Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cartomancia relacionada com a família
    Iniciado por Monstrodolago
    Lido 1.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sei se este tópico está no sítio certo.
Bom, tudo começou quando a minha mãe, o meu avô materno e um amigo taxista foram até Abrantes, ter com uma mulher que era uma cartomante. Eu não quero revelar o nome dela, apenas o farei por mensagem privada. O que farão com ele posteriormente não é assunto da minha conta.
Adiante: assim que a minha mãe e o meu avô entraram dentro do bloco dela, começaram a falar, para as apresentações e coisas do género, sem o fornecimento de muitos detalhes. Eis que essa cartomante começou a revelar coisas sobre a minha família, incluíndo sobre a minha irmã, que estava, naquela semana, a enviar currículos e a minha mãe não sabia. Dias depois, a minha irmã telefonou-lhe a dizer que estava a enviar currículos para arranjar um novo emprego.
Depois, a mulher deu mais alguns detalhes desinteressantes, pelo menos para mim. Mais tarde, ela começa a falar sobre a família do meu tio, afirmando que a sua esposa era "um monte de lixo" e na verdade, ela é mesmo imprestável. Disse também que ela era uma feiticeira e tinha realizado um ritual de magia negra para possuir o meu tio.
Na verdade, pouco tempo depois desta "leitura mental com cartas", o meu tio começou mesmo a reagir de uma maneira um bocado estranha e ele próprio relatou que encontrou, no seu galinheiro, galinhas negras mortas sem sangue, que segundo consta, são utilizadas para rituais desse género. Segundo a cartomante, a única maneira de o homem conseguir livrar-se desse suposto peso por cima do corpo seria ir até ela, para lhe dizer o que teria de fazer. Porém, o meu tio não quis.

Quero acrescentar que a maioria das coisas que a cartomante disse eram verdade ou vieram a acontecer. Nada de trágico, sem ser isto que relatei em último lugar.
O que acham disto? Verdadeiro ou falso? Nunca acreditei neste tipo de coisas. Tudo na história do nosso mundo ocorreu de maneira cientificamente justificável. A Terra nasceu do que restou do sol, assim como todos os outros planetas. Surgiram as chuvas, as cianobactérias, os dinossauros, a sua extinção, o desenvolvimento dos mamíferos até ao que chegou agora. A nossa história não mostra nenhum indício de recurso ao ocultismo. Será que é porque não existe ou porque é algo que nos querem esconder? Como é que os cartomantes sabem tantos detalhes sobre as pessoas sem que lhes seja dita uma coisa que seja?

Pois eu sou cartomante ha mais de vinte anos...e ainda hoje nao sei como é que a "magia" acontece....
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#2
Caro Monstrodolago, uma história que nunca é contada.... perde-se para sempre.... e as pessoas nunca gostaram de acreditar sem verem primeiro.

Infelizmente ou felizmente (Sinceramente, nao sei qual das duas palavras se adequam à minha situação), comecei a ter consciencia do que sou porque comecei a ver o que nunca imaginei que existia.

Portanto, eu acredito na clarividencia... mas como tudo, há os verdadeiros e os falsos...se calhar, teve sorte em ter conhecido alguem que tem clarividencia :) (Repare que nao usei o termo 'cartomante')
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu creio que deveria preocupar-se caso as coisas não fossem verdadeiras ou não se confirmassem. Confirmando-se, parece que a senhora até tem um "dom" para o fazer. Não sei bem é se lhe chamaria de cartomante... Cartomante, na minha perspetiva é alguém que utiliza cartas como instrumento de trabalho... talvez esta senhora tenha algo mais, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Tokobá del Rey em 11 março, 2015, 22:17
Pois eu sou cartomante ha mais de vinte anos...e ainda hoje nao sei como é que a "magia" acontece....

Tokoba, o senhor nao será mais clarividente??
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Puca
Acho que a leitura e interpretação das cartas não se pode separar da clarividência e intuição. Não há um bom cartomante ou tarólogo que não tenha clarividência desenvolvida, até porque uma coisa leva á outra.

As cartas, o seu significado e a relação umas com as outras dão o fio condutor, a clarividência e intuição validam a interpretação e ainda acrescentam detalhes que podem não estar ilustrados nas cartas.

Logo, separar uma coisa da outra não faz muito sentido. :)