Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • OVNI sobre Santo António 2006
    Iniciado por white92
    Lido 8.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Por acaso foi muito bem apanhado, tirando o facto da imagem tremer bastante e dos comentários que se ouvem na gravação (que afinal até têm a sua piada), é um vídeo muito bom.

Sunderlandz
Gostei da parte que ele diz, "tá a subir para cima"! ;D ;D ;D
O video tá fixe. :)

ZeKabra
Isto é obviamente um brinquedo que está ao acesso de qualquer um numa loja do chinês perto de si...
Já para não falar da imagem ...que está péssima.

white92
Citação de: ZeKabra em 28 maio, 2009, 18:40
Isto é obviamente um brinquedo que está ao acesso de qualquer um numa loja do chinês perto de si...
Já para não falar da imagem ...que está péssima.

Não podes afirmar com tanta certeza que se trata daqueles OVNI's telecomandados, mas aparenta ser.. Até porque não existem mais dados sobre o caso e os comentários não dão grande credebilidade ao fenómeno. LoL

Cumsps.

ZeKabra
#5
Pois, neste fórum nunca se pode chegar a qualquer tipo de conclusão, também não estou à espera que isso mude agora. Ma vá lá.... é óbvio que é um brinquedo telecomandado. Vídeos destes existem às dezenas no youtube.


Deviam meter todas as histórias que não apresentam provas ou veracidade numa secção designada "Ficção Científica". Os meus parabéns a quem tem imaginação para escrevê-las.

Os meus respeitosos cumprimentos



Mensagem alterada por incitar ou ser suspeita de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Sunderlandz
#6
Citação de: ZeKabra em 29 maio, 2009, 13:28
Se o PortugalParanormal fosse um fórum decente apagavam este tópico, porque isto é lixo.


Sem exageros ZeKabra! ;)
Pode ser quase tudo, mas um brinquedo tenho a certeza que não é.
E se por acaso fosse um brinquedo(coisa que nao acredito), tambem queria um que voasse assim tão alto como esse...  ;D ;D

cumps

ZeKabra
Citação de: Sunderlandz em 29 maio, 2009, 14:01
Pode ser quase tudo, mas um brinquedo tenho a certeza que não é.

Muito bem. Estou a ver que tem mesmo a certeza do que diz.

Citação de: Sunderlandz em 29 maio, 2009, 14:01
E se por acaso fosse um brinquedo(coisa que nao acredito), tambem queria um que voasse assim tão alto como esse...  ;D ;D

Peço desculpa, desde já, por não enriquecer esta conversa com umas hiperligações para um site do tipo do youtube para verem ao que me refiro.

Eu digo-lhe que a probabilidade de ser um brinquedo é de 99,9%. E eu explico porquê:
O brinquedo a que me refiro emite luzes como o do vídeo que ví (verde, azul, vermelho, amarelo) e com aquele tipo de intermitência;
Se repararem, o objecto nunca se desloca para os lados, apenas para cima ou para baixo e muito devagar/gradualmente;
O objecto nunca faz um movimento brusco ou repentino (a filmagem é que é brusca...), algo que custuma ser comum numa filmagem de um OVNI... das razoàveis.
A altura não é muito elevada... 
Que raio de espécie extraterrestre quereria dar assim nas vistas? A do quim barreiros??

Quem ler aquilo que escrevo irá pensar que não acredito em OVNIs, mas não se trata disso, porque acredito.

Há uns anos apareceu no Jornal da Noite uma filmagem duns paralos do Algarve deste género, só que a filmar o objecto ainda mais perto. As pessoas acreditaram e a TV não desmentiu.
Miséria...acreditam em tudo o que vêm e ouvem. Ainda falam da farsa que é a religião... para de seguida se voltarem para este lixo.


As opiniões de cada um tem de ser respeitadas, obviamente haverão pessoas que acreditam e pessoas que não acreditam.

Nunca foi objectivo do fórum provar nada a ninguém, as provas são dadas quando alguém as tiver para dar, até lá todo o conteúdo continuará a ser como o próprio nome indica: "fenómenos".

Neste caso, se alguém conseguir provar que é um brinquedo, será um brinquedo, se alguém conseguir provar que é um ovni, então é um ovni. O importante é respeitar os outros e ser-se respeitado é isso que torna uma discussão agradável e ponderada.

ZeKabra
Penso que não desrespeitei niguém. Respeito o que os outros pensam mas gosto de apelar para que não sejam tão ingénuos.

Cumprimentos

O video so nao se torna credivel, devido aos comentarios e ao "entusiasmo" mostrado pelos entervenientes.
Eu ja presenciei o fenomeno, e durou bastante, nada do trivial (ha foi rapidissimo, durou 20 segundos), eu vi mesmo e durou muito tempo, talvez uma hora.E lembro-me de ter nocao que estava a presenciar algo unico, a minha respiracao estava incerta e as palavras (poucas) saiam atabalhoadas da boca, e ao contrario do que muita gente diz, eu senti medo, um misto de euforia e medo.
Trebalig

white92
#11
Citação de: TREBALIG em 01 junho, 2009, 18:39
O video so nao se torna credivel, devido aos comentarios e ao "entusiasmo" mostrado pelos entervenientes.
Eu ja presenciei o fenomeno, e durou bastante, nada do trivial (ha foi rapidissimo, durou 20 segundos), eu vi mesmo e durou muito tempo, talvez uma hora.E lembro-me de ter nocao que estava a presenciar algo unico, a minha respiracao estava incerta e as palavras (poucas) saiam atabalhoadas da boca, e ao contrario do que muita gente diz, eu senti medo, um misto de euforia e medo.

Apoiado! ;D


Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#12
de ovnis entendo um cadito, afinal tenho contacto com a SPO.
Bem até poderá ser alguma estrela ou satélite. É possivel, so com os relatos das pessoas que presenciaram é q poderiamos ver alguma coisa. Porque as cores, pode muito bem ser da má qualidade da camera



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Quando vi o vídeo pensei na mesma coisa que o Zekabra. Aparenta ser daqueles brinquedos telecomandados.

#14
Citação de: Sunderlandz em 28 maio, 2009, 09:17
Gostei da parte que ele diz, "tá a subir para cima"! ;D ;D ;D
O video tá fixe. :)

Se o ovni subisse para baixo é que era sobrenatural  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld