Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.451
Total de tópicos
26.915
  • Teoria do que aí vem...
    Iniciado por incertus
    Lido 4.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
e sabe porque é que isso acontece?

porque as pessoas não conseguem pensar por elas proprias... mas se o sr. "doutor" disser que comer um kilo de Bosta por dia faz bem à saude... se for preciso até compram uma vaca...  ::)
a minha religião é a verdade...

As crianças nisso nao têm culpa, elas nao conseguem ter a mesma clareza que nós temos (ou pelo menos deviamos ter) e depois quando crescem já não há muito a fazer. Eu tenho 21 anos e posso dizer que conto pelas maos o numero de pessoas da minha idade que nao acho que sejam completamente incultas e ignorantes mas acho que a culpa nao é só delas mas tambem do nosso sistema de ensino. Se bem que o unico interesse da maioria das pessoas da minha idade é tirar selfies e ter gostos no facebook

#17
talvez se consegui-se atirar as culpas para cima dos país... mas a verdade é que a pressão que os governos e as empresas exercem sobre as populações não deixam muita margem de manobra... muito embora... os país têm culpa de serem uns imbecis...

...as pessoas simplesmente preferem o trabalho que paga mais do que o trabalho em que tem mais tempo para estar com os putos...

...parece que toda a gente tem a mesma desculpa... tenho que ganhar muito dinheiro para dar uma vida boa ao meu filho...  ::) ...pura ilusão... o filho vai crescer sozinho ou criado por outras pessoas e na altura em que os país têm vida para estar com ele... ele já tem 15 ou 16 anos e esta-se pouco borrifando para o que os velhos dizem...

...depois os país começam com as ~porcarias~ do custume, tipo: "eu sou teu pai por isso tens que fazer o que te digo."

...e acabam por ouvir invariavelmente a mesma coisa: "se és meu pai, onde é que andas-te até agora?"

e assim passa-se geração atrás de geração de pessoas egoistas e incultas...

NÓS... nos tempos que andamos a viver... com tanta informação por ai espalhada, é que temos a OBRIGAÇÃO de mudar o paradigma... mas a maioria prefere assobiar para o lado e fingir que não é assim... mas é...
a minha religião é a verdade...

Os pais também fazem muita pressao sobre os filhos para serem os melhores e terem boas notas e eles acabam por saber muito sobre coisas que pouco importam

os pais... e os filhos... somos nós todos...  ;)

...o problema é as pessoas andarem em negação sobre o que é obvio.

As coisas na realidade são bastante simples... prender os curruptos, os ladrões, os assassinos, e principalmente os politicos...  ::)

...mas não... vamos continuar com a hipocrisia e continuar a parvoice geração atrás de geração... e porque?

..então... porque não podemos fazer nada em relação a isso, não é mesmo?  ::)
a minha religião é a verdade...

E eu nem quero imaginar como as coisas vao ser aqui por 20 a 30 anos quando as pessoas da minha idade começarem a tomar conta deste mundo

se lá chegar-mos...  ::)

a verdade é que devia ser proibido ir para a politica ou ocupar um cargo de "comando" antes dos 50 anos...

...nas sociedades anteriores a nós, eram os "ansiãos" que ditavam as regras e a coisa funcionava bem melhor...
a minha religião é a verdade...