Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • sonhar que percorro estradas, que interpretação?
    Iniciado por Adali
    Lido 1.352 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,  gostava que me dessem os vossos palpites sobre uns sonhos que tenho por vezes e que me envolvem a mim a percorrer estradas a pé.  Normalmente são estradas que conheço bem e onde passo frequentemente de carro,  mas nos sonhos vou sempre a pé,  sempre sozinha, e nunca encontro ninguém,  nem passa carro nenhum por mim. Fico com a sensação que demoro imenso tempo a andar e nunca mais chego ao destino. Também já aconteceu várias vezes sonhar com uma outra estrada, grande, larga, de terra batida que atravessa um campo aberto marcado por poucas árvores,  estrada que já vi mais que uma vez nos sonhos mas que não conheço.  Qual será a interpretação disto?
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Pessoalmente acho que voce fornece a interpretação no seu proprio relato...  ;)

CitaçãoNormalmente são estradas que conheço bem e onde passo frequentemente de carro,  mas nos sonhos vou sempre a pé,  sempre sozinha, e nunca encontro ninguém,  nem passa carro nenhum por mim. Fico com a sensação que demoro imenso tempo a andar e nunca mais chego ao destino.

Voce tem percorrido sozinha (na vida) ...um caminho solitário que não a leva a lado nenhum... e pelos vistos já anda nisto à "imenso tempo"...

CitaçãoTambém já aconteceu várias vezes sonhar com uma outra estrada, grande, larga, de terra batida que atravessa um campo aberto marcado por poucas árvores,  estrada que já vi mais que uma vez nos sonhos mas que não conheço.

talvez haja outras "estradas largas"... ainda que menos apelativas, que deva considerar experimentar...

...mas... esta é apenas a minha prespectiva... só voce é quem tem a capacidade de interpretar os seus sonhos "correctamente"...  ;)
a minha religião é a verdade...

Estou de acordo com o Incertus! quanto a estrada larga de terra batida certamente ate conhece! Acredito que vai arranjar forma de descodificar seus sonhos!

Sonhar que se caminha numa estrada, significa sonhar com o nosso próprio caminho.
Algumas questões para poder pensar:
Que caminhos você tem percorrido que lhe proporcionam um sentimento de solidão?
Será que está a escolher os melhores caminhos para si?
Repare que os caminhos, certamente a levarão a algum local... mas não acha que está a "perder" muito tempo por esses trilhos?

Faça uma reflexão sobre a sua vida e veja se a interpretação não poderá ser por ai?
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu interpretaria como: Estar farta dos caminhos que percorre (da vida que leva)
Percorer a estrada larga- desejo de alargar seus horizontes,

Obrigada pelas vossas interpretações.  De facto têm lógica,  talvez seja medo de percorrer os caminhos da vida sozinha no entanto nem é a sensação de estar sozinha que me incomoda mais. ...é a sensação de nunca mais chegar.... gosto de estar sozinha e sou feliz com a vida que tenho mas também é verdade que às vezes estou farta e gostava de alargar horizontes. Talvez seja o meu subconsciente a dizer para tentar outros caminhos de vez em quando.  I :)
Eu não acredito em bruxas mas que as há há