Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Menina de 12 anos morreu e pais descobem mensagem deixada por ela
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Uma garota de 12 anos, chamada Athena Orchard, descobriu uma espécie de galo na cabeça, depois disso, caiu e desmaiou no natal. Após esse incidente, foi diagnosticado que ela estava com câncer nos ossos. A menina passou por quimioterapia agressiva, mas infelizmente não resistiu e faleceu .

Alguns dias depois de sua morte, seu pai, Dean, estava no seu quarto e descobriu anotações emocionantes deixadas pela garota atrás do espelho.

Seus pais disseram aos jornalistas que a descoberta foi incrível. Eles nunca imaginavam que havia algo por trás do espelho, já que ele sempre esteve encostado na parede.

Estas, são apenas algumas mensagens que Athena deixou. É difícil não se emocionar ao ler seus últimos pensamentos...
"A felicidade depende de nós mesmos."

"Talvez não seja sobre o final feliz, talvez seja sobre a história."

"O propósito da vida é uma vida de propósito."

"A diferença entre o ordinário e o extraordinário é aquele pequeno extra. Felicidade é uma direcção, não o destino."

"Obrigada por existir. Seja feliz, seja livre, acredite, eternamente jovem."

"Você sabe meu nome, não a minha história."

"Vocês ouviram o que eu fiz, mas não o que eu passei."

"O amor é como o vidro, parece tão encantador, mas é fácil de quebrar."

"O amor é raro, a vida é estranha, nada dura e as pessoas mudam."

"A vida só é ruim se você torná-la ruim."

"Se alguém te ama, então ele não iria deixá-lo escapar, não importa o quão difícil seja a situação."

"Lembre-se de que a vida é cheia de altos e baixos, sem os baixos, os altos não significam nada."

"Estou esperando para me apaixonar por alguém para quem eu possa abrir meu coração."

"A vida é um jogo para todos, mas o amor é o único prémio."

"O amor não é sobre com quem você se enxerga no futuro, é sobre quem você não pode enxergar passando a sua vida sem."

"Todos os dias são especiais, então tire o máximo deles. Você pode pegar uma doença terminal amanhã, então aproveite cada dia."

E com esse último pensamento, vimos que Athena teve uma bela visão da vida e nos lembrou de bons conselhos, mesmo em seus dias finais.
tudointeressante


Sem dúvida, pensamentos muito bonitos. Obrigada pela partilha.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Uma menina muito crescida... que esteja em bom lugar... :)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem