Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Posso enfeitiçar duas pessoas de uma vez ?
    Iniciado por visionblack
    Lido 4.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BlackMiau
"Rola o feitiço"? Err... isto não é o consultório da Boa Estrela que dá "feitiços" da tanga para quem gosta de gastar dinheiro...



Eu penso que ao enfeitiçares uma pessoa, já deves criar muitos tormentos nela, o suficiente para que toda a sua família venha a pagar pelas consequências do teu ato. E acho que não dá mesmo para enfeitiçar duas pessoas de uma só vez. Quando muito, duas pessoas poderão enfeitiçar outras duas pessoas, uma de cada vez.

Sera que esta Visionblack enfeiticado!!! E que pelas perguntas que faz ate agora nao li nenhuma delas agradavel e com sentido positivo!!!

até podes enfeitiçar todo a humanidade ..... mas pergunto ...... isso serve-te para que ?

qualquer feitiço vira-se contra o feiticeiro , pensa nisto bem forte.


paz e amor :)
A verdade doi, mas liberta

Citação de: soumar em 10 março, 2015, 21:49
Sera que esta Visionblack enfeiticado!!! E que pelas perguntas que faz ate agora nao li nenhuma delas agradavel e com sentido positivo!!!

Visionblack é o nome deste senhor... acho que o nick expressa a forma de ver o mundo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Talvez um dia passe a Visionwhite!   concretamente uma grande limpeza espiritual ajuda muito e depois tentar manter com umas meditacoes tambem algumas defumacoes etc.para alguns espiritos intranquilos e dificil seguir uma linha +ou- reta

Este senhor, se assim podemos chamar de senhor, está completamente "ceguinho" por uma crença, por um objetivo com uma pessoa...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Assim parece, só que aqui ninguém o vai ensinar a fazer mal seja a quem for.

Enfeitiçar não sei, mas sei que é possivel hipnotizar várias pessoas em simultâneo.




Obs: Fixem bem o centro desta espiral durante 1 ou 2 minutos, sem piscar os olhos... divirtam-se com os efeitos hipnóticos  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: soumar em 10 março, 2015, 21:49
Sera que esta Visionblack enfeiticado!!! E que pelas perguntas que faz ate agora nao li nenhuma delas agradavel e com sentido positivo!!!
Sou muito curioso não a melhor resposta que a dos próprios magos e bruxos

Citação de: visionblack em 11 março, 2015, 09:31
Sou muito curioso não a melhor resposta que a dos próprios magos e bruxos

A sua curiosidade tem objetivos, objetivos esses que não lhe permitem olhar a meios para atingir um fim, fim esse que aqui ninguém o vai ajudar a alcançar, pois aqui estamos para ajudar quem precisa de luz e não quem procura as trevas.

Veio para aqui perguntar por amarrações, queria acelerar uma... depois saíu-lhe o tiro pela culatra, pois afinal a rapariga que lhe interessa gosta de outro. E agora quer enfeitiçar duas pessoas, que eu vejo ser essa rapariga e a pessoa de quem ela gosta, para arranjar maneira de ficar com ela.

Lembre-se que o mundo é redondo, a vida dá muitas voltas, hoje é o caçador e amanhã pode ser a peça de caça.

Não queira para os outros, aquilo que não quer para si.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 11 março, 2015, 09:39
A sua curiosidade tem objetivos, objetivos esses que não lhe permitem olhar a meios para atingir um fim, fim esse que aqui ninguém o vai ajudar a alcançar, pois aqui estamos para ajudar quem precisa de luz e não quem procura as trevas.

Veio para aqui perguntar por amarrações, queria acelerar uma... depois saíu-lhe o tiro pela culatra, pois afinal a rapariga que lhe interessa gosta de outro. E agora quer enfeitiçar duas pessoas, que eu vejo ser essa rapariga e a pessoa de quem ela gosta, para arranjar maneira de ficar com ela.

Lembre-se que o mundo é redondo, a vida dá muitas voltas, hoje é o caçador e amanhã pode ser a peça de caça.

Não queira para os outros, aquilo que não quer para si.
Kkkkkkkkkkkkkkkk deixa de bobeira esses casos de amor eu estou aprendendo sobre essa área então pergunto mesmo e irei perguntas mas  se quiser responder ou nao problema e de vcs só estou seguindo o ritmo do site que e fazer perguntas. E se um dia eu precisar fazer pra mim algo que possa me fazer mal futuramente que assim seja eu já sei de todos esses casos de toda ação tem uma reação já sei então parem de me dar sermão que não esta adiantando nada e outra eu não sou das trevas sou da luz mas se um dia precisar usar os poderes das trevas eu usarei pq se existe e pra se usar independente do que aconteça  é isso e um bom dia a todos

sofiagov
#13
Visionblack, pesquise no forum existe muita informação por aqui.
Reveja também a sua escrita, não se pode escrever com abreviaturas e coloque alguma pontuação para melhorar a leitura.

Mantenha seu português legível.

Bom dia! "VisãoNegra"!

Estou prontinho para responder à sua questão.
Resposta: Pode enfeitiçar 2 pessoas, Sim senhor!
CitaçãoTipo queria Saber como rola o feitico!

Resposta: Rola, rola... e fica rolando até parar!
Depois, fica parado e estagnando até evaporar...
Depois, evapora.... e vai pairando no ar.
Depois, condensa.... até em água se transformar...
Depois, vai tombando do ar.... e vai caindo para ao autor voltar!...

Chega ou necessita de mais alguma explicação?
Com elevada estima,

Oculto