Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Exorcismo na Igreja de St.Eugénio nos Olivais
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 8.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Interessante. Obrigado pela informação de Lamego, era uma peça de que me faltava.
C'est dans l'air.

Citação de: TheGodWorker em 16 janeiro, 2016, 03:42
Olá,
Estive a contatar um amigo que tem acesso a algumas fontes da Igreja Católica e ele não encontrou nenhuma referencia a nenhum exorcismo que se tenha realizado por nenhum dos três padres que estiveram à frente da paróquia.
Não significa que não houvesse nenhum exorcismo não autorizado e nem relatado. Só mesmo pessoas daquela época para confirmar.

Não se esqueça que o exorcismo ainda é um tabu na Igreja. Apesar de fazer parte da sua nomenclatura c
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Flor há um portal em Lamego que ajuda a explicar as energias negativas que sentiu.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 16 janeiro, 2016, 08:10
Flor há um portal em Lamego que ajuda a explicar as energias negativas que sentiu.
Não encontro. Pode me enviar essa informação por mensagem privada. Obrigada.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Minha próxima parada Lamego! Como não resisto a uma investigação paranormal adoraria conhecer, tenho tanta vontade de morar em Portugal :laugh:

Bom, eu particularmente não sou chegada a padres e odeio orações católicas e afins... Devo de ter algum problema de obsessão ou é pelo simples fato de minha avó ter me arrastado para igrejas quando miúda e eu enjoei daquele sermão todo no meu ouvido e das tias da escolinha judiando de mim!

Mas adoraria ver um exorcismo porque queria poder ter contato com um demonio conversar com ele cara a cara.

Me desculpem pelo comentário talvez contendo um pouco de humor negro, mas deixo claro que respeito todas as religiões e filosofias e apenas sinto a necessidade de compartilhar meu sentimento com vocês.

Peço que se alguém tiver alguma informação sobre demonios e queira dividir comigo, por favor faça. Porque vai ajudar na minha pesquisa e estudo sobre os mundos obscuros.

Outra dúvida que tenho é como saber se uma pessoa está possuída ou tem esquizofrenia ou outro tipo de loucura? Porque os sintomas da doença é parecido com ataques demoníacos.

Bem haja  ;)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

No vosso entendimento, o que acham que leva a possessão demoníaca?