Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Casa antiga assombrada em Nova Iguaçu - Brasil
    Iniciado por Soloh
    Lido 4.573 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uma casa muito antiga aqui próximo onde moro. Boatos contam que há um tesouro escondido lá, e por causa disso o dono ainda assombra o local. As pessoas morrem de medo dela e por isso está abandonada. muitos dizem que o dono tinha pacto com o diabo ─ eu não sei! Em torno da casa, em seu telhado há várias cruzes de cabeça para baixo.
Hoje derrubaram parte do muro e arrancaram as árvores que tinham em frente à casa, o que impedia de vê-la pela rua.

Eu sempre tive vontade de saber mais sobre ela. Mas era quase impossível de entrar, mas agora, não mais. Eu estou com vontade de entrar nela a noite com uma câmera e lanterna e saber se há algo sobrenatural nela.

Não sou conceituado em tudo, apenas digo o que todo mundo sente.

Aconselho-o a ir acompanhado. Pode não haver fantasmas mas sim malfeitores.

Eu já pensei nisso! Mas o problema é que a maioria de meus amigos são medrosos. Mas estou pensando em ir primeiro de dia.
Também estou perguntando aos mais velhos por aqui se conhecem bem a história. Eu estou meio que investigando, saber a história dessa casa famosa por aqui e principalmente fantasmas e coisas do gênero.
Não sou conceituado em tudo, apenas digo o que todo mundo sente.

Meu caro,

faz bem em se informar. Os fantasmas, em principio não fazem mal a ninguém mas se conseguir ir acompanhado é bem melhor. SE está pensando em fazer um reconhecimento de dia, é muito bom, pois, por vezes pode encontrar um degrau partido ou até um alçapão e magoar-se. Se não encontrar um companheiro, deixe, pelo menos escrito o local aonde se dirige e a hora a que saiu.


Só experimentando é que se pode saber se está assombrada ou não
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts