 2015, 20:24
Em Portugal não estou certa até que ponto usam as bicicletas/Segways, mas sim, estás correcto. Continuam é a ser malta da Google :P
Exacto. Se bem que há zonas do país onde até se podem visitar monumentos por dentro. Enquanto isso, outras zonas limitam-se a uma "reles" foto de satélite, sem direito a Street View.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
Citação de: PouPou em 13 março, 2015, 20:29
A minha irmã já apanho uma carrinha da google earth numa rotunda cá em Coimbra, mas ainda não está actualizada... =(
Tché, primeiro que cheguem às fotos... Lá para 2020 deve estar actualizado :P

´provavelmente...
já uma colega de trabalho passou por uma... eca, eu nunca vejo carrinhas nem aparições!

=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

M89
#38
-Monstrodolago eu assinalei a imagem com um circulo.  

-Ozono tens toda a razão,  foi um inequívoco meu.    

-BlackMiau espero pessoas com conteúdo que partilhem opiniões com respeito e maturidade, por esse motivo não me vou dignar a responder às tuas provocações infelizes que sairam do contexto do tema aqui mencionado.  
O que me levou a compartilhar esta informação não foi certamente no âmbito de receber ataques pessoais mas sim opiniões, mesmo não estando da  mesma opinião agradeço e são todos bem vindos!

-Ex3m só depois de eu encontrar a menina é que a amiga da minha namorada disse a posição da que ela falava.  
A imagem é original,  as duas do fim é  que submeti a um texte simples para poder ver melhor se seria apenas um reflexo ou não.
Quanto a mudança de atitude a que te referes, estás no teu direito, e nao leves a mal.  
Não me irei prenunciar por ter sido um ataque pessoal e não é  esse o tema que nos trás aqui.
Espero ter tirado as tuas dúvidas  ;)

 

Eu sei que o telhado da casa está entre um círculo desenhado a vermelho, mas eu estou a falar das fotografias em baixo, que deveriam ser devidamente assinaladas, no caso de estar lá alguma criatura fantasmagórica.

BlackMiau
#40
Citação de: M89 em 13 março, 2015, 22:50-BlackMiau espero pessoas com conteúdo que partilhem opiniões com respeito e maturidade, por esse motivo não me vou dignar a responder às tuas provocações infelizes que sairam do contexto do tema aqui mencionado.  
O que me levou a compartilhar esta informação não foi certamente no âmbito de receber ataques pessoais mas sim opiniões, mesmo não estando da  mesma opinião agradeço e são todos bem vindos!
Bahahahahahahahaha, opa... agradeço a enorme gargalhada. Vais então dizer que a minha opinião não tem conteúdo, mesmo mostrando provas reais? Vais dizer que, só porque disse que não via a "menina", te faltei ao respeito?

Confirma que, como não concordo contigo, julgas a minha opinião desnecessária.

Agradeço a confirmação que, realmente, perdi o meu tempo contigo e com este tópico desnecessário.

Que sejas feliz com as tuas escolhas.

PS: se eu quisesse faltar-te ao respeito, tinha-o feito logo. Ao contrário de ti, respeito as opiniões dos outros, mesmo depois de mostrar os meus argumentos.

M89
#41
Monstrodolago e está  devidamente assinalado e documentado,  vai onde diz imagem original:assinalada a vermelho a menina.  
Abre e vê  a janela do meio,  vais ver os contornos a vermelho.  
Espero ter ajudado ;)

 >:D

Pôr axas na fogueira ou achas?
Deve de ser com X.

Que má que somos.

Realista é melhor!!! Concordo contigo. Entendi as "escrituras" de M89 da mesma forma que tu, por isso faço das tuas as minhas palavras!!
Tamu juntá!
Citação de: BlackMiau em 13 março, 2015, 23:16
Bahahahahahahahaha, opa... agradeço a enorme gargalhada. Vais então dizer que a minha opinião não tem conteúdo, mesmo mostrando provas reais? Vais dizer que, só porque disse que não via a "menina", te faltei ao respeito?

Confirma que, como não concordo contigo, julgas a minha opinião desnecessária.

Agradeço a confirmação que, realmente, perdi o meu tempo contigo e com este tópico desnecessário.

Que sejas feliz com as tuas escolhas.

PS: se eu quisesse faltar-te ao respeito, tinha-o feito logo. Ao contrário de ti, respeito as opiniões dos outros, mesmo depois de mostrar os meus argumentos.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Presumo que a tal menina fantasma seja algo como isto:



|
|
|
v


M89
#44
-BlackMiau se eu e o tópico são desnecessários como afirmas, dessa forma presumo que só cá viste plantar a discórdia como vi fazeres em muitos outros tópicos que não precisei pesquisar muito.
Não invertas os papeis de que eu é que faltei ao respeito,  apenas tiveste o reflexo dos teus argumentos.
E para acabar aqui o assunto opiniões vindas de ti fica a saber que dispenso todas, agradeço que não respondas para não me fazer perder tempo.
Sê feliz.

-Monstrodolago abre a imagem que falei, a menina está na parte de baixo da janela assinalada por mim a vermelho.