Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Marcas e arranhões quando acordo
    Iniciado por Fuzileiro
    Lido 38.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem Não preciso de ajuda,  preciso sim é de esclarecer esta dúvida


Porque que de longe a longe, quando me deito para dormir, tenho sempre a cara "direita " mas no dia seguinte acordo ou arranhado ao lado ( mesmo junto) ao nariz ou por baixo dos olhos um grande arranhão?

Não durmo com nada de objectos, nem nada que se pareça.

Como já referi não é sempre mas sim as vezes.

Aguardo resposta
Atenciosamente
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

podes coçar-te enquanto dormes e seres tu proprio a fazer os arranhões

BlackMiau
Também acordo muitas vezes com marcas na cara, às vezes arranhões. Isso porque, por qualquer razão, ponho a mão por baixo da cara e as minhas unhas são fortes.

Isso acontece-me muito raramente, mas já deve ter acontecido coisa de 2 ou 3 vezes, mais ou menos. Quanto a mim, a possibilidade de arranhar-me a mim própria está fora de questão, tendo em conta que infelizmente tenho o hábito de roer as unhas e não durmo agarrada a nada... o que será?

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E fazem isso com que intenção? São só as más que fazem isso, certo?

Sim, são entidades supostamente "negativas" e não uma intenção específica, pois poderá ser uma forma de comunicação... ou mesmo com intenção de fazer mal :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A minha. Situação também é que eu róio as unhas..

Desde este meu posto já voltei a acordar arranhado. Parecia que tinha levado um golpe por baixo do olho desde o nariz até quase 4 cm.

Estranho mesmo
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Pedro Cruz
Pode ser um fenómeno mediúnico de efeitos físicos mas nesse caso produzido por um espírito inferior.

Pedro Cruz pode me explicar melhor isso?

Isso é bom ou mau?
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

O Pedro Cruz já não é membro do PP. É pena, pois agora também fiquei curiosa sobre esse fenómeno mediúnico de efeitos físicos... Alguém nos consegue explicar?

Sim também gostava que alguém nos explica se.

Fiquei curioso é no fundo sem saber se é bom ou mau :)
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Citação de: Pedro Cruz em 11 maio, 2015, 14:40
Pode ser um fenómeno mediúnico de efeitos físicos mas nesse caso produzido por um espírito inferior.

Se é produzido por um espírito inferior, não poderá ser positivo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim, mas até que ponto pode ser negativo? Muito negativo, irrelevantemente negativo?
O que fazer para os afastar ou para ver o que eles precisam (comunicar)?
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Citação de: Fuzileiro em 20 maio, 2015, 16:15
Sim, mas até que ponto pode ser negativo? Muito negativo, irrelevantemente negativo?
O que fazer para os afastar ou para ver o que eles precisam (comunicar)?

Pelo que depreendo podem não ser espíritos muito negativos, mas presos à matéria, como referiu o Pedro Cruz. Nestas circunstâncias eles poderão fazê-lo porque precisam de algo e normalmente se orar pelo espírito, se pedir ajuda a Deus para que ele seja encaminhado ou inclusivamente fazer uma defumação ou outro ritual de limpeza, costuma dar resultado.

No entanto, pode haver outra justificação para esta situação que não passa pelos desencarnados, mas sim por encarnados. Já ouvi situações de pessoas que acordaram com marcas e estas foram infligidas por pessoas que lhes queriam mal, nomeadamente mordeduras nos braços e nódoas negras.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334