Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Desafio Fotográfico Portugal Paranormal - Março '15
    Iniciado por Gawen
    Lido 8.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Alguma coisa contra Urbex, hum? Olha que eu zango-me! :P

Um bocadinho! Sabes quando eu falei com os cá de coimbra mostrando que estava a perguntar por localizações UNICA e EXCLUSIVAMENTE para ftografar eles nem um ai! Ignoraram. E eu não faço Urban Exploration. Apenas fotografo locais abandonados. Urbes é um conceito diferente. Pelo menos fora de portugal, é!

Conheço quem faça cá, mas é raro fazerem mesmo explorações urbanas.
Não sei se me fiz entender. =)
Citação de: BlackMiau em 10 março, 2015, 13:01
Alguma coisa contra Urbex, hum? Olha que eu zango-me! :P
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
Estás a falar com uma Urbexer, se bem que agora estou meio parada que os meus companheiros de explorações não podem vir. Um está a trabalhar e o outro tem a junta da cabeça queimada.

Citação de: PouPou em 10 março, 2015, 11:07
Tenho tantas...
Vou esperar até ir fotografar amanhã um palácio abandonado. Porque eu tiro fotos a locais abandonados, não faço Urbex, mas sim o que me "apetex" =)  (se é que me faço entender)
=)


essa do apetex , gostei .. Lol
A verdade doi, mas liberta

Fazes mesmo exploração ou tiras fotos a fábricas?
Vamos falar por mp de novo! :)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#20
Gente boa, adoro ver que estão a confraternizar mas abram um tópico para o assunto ou usem o tópico de conversas off-topic se não as fotos dos participantes perdem-se no meio da conversa! Agradecido :laugh:



Sanatório Infantil, Estância Sanatorial do Caramulo
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Foto tirada ontem numa aldeia abandonada no Alentejo... Safira de seu nome! Entre Vendas Novas e Montemor-o-Novo.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

BlackMiau
#23
Tinha-me enganado na foto, então apaguei e volto a publicar, desta vez com a foto correcta.

Salão Nobre do RAC, na Parede.


Este é o Quartel de São Brás que fica na Rua de S. Brás, no Porto. Este foi, em tempos, um dos pontos-chave da defesa do Porto pelos liberais, onde existiu uma antiga fortaleza consagrada ao mesmo santo, que viria a dar o nome à rua onde se encontra. Esta fortaleza transformou-se num quartel onde estavam telegrafistas e, mais tarde, tornou-se na Casa de Reclusão da 1ª Região Militar em 1963. Em 1993, o quartel foi desativado pelo Estado-Maior do Exército e a partir dai, nunca mais funcionou estando completamente abandonado.

Já foram realizadas algumas propostas ao Ministério da Defesa para a utilização do quartel, nomeadamente pela Câmara Municipal do Porto e pela Escola Secundária Carolina Michaelis... mas até ao momento, continua abandonado e desconhece-se qual será o seu futuro.


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#25


Estarreja, Aveiro
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Adorava participar mas nao vivo em Portugal no momento:( mas vou publicar com muito gosto mesmo que nao seja no intuito de participar..
Acho que voces todos iriam adorar visitar Edimburgo :) transpira-se lugares assombrados aqui :)
Esta foto foi feita num dos cemiterios mais assombrados do mundo, onde existe um poltergeist relatado

Greyfriars Edimburgo :)




Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Este e um dos locais meus preferidos, se de dia arrepia, imagina de noite. Nem eu  me atrevo a meter os pes aqui, e esta aberto 24 horas por dia