Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Selfies com Quokkas, a moda do momento
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Quokka, um marsupial nativo irresisitivelmente adorável e com uma aparência feliz na Austrália, agora está no epicentro do que é, possivelmente, a tendência mais adorável que já vi - a selfie Quokka.
Devido à sua condição "vulnerável" na Lista Vermelha da IUCN, o contacto com estes bichos é um crime, mas eles não têm medo de humanos e estao prontamente disponíveis abordá-los, assim que tirara um selfie com um não deve ser muito difícil. E dado o quão feliz eles sempre parecem, é quase como se eles gostassem da atenção!
























~

Eu quero uma Quokka!!!! :'(


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

são fofitos. ao menos é uma moda engraçada ao contrario das caras de pato

Que bichinho tão fofinho!! Eu quero um, também!  :laugh:

As expressões do Quokka partem-me toda, ele tem um ar tão descontraído, parece um humano no relax com os amigos!!  ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: bullitpt em 08 março, 2015, 15:15
são fofitos. ao menos é uma moda engraçada ao contrario das caras de pato

sim... e da moda que andou ai de tirar selfies com sem abrigo...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 08 março, 2015, 17:49
sim... e da moda que andou ai de tirar selfies com sem abrigo...  ::)
melhor só mesmo as selfies nos velorios com os mortos

É muito melhor ver esta moda do que as outras que as pessoas algumas delas acabam por fazer figuras... e o ar descontraído e à vontade do bichinho com as pessoas é engraçado :P

fez-me lembrar os Dodos...



estavam tão à vontade com os seres humanos que foram mortos até à extinção... agora, 400 anos depois uma arvore lá da zona está prestes a extinguir-se pois, aparentemente a semente dela só germinava quando passava pelo sistema digestivo do Dodo...

eu sei que a "moda" é algo muito importante para muita gente... por isso é que acho que devia pegar a moda de penalizar quem infringe a lei...

CitaçãoDevido à sua condição "vulnerável" na Lista Vermelha da IUCN, o contacto com estes bichos é um crime

mas o bicho é sem duvida simpatico...  :)
a minha religião é a verdade...