Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vulto ao meio da noite
    Iniciado por sweetie32
    Lido 4.729 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia Flor123 e obrigada.

Esta casa tem algo sim e não é de agora, apesar de ser uma casa nova e de construção recente. Até quero acreditar que tenha sido "alguèm" trazido por algum de nós e muitos coitados até nem sabem o que lhes aconteceu e andam por ali, acabam mais por assustar do que por fazer mal deliberadamente.

Por enquanto, apesar dos ruídos e dos vultos que vou vendo, os brinquedos do meu filho ainda se mantêm silenciosos durante a noite ( o meu maior pesadelo é um dia acordar com esses barulhos  ;D  e estou sempre a pedir para isso não acontecer ).

Por isso vou seguir os conselhos que aqui me deram.

Luz e Paz a todos
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Sweetie32...sinto uma grande vibração cada vez que leio um comentário sobre o seu assunto. Nao sei se é medium ou nao... mas se nao conseguir resolver 'per si', procure alguem que a possa ajudar (Se desejar nao sair dessa casa)

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Flor 123, penso que todos nós somos em certa medida mediuns, certo? Uns com umas capacidades, outros com menos, uns mais evoluidos outros nem por isso.

Eu sempre me considerei diferente pois desde que me lembre sempre vi/senti "coisas" que a maior parte das pessoas não viam ou sentiam. Talvez seja a minha veia Indigo. Mas a mediunidade em si concretamente foi despoletada há uns anos atrás, quando dei por mim a incorporar sem ter noção de nada. Frequentei centro espírita, percebi o que se estava a passar e aprendi a proteger me mais. Desde que a engravidei a primeira vez, nunca mais incorporei ( e ainda bem, pois era bastante cansativo fisicamente).

A sensibilidade chegou ao auge no pós parto e foi diminuindo gradualmente e voltou a estar mais acentuada agora, esta gravidez.

Já estive muito medo de estar sozinha naquela casa durante a noite, numa altura em que o meu marido teve que viajar. A cave ( que o meu marido transformou numa pequena sala de estar) é local que não gosto de estar. Não me dá medo mas evito estar lá muito tempo ( talvez por nao ter iluminaçao natural). 

Tambèm já me passou pela cabeça que o meu filho possa estar a pressentir a chegada do irmão e isso mexer com ele... mas seria assim tão evidente de uma noite para a outra? E logo nessa noite eu ter visto o tal vulto e depois a respiração pesada?

Seja como for, medo não tenho tido. Ainda esta noite me levantei para ir ao quarto do meu filho busca lo, que acordou a chorar pois às vezes tem terrores noturnos e nem sequer pensei no que poderia encontrar.

Ser mãe faz nos destemidas  :laugh:

Luz

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho