Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será mesmo Orbes ou outra coisa?
    Iniciado por MissM
    Lido 3.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Antes de mais, gostava de agradecer a oportunidade de haver um site realmente verdadeiro, sem ser com montagens e mentiras sobre as coisas, hoje, cada vez mais, é difícil encontrar um.

Isto que vou postar aqui, tem razão de ser, podem confirmar no meu outro tópico que farei a seguir, sobre as minhas testemunhas de experiências paranormais.

Agora vou mostrar algumas fotografias que tirei na minha casa, pois suspeito que sejam "orbes", mas como não sou perita, não posso dizer se são ou não.

Nenhuma destas fotografias foi alterada para parecer orbes, simplesmente tirei várias fotografias.

1ª fotografia: 17h00m15s
2ª fotografia: 17h00m15s
3ª fotografia: 17h00m15s

Todas as fotografias com o mesmo local e ângulo foram tiradas em "multipleshot", ou seja, à mesma hora, minuto e segundo.





1ª fotografia: 17h20m58s
2ª fotografia: 17h20m58s

Tenho muitas fotografias, pelo que, só irei postar aqui algumas. Posso colocar mais se desejarem.


Este meu gato é cego, mas ele parece andar sempre ao pé do "orbe".

BlackMiau

#2
Da lente não é, pois eu limpei e desinfetei e voltei a tirar e sai sempre com essas luzinhas, uma delas é azul e apanho-a com o flash do meu telemóvel também... Se bem que, o lugar das primeiras fotografias, era o quarto da filha dos meus pais que faleceu. Encontro essas luzes onde quer que esteja.




BlackMiau
Reflexos, poeiras no ar... há tanta explicação... não há é explicação para quererem que seja algo "especial" à "força"...

nitidamente sujidade sempre no mesmo sitio da lente e com mesmo formato

Os orbs quando ampliados alegadamente têm este aspecto:



Isso são só poeiras no ar, reflexos, outras luzes, etc... tal como disse a BlackMiau
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Talvez seja a alma do bichinho que está a fazer de tapete... :'(

Sim, é claramente poeira, não necessariamente a lente, pode andar mesmo pelo ar e ser captada em diferentes ângulos, mas o formato dessas partículas mantêm-se.

Olá MissM

Acho muitos estranhos os teus orbes.

É a primeira vez que vejo Orbes com a forma Hexagonal!

Muito estranho, não é?

Fica bem


Falcão