Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Steven Tyler abandona os Aerosmith
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O rosto de mais de quatro décadas dos Aerosmith vai deixar a banda, que já está à procura de um novo vocalista. O futuro de Steven Tyler deverá agora passar por uma carreira a solo.

O anúncio do abandono de Tyler foi feito pelo guitarrista dos Aerosmith, Joe Perry, em declarações ao jornal 'Las Vegas Sun'.

Apesar do choque que certamente provocará nos fãs da banda, o abandono de Tyler não surpreenderá os mais atentos, já que em Setembro, Perry revelara à 'AFP' que ele e Tyler não se juntavam para escrever uma canção há mais de dez anos.

Ainda assim, a banda conseguiu realizar uma digressão pelos EUA durante o Verão, que só não chegou ao fim porque Steven Tyler caiu durante um espectáculo, fracturando um ombro.

Na altura, nenhum dos colegas de banda o acompanharam ao hospital."

Fonte: abola

Eu não era grande fã dos Aerosmith, gostava de algumas músicas, mas acho que é uma pena esta saída. Para mim, os Aerosmith sem o Steven Tyler não são Aerosmith. O mais provável é mesmo a banda acabar...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
É triste, eu vou ter muitas saudades dos Aerosmith que sem o Steve Taylor...pronto a voz daquele homem provoca-me coisas que mais nenhuma!!  :'( :'( :'( :'( :'(
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Quando me falavam dos Aerosmith, eu não sabia quem era o baixista, ou o baterista, sabia apenas que era a banda do Steven Tyler... É pena... Vamos ver no que dá a carreira a solo :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ia colocar estes vídeos no tópico das músicas, mas achei que aqui era mais indicado.

Aerosmith - I don't wanna miss a thing

http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY#

Aerosmith - Crying

http://www.youtube.com/watch?v=1HD3Sqlcm3o&feature=related#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#4
Não sei se ele vai fazer algo a solo. O senhor tem 61 anos, um passado de drogas e álcool; está cansado da vida que leva em torno de concertos e de tudo o que a fama implica!

Ignorou a banda e fugiu às responsabilidades perante a mesma. Acho que ele quer mesmo é uns anos de descanso num local paradisíaco, bem longe dos palcos, coisa que em termos de dinheiro não deverá ser um problema.

É pena, gosto muito da voz dele.
Mas a vida continua e pode ser que o proximo vocalista não fique aquém do antigo.
Força, Aerosmith!!!!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

aerosmith sem steven taylor e cumo Guns sem slash...o q e bom tem que acabar...

Steven Taylor saiu, o Brian Johnson já pensa na reforma, o Mick Jagger não deve demorar muito a reformar-se também, Lemmy já tem 63...
Vai tudo acabar mais cedo ou mais tarde. Custa-me imaginar o "mundo" da música sem algumas bandas :'(
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

o mundo das musicas tera sempre as bandas....podem nao existir mais...mas o seu legado musical continuara para sempre nos pcs, cds, vinis e mp3 de todo o mundo :D

Vi á pouco que Steve Taylor veio negar que vai abandonar os Aerosmith ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 novembro, 2009, 17:43
Vi á pouco que Steve Taylor veio negar que vai abandonar os Aerosmith ;D

Fico contente mas, pelo que li, a relação entre o Steven e os restantes elementos da banda já não é a melhor. Vamos ver quanto tempo vão aguentar...

Citaçãoo mundo das musicas tera sempre as bandas....podem nao existir mais...mas o seu legado musical continuara para sempre nos pcs, cds, vinis e mp3 de todo o mundo Cheesy

Claro que o legado ficará. Mas vai ser muito estranho, daqui a uns anos, estar a ouvir AC/DC ou Motorhead e saber que já não "existem". O que mais me preocupa é que, pelo andar da carruagem, daqui a uns aninhos, os Tokyo Hotel dominarão a cena Rock mundial  :BangHead: Não consigo imaginar futuro mais cruel  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Afinal Steven Tyler não vai deixar os Aerosmith e até compareceu num concerto a solo de Joe Perry (o homem que anunciou, via Twitter, que a banda estava à procura de um novo guitarrista) para reafirmar o desejo de continuar.

Para surpresa geral, Steven Tyler subiu ao palco ontem à noite numa sala de espectáculos em Nova Iorque, pediu ao baterista de Perry para tocar "Walk This Way" (um clássico dos Aerosmith) e cantou abraçado ao parceiro de composição há mais de 40 anos.

"Quero que Nova Iorque saiba que não vou deixar os Aerosmith", disse dirigindo-se depois ao guitarrista: "Joe, tu és um homem de muitas cores mas eu sou o arco-íris".

Fonte: http://musicaonline.sapo.pt/news/3776/Steven_Tyler_fica_nos_Aerosmith

Parece mesmo que a relação está pessima :(
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

quanto aus TH n te priocupes...em 2012 vamos todos murrer...antes isso q ter os TH no topo musical xDxD

Citação de: kalabdog13 em 11 novembro, 2009, 17:54
quanto aus TH n te priocupes...em 2012 vamos todos murrer...antes isso q ter os TH no topo musical xDxD

Eu presumo que tenhas dito algo ate muito elucidativo para a minha existencia....mas não percebi nada :o
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 novembro, 2009, 17:51
Afinal Steven Tyler não vai deixar os Aerosmith e até compareceu num concerto a solo de Joe Perry (o homem que anunciou, via Twitter, que a banda estava à procura de um novo guitarrista) para reafirmar o desejo de continuar.

Para surpresa geral, Steven Tyler subiu ao palco ontem à noite numa sala de espectáculos em Nova Iorque, pediu ao baterista de Perry para tocar "Walk This Way" (um clássico dos Aerosmith) e cantou abraçado ao parceiro de composição há mais de 40 anos.

"Quero que Nova Iorque saiba que não vou deixar os Aerosmith", disse dirigindo-se depois ao guitarrista: "Joe, tu és um homem de muitas cores mas eu sou o arco-íris".

Fonte: http://musicaonline.sapo.pt/news/3776/Steven_Tyler_fica_nos_Aerosmith

Parece mesmo que a relação está pessima :(

Ainda bem que o que li estava errado  :) Obrigado por postares a notícia  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein