Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vídeo Top 10 avistamentos de fantasmas capturados em camara
    Iniciado por Xakaal
    Lido 2.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, posto aqui este vídeo para vos entreter e já agora darem a vossa opinião  :laugh:

http://www.youtube.com/watch?v=UwTQBBYKthQ

Aqui vão meus comentários sobre cada um deles:

1º- Já tinha visto algumas coisas semelhantes e estas já foram presenciadas por mim. Fez-me lembrar um vídeo que vocês todos devem conhecer, este.

2º- Este pareceu-me mais assustador, talvez por causa do cenário e a filmagem também parece ser bastante real.

3º- Já conhecia há algum tempo. Não é arrepiante, mas assustador.

4º- Não consegui ver muito bem o que era, mas parece que houve qualquer coisa que se dividu, como um doppleganger. Sinistro.

5º- São esses os tipos de vídeos que menos gosto. Pessoas a serem arrastadas por entidades nunca foi uma coisa que eu pudesse apreciar.

6º- Imagens como essa já foram desmistificadas. Apareceu inclusive um vídeo semelhante num programa da Syfy, não me lembro se era o "Paranormal Witness" ou o "Ghost Hunters", em que ele foi desmascarado como sendo um inseto que ganhou uma cor diferente devido à reflexão da parede, que tinha essa mesma cor. Provavelmente, todos vocês conhecem esse vídeo, onde surgiu uma silhueta azul numa câmara de vigilância de um posto de gasolina.

7º- Muito mais do que uma fumaça ou alguém desfocado. Realmente parece-se com uma mulher, mais propriamente uma princesa ou uma rainha, elas que vestiam esses trajes longos nos tempos dos reis, castelos, Cruzadas, etc.

8º- Uma legenda a afirmar uma realidade pode ser criada por qualquer um que tenha um editor de vídeo no computador. O primeiro vídeo pareceu-me um pouco folclórico, mas o segundo parece ser bem mais real.

9º- Essa moça aparenta ter alguma ligação com espíritos. Acredito nisto pelo fato de ela estar tão afastada das outras pessoas e parece-me que tem uma aura negra dentro de si. E os seguintes ataques de poltergeist só reforçam a minha opinião, até mesmo por causa da violência com que os objetos são atirados.

10º- Shadow people? Ou um fantasma japonês, esses é que têm cabelos negros longos voltados para a frente. E possui um visual aterrador.

saryta
bem credíveis esses vídeos principalmente quando se trata de cameras de vigilância