Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Americanos patrocinam o ISIS
    Iniciado por incertus
    Lido 1.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois das populações na Siria terem dito que os americanos andavam a dar armas e dinheiro aos ISIS, agora foi a vez do iraquianos virem com essa conversa...

...Qasim al-Araji, um legislador iraquiano que está à frente do grupo "Badr Organization", foi na terça feira ao parlamento dizer que a sua organização está em posse de provas em como os americanos andam a fornecer dinheiro, armas e apoio militar às milicias do ISIS...

...o Primeiro ministro Iraquiano já veio dizer que vai mostrar as provas brevemente... como se fosse preciso... pois o facto de o Isis andar a lutar com armamento americano já devia ser prova suficiente... mas enfim...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=idba-EN_5QM

não sei se alguem percebe arabe... mas até era bom, pois um gajo tem que se fiar nas traduções feitas por outros...  ::)

in: almasalah.com/ar/news/48777/

é este o mundo que temos... infelizmente
a minha religião é a verdade...

Incertus,

não se trata de uma teoria de conspiração, apenas de mais uma realidade.

Investiga sobre o Afeganistão. O que lá aconteceu? O que lá existe que pode ser de interesse americano? E o que está agora a acontecer com os terroristas do Isis? O que existe no território deles que possa ser de interesse americano?

Eles agora ajudam essas forças, passado uns tempos sofrem um ataque no coração da América e depois? Depois vais ter um novo 11 de setembro ou talvez algo pior, em que soldados e civis que morram são apenas danos colaterais, em nome da grande máquina que eles tem de alimentar para dominar o mundo.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citaçãoem nome da grande máquina que eles tem de alimentar para dominar o mundo.

este é o ultimo interesse deles... e no Afganistão, siria, iraque, irão... é tudo mais do mesmo...

...seja como for, eles só fazem isso por culpa NOSSA... embora as pessoas tenham na mania de sacudir a água do capote e dizer: "eu não fiz nada"... a verdade é mesmo essa... não fizeram nada para evitar o que vai acontecer...

...depois ainda há outros que continuam a negar o que é mais do que evidente... estes deviam ser os primeiros a morrer só como castigo... ou karma...  ::)
a minha religião é a verdade...

#3
Modo ironico On

Oh incertus...também tens cada uma...achas mesmo que eles patrocinam o ISIS...Os americanos são tão sérios...ainda pra mais vindo do sr. obama

Modo ironico Off
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.