Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Experiência Nocturna (Fora do Corpo)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 4.620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Gens em 24 junho, 2015, 04:18
Eu estou bloqueado no astral, embora nos últimos meses tenha tido um ou outro flash de segundos.

Numa das experiências no passado fui rodeado de espectros e a minha mente lançou uma espécie de ataque, uma espécie de energia psíquica. Isto só se percebe quando se experimenta, mas reparem, um homem musculado que ande no ginásio é forte e se nos empurrar com força e nós formos mais franzinos caímos e temos medo dele, ora o nosso espírito é como um músculo que se fortifica, quando mais musculado é o nosso espírito mais força psíquica tem, e essa força quando direccionada psiquicamente para uma entidade mais franzina afasta-a.

Tens de aumentar a tua força espiritual, tens de ficar com o teu espírito digamos mais «musculado».


EDIT:


Uma pessoa com depressão está com o espírito fraco, está sem energia psíquica. O excesso de sexo ou de masturbação, a anorexia, a falta de sono tudo isso desgasta a energia.


EDIT2:

já soube fazer o ritual do sal e do enxofre mas já não sei.

Boa tarde a todos/as

Caro Gens, mesmo que aumente a minha força espiritual, porque a entidade não me ataca directamente a mim?
A covardia aproveita-se dos mais fracos, menos evoluídos, para se fortalecer e engrandecer... Talvez os meus pais tenham um espírito mais fraco, daí serem atacados para eu ser prejudicado.
Estas entidades não me metem medo, apenas revolta-me estas situações...
Actualmente quando tento executar uma EFC, sinto tocarem na minha perna para desviarem a minha atenção e perder a concentração... Certamente saberão se eu entro em EFC os irei ver, e poderei enfrenta-los... talvez tenham medo que eu os enfrente e não queiram que os veja...

Citação de: KALKI em 24 junho, 2015, 09:10
Bem , excelente partilha por a EFC.


Realmente o ataque não deverias ter feito, pois revelou os teus medos e fragilidades por se tratar da familia , o que é normal. No momento era capaz de fazer o mesmo ou pior Lol ,,,  No entanto acho estranho a entidade ter permitido teres retirado a mascara, se não quisesse que o visses como ele é, certamente já te tinha empurrado ao tempo.,...

Deve ter sabido bem o copo de agua Lol

-------------------------------------------
Caro Gens,,,, essa do espirito musculado é para rir , certo ? é que a minha ignorância em musculação espiritual é enorme.

Que saiba o Espirito torna-se forte pelo alimento da vida, mas se conheceres um ginásio espiritual , estava a precisar de baixar peso  :angel:

cumprimentos




KALKI o espírito se fortalece na fé... Mas também vivemos rodeados de energia, se a soubermos manusear essa energia, podemos fazer grandes coisas. :)

Citação de: chiquinho em 24 junho, 2015, 14:21
Pois é, caro indigo.
Sugiro-lhe tentar ver-se no espelho quando estiver numa efc.
Naturalmente que procedeu incorretamente com a entidade, isto é, não a devia ter agredido. A entidade poderia estar a pedir ajuda, e não com intenções maléficas. De qualquer forma, é natural que coisas assim sucedam para aprendizagem.
Agora já sabe que não deve usar de violência nas efc.
Se se sentir ameaçado, basta erguer as palmas das mãos na direção dos seres importunados e pensar em Deus.

Cumprimentos

Caro chiquinho, creio que a entidade não queira ajuda.
As entidades negativas se fortalecem nas fraquezas dos outros, e acabam por se acomodar e ficam por cá para nos atormentar.
Se não houver fé, se formos pessoas negativas, não aceitarmos Deus na nossa vida, facilita o trabalho a essas entidades.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 junho, 2015, 16:03
Boa tarde a todos/as

Caro Gens, mesmo que aumente a minha força espiritual, porque a entidade não me ataca directamente a mim?
A covardia aproveita-se dos mais fracos, menos evoluídos, para se fortalecer e engrandecer... Talvez os meus pais tenham um espírito mais fraco, daí serem atacados para eu ser prejudicado.
Estas entidades não me metem medo, apenas revolta-me estas situações...
Actualmente quando tento executar uma EFC, sinto tocarem na minha perna para desviarem a minha atenção e perder a concentração... Certamente saberão se eu entro em EFC os irei ver, e poderei enfrenta-los... talvez tenham medo que eu os enfrente e não queiram que os veja...

KALKI o espírito se fortalece na fé... Mas também vivemos rodeados de energia, se a soubermos manusear essa energia, podemos fazer grandes coisas. :)

Caro chiquinho, creio que a entidade não queira ajuda.
As entidades negativas se fortalecem nas fraquezas dos outros, e acabam por se acomodar e ficam por cá para nos atormentar.
Se não houver fé, se formos pessoas negativas, não aceitarmos Deus na nossa vida, facilita o trabalho a essas entidades.

Como achas que Deus pretende que se comportem? Com agressões???

Citação de: chiquinho em 25 junho, 2015, 19:40


Como achas que Deus pretende que se comportem? Com agressões???

Deus apoiou o seu povo nas lutas contra os Filisteus... até hoje, essas guerras ainda perduram.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 junho, 2015, 16:03


KALKI o espírito se fortalece na fé... Mas também vivemos rodeados de energia, se a soubermos manusear essa energia, podemos fazer grandes coisas. :)



:) Caro Indigo , nem só de pão vive o homem, dizes bem que se fortalece na fé , mas achas mesmo que é só na fé ?

O Homem fortalece-se no amor que dá , fortalece-se nas palavras de Cristo , na Verdade da vida, na humildade e simplicidade... a fé é o que recebe , o Amor é o que dá, para o Espirito, Ser o que é, na verdade .

O espirito não precisa ser forte. O Espirito precisa de verdade ainda que seja frágil será o mais forte aos olhos de Deus, o Pai.

A verdade doi, mas liberta

De facto foi uma experiência muito intensa.
Se acontecer de novo, tenta encaminhar a entidade para a luz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem