Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Detetor de algo no telemóvel
    Iniciado por pedrodead
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, eu recentemente baixei um aplicativo para android(telemovel) por curiosidade, mas como aquilo faz algum riudo quando esta a captar algo, nao o usei ainda irei tentar de noite em melhor altura, num fim de semana, uma sexta va.
Eu em casa nao sou capaz de o fazer, tenho imenso receio destas coisas  :-\
A aplicação chama-sesento detector e tiramos uma foto em algum lado e se houver alguma apariçao(qua nao conseguimos ver a olho nu e sim quando fotgrafamos algo na aplicaçao do tlm) ve se logo...
Acham que esta aplicaçao e verdadeira ou mesmo para noa assustar?
No historial do aplicativo diz que e oficial...

#1
Verdadeira será, porque pela sua descrição, existe uma  aplicação que instalou no seu telemóvel. Agora eu pesquisei pelo nome que forneceu e não aparece nada, mas se garante que existe, acredito em si.

Se é para assustar ou não, isso agora já é subjectivo... A algumas pessoas garanto-lhe que  dar-lhes-ia para rir.

Finalmente, pelo que percebi pela sua descrição (ainda que vaga e um pouco confusa) da aplicação, se pretende encontrar algo paranormal com isso, então é perda de tempo e de memória, pode desinstalar. Não há aplicações milagrosas e essa é um embuste, eventualmente para o entretenimento de alguém.

Nota: tópico renomeado (não são permitidas abreviações).

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

BlackMiau
Essas aplicações são todas apenas para entretenimento.

É este  :D
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.duangstudios.ghostsdetector&hl=pt_PT
Eu ainda nao tirei foto nenhuma,se tirasse em minha casa e aparecesse algo eu jurava que me borrava todo  :-X
Desculpem a expressao.

#5
A resposta está na descrição da aplicação e passo a citar:

"Este aplicativo é para fins de entretenimento apenas.
(...) Este aplicativo não fornece verdadeira funcionalidade detector fantasma.
"