Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Saber quem nos está a fazer mal e reverter isso
    Iniciado por Sintia
    Lido 5.291 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sintia
Boa noite a todos.

Alguem sabe uma maneira de saber quem nos está a fazer mal e reverter isso sem materiais raros?

Bjs

sim... reze um pai nosso sempre que se sentir "aflita"...
a minha religião é a verdade...

#2
Para quê deseja tal coisa, se tudo que vai, vem... não se deixe influenciar por tal. Deixe tudo nas mãos de Deus, que Ele não dorme.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Mentalmente diga "que o bem ou o mal que me enviaram, retorne em dobro para quem mo enviou!"

Nao precisa reverter! Penso que sera revertido naturalmente a medio ou a longo prazo!

#5
Citação de: oculto em 10 março, 2015, 06:07
Mentalmente diga "que o bem ou o mal que me enviaram, retorne em dobro para quem mo enviou!"

É uma opinião, vale o que vale: poderia enviar o mal ao universo, em vez de reverter. Assim, não se paga o mal com o mal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Sintia, a minha opinião é um pouco diferente dos restantes comentários. Mas isso tem que ver com as pessoas, com as suas crenças, com aquilo em que acredita. Eu não devolvo o mal a ninguém que me possa desejar. Eu transformo esse mal em algo positivo e devolvo à pessoa. Eu não defendo "olho por olho, dente por dente". Quando alguém nos faz mal, temos que tentar compreender quais serão as razões que levam as pessoas a fazê-lo. Podemos encontrá-las ou não. Por isso, o melhor, na minha perspetiva, é ter uma postura humilde que se traduz na abertura do seu coração para desejar-lhe exatamente o contrário... o bem. Nunca ouvi dizer que o Amor fizesse mal a alguém, pelo contrário. Se alguém lhe faz mal, devolva-lhe Amor... sei que deve ser difícil mas é uma questão de hábito... isto porque acredito que comportamento gera comportamento... se você muda o seu comportamento, essa mudança terá um efeito no comportamento do outro ser.

Para além disso, obviamente que não deixaria de estar protegida, pois não podemos ser líricos ao ponto de pensar que basta transformar o mal em Amor para que a outra pessoa "mude ou pare". Mas esta é a minha opinião, pois é assim que eu efetivamente funciono na minha vida. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sintia

Citação de: soumar em 10 março, 2015, 12:52
Nao precisa reverter! Penso que sera revertido naturalmente a medio ou a longo prazo!

Pensa bem nesse caso! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Não poderia concordar mais com este comentário.
Subscrevo na integra.

Diz a sabedoria dos antigos, que quem semeia ventos, colhe tempestades...

Uma citação de um livro : " Tendo eu mesmo praticado vários contra-feitiços, conservei e conservo sempre a paz da minha consciência no que toca aos efeitos produzidos pelo «choque de retorno» que eu provoquei. Jamais perdoarei os covardes e traidores. Ora, os feiticeiros e envenenadores são desses mesmo."

Esta citação vem da página 12 : http://www.ebookesoterique.com/Extraits/Extrait-Sabazius-Envoutement.pdf

Parece que esse livro é muito antigo, lá p'rós lados de 1937, e que já não existe no comércio, salvo em digitalização.

Agora, quem poderá contrariar a sabedoria dos nossos avós ?

Fazer algo que nos limpe sempre com o intuito de nao prejudicar a outra pessoa nao vejo que se possa produzir um mau karma,mas sim estamos a praticar algo que nos proteja e quebre o mau feitico usado contra nos.a lei do retorno existe e se nao queremos coisas mas nao a vamos fazer aos outros. Como diz saint germain nao basta nao acreditar em bruxaria para que nao ser atingida por ela.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 24 março, 2015, 22:31
Fazer algo que nos limpe sempre com o intuito de nao prejudicar a outra pessoa nao vejo que se possa produzir um mau karma,mas sim estamos a praticar algo que nos proteja e quebre o mau feitico usado contra nos.a lei do retorno existe e se nao queremos coisas mas nao a vamos fazer aos outros. Como diz saint germain nao basta nao acreditar em bruxaria para que nao ser atingida por ela.

Concordo, mas paradoxalmente também concordo que não devemos fazer aos outros o que não queremos que nos façam a nós. Além disso, só queremos viver em paz... Apesar de tudo, acho que deve ser feito o que for mais seguro e eficaz em desfazer estas coisas.

Por isso disse, há formas de cortar um trabalho sem que prejudiquemos a pessoa  que o fez, se não entramos numa bola que nunca mais para. Eu ataco, tu atacas, nunca saimos disto e o karma aumentar
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Faty Lee em 10 março, 2015, 17:11
Sintia, a minha opinião é um pouco diferente dos restantes comentários. Mas isso tem que ver com as pessoas, com as suas crenças, com aquilo em que acredita. Eu não devolvo o mal a ninguém que me possa desejar. Eu transformo esse mal em algo positivo e devolvo à pessoa. Eu não defendo "olho por olho, dente por dente". Quando alguém nos faz mal, temos que tentar compreender quais serão as razões que levam as pessoas a fazê-lo. Podemos encontrá-las ou não. Por isso, o melhor, na minha perspetiva, é ter uma postura humilde que se traduz na abertura do seu coração para desejar-lhe exatamente o contrário... o bem. Nunca ouvi dizer que o Amor fizesse mal a alguém, pelo contrário. Se alguém lhe faz mal, devolva-lhe Amor... sei que deve ser difícil mas é uma questão de hábito... isto porque acredito que comportamento gera comportamento... se você muda o seu comportamento, essa mudança terá um efeito no comportamento do outro ser.

Para além disso, obviamente que não deixaria de estar protegida, pois não podemos ser líricos ao ponto de pensar que basta transformar o mal em Amor para que a outra pessoa "mude ou pare". Mas esta é a minha opinião, pois é assim que eu efetivamente funciono na minha vida. ;)

Para mim, a melhor resposta... acredito mesmo que não seja fácil, mas é tentar.
ILYM