Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a cor dos teus olhos e mesmo assim ou usas lentes?

Se eu tivesse uma foto punha-a aqui, mas não tenho. Mas a minha foto, há dois anos,  saiu na pública, só não sei comop é que alguém a conseguiu mandar por mim. E na altura estava magrinha e linda. Agora estou um horror.

Beijos
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
#17
Citação de: Buxter50 em 09 novembro, 2009, 23:51
a cor dos teus olhos e mesmo assim ou usas lentes?

uso, tenho-os um pouco mais escuros do que o verde das lentes (verde escuro com um arco castanho á volta da iris... é uma cor estranha a real). E tambem sao graduadas (sou cegueta)  :laugh:

Citação de: AndreiaLi em 10 novembro, 2009, 00:00
uso, tenho-os um pouco mais escuros. E tambem sao graduadas (sou cegueta)
fica-te bem  ;)

Lunática
#19
Citação de: Zühl em 09 novembro, 2009, 23:37
Ora aí está o que é  :D





Oh Zuhlzinho, por mais que tentes fazer cara feia, ficas sempre um fofinho =)

Grande ideia este tópico!  ;D

Depois temos de fazer a eleição da miss PortugalParanormal  :laugh:


Deixo aqui a minha "fronha" como contributo para o tópico.




Já agora, deixo aqui dois recados:

- karoxa, se passares por mim na rua, levanta a cabeça para te reconhecer o pescoço  :laugh:
- DIANA, se nos cruzarmos um dia destes, não te esqueças de esbugalhar os olhos e pôr a língua de fora, senão não te irei reconhecer  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 10 novembro, 2009, 00:53
- DIANA, se nos cruzarmos um dia destes, não te esqueças de esbugalhar os olhos e pôr a língua de fora, senão não te irei reconhecer  ;D

É tão facil... procuras uma macaquinha pequena gorduxita e fofita....Prontos ;D sou eu :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Alekhine em 10 novembro, 2009, 00:53



- karoxa, se passares por mim na rua, levanta a cabeça para te reconhecer o pescoço  :laugh:


Pronto , têm razão, não batam mais na desgraçadinha. :'( ;D

Aqui vai, depois digam que não avisei, eu fico mal nas fotos, mas pronto acho que esta se vê mais ou menos "a minha fronha". ;D ;D ;D






Não sei porquê , eu tinha ideia que os membros eram todos pessoas mais novas, então o Zühl  surpreendeu-me muito.
De resto acho todos os membros girissimos, temos aqui um forum de gente muito gira e interessante.

Beijokas a todos  ;)




Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sim karoxa, agora já não é preciso identificar-te pelo pescoço  :D, e já agora, quase ninguém gosta de se ver em fotografias  ;)


Citação de: DIANA em 10 novembro, 2009, 10:45
É tão facil... procuras uma macaquinha pequena gorduxita e fofita....Prontos ;D sou eu :-*

Ok Diana, fica então a dica  ;)
:-*

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 10 novembro, 2009, 12:56
Sim karoxa, agora já não é preciso identificar-te pelo pescoço  :D, e já agora, quase ninguém gosta de se ver em fotografias  ;)


:-*



Obrigada Alekhine, és muito simpático, mas sabes quando o modelo é fraquinho.... ;D

Por exemplo todos voçês têm fotos fantásticas, a tua tá girissima, ou seja os modelos são todos bons, sabes a idade não perdoa. ;D ;D ;D
É o que se pode arranjar, de qualquer das maneiras sempre é um pescoço fixe. ;D :D :laugh:


Beijokas ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 10 novembro, 2009, 13:07

Por exemplo todos voçês têm fotos fantásticas, a tua tá girissima, ou seja os modelos são todos bons, sabes a idade não perdoa. ;D ;D ;D
É o que se pode arranjar, de qualquer das maneiras sempre é um pescoço fixe. ;D :D :laugh:


Beijokas ;D

Tas gira, Karoxa.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: karoxa em 10 novembro, 2009, 12:33
Não sei porquê , eu tinha ideia que os membros eram todos pessoas mais novas, então o Zühl  surpreendeu-me muito.

Também não sou assim tão velho lol  :D
A barba é que me acrescenta um aninho ou dois (ou mais talvez  :-X)
Believe to see...

A idade está no perfil karoxa, de quem preenche claro. ;)

Grande Zühl! :)

e tu Ice não metes aqui a fronha  ;D tas com  vergonha?
Blackwolf