Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Experiência Nocturna (Fora do Corpo)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 4.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos/as.
Decidi partilhar convosco, algo pessoal que me ocorreu durante uma EFC (Experiência Fora do Corpo).
Costumo praticar meditação, durante o dia, nas minhas horas vagas,  para projectar-me no plano astral e obter experiências , mas também conhecimento que está para além desta realidade.
Contudo, no inicio deste ano, decidi começar a minha meditação à noite. Nunca tinha experimentado meditar durante a noite antes de adormecer, mas pessoalmente afirmo, que as EFC nocturnas que tive, foram mais intensas e esclarecedoras do que as diurnas.
Esta experiência nocturna foi a que mais me intrigou, pois nunca tinha presenciado nada assim durante as EFC que tive... mas adiante... Durante a primeira semana de Janeiro deste ano, após meditar antes de ir dormir, rápidamente entrei numa EFC.
Esta EFC passou-se dentro da minha casa, vi o meu corpo deitado na cama, visualizei todos os cantos à casa durante a EFC. Quando regressei ao meu quarto, verifiquei que estava lá uma entidade com aparência masculina, porem toda essa entidade era negra menos as máscaras que usava. Dirigi-me à entidade que observa-va o meu corpo inconsciênte e perguntei-lhe o que queria. A entidade nunca pronunciou qualquer tipo de som ou palavra, porém usou uma máscara com a cara do meu pai, e ficou a olhar para mim profundamente. Voltei a perguntar, o que deseja-va de mim, porém continuava a olhar profundamente para mim com a máscara da cara do meu pai. Eu fiquei perturbado com tal silêncio e olhar intimidador e afastei-o do meu corpo inconsciente e coloquei-o fora do meu quarto. Empurrei a entidade e ela caiu no chão sem emitir qualquer som ou palavra, todavia a sua máscara estava a mudar e transformou-se na cara da minha irmã. Pessoalmente considerei aquilo uma ameaça e levantei a entidade que estava caída no chão e apertei-lhe o pescoço com a mão esquerda e com a mão direita arranquei-lhe a máscara...
Qual foi o meu espanto, que a entidade não tinha rosto, porém tinha uns olhos flamejantes como o fogo quando arde numa fogueira... ficamos a olhar de frente um para o outro durante uns minutos, sem trocar qualquer palavra ou gesto, até que de repente a entidade levanta os 2 braços, encosta as mãos nos meus ombros e empurra-me para trás...
Neste espaço de tempo a minha alma foi atraída como um iman para dentro do meu corpo e acordei como se tivesse caído de costas na cama.
Olhei para o relógio que tinha na mesinha de cabeceira e eram 3:33.
Fui beber água, voltei a adormecer e nunca mais vi tal entidade.

Procurei na Internet algo sobre tais entidades, encontrei esta imagem muito semelhante ao que vi...




Continuação de uma boa tarde
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

serrasagrada

Achei incrível a sua EFC.

Algumas questões surgiram logo após a leitura... como tem certeza, seguramente de que era uma EFC e não uma paralisia do sono? Como distingue as duas? Será que não terá sido um misto das duas?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Citação de: Faty Lee em 04 março, 2015, 17:08
Achei incrível a sua EFC.

Algumas questões surgiram logo após a leitura... como tem certeza, seguramente de que era uma EFC e não uma paralisia do sono? Como distingue as duas? Será que não terá sido um misto das duas?


Boa tarde Faty Lee :)
Vou tentar falar detalhadamente, como processo as minhas EFC.
Antes de entrar numa EFC, durante a meditação, o meu corpo entra num estado vibracional, ou seja, uma espécie de "formigueiro" começa a subir gradualmente pelo corpo até atingir o topo da cabeça. Após essa fase, a minha consciência transmite-me que estou completamente imóvel, ou seja, paralisado... porém, após uns momentos, a minha consciência entra numa espécie de "Vortex" e à medida que a minha consciência avança nesse "Vortex", começo a ver o ambiente a clarear, como se estivesse acordado no meu corpo fisico. Após isso a minha alma levanta-se da cama e caminho para onde pretendo ir.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 04 março, 2015, 17:09
Impressionante o seu relato...
Impressionante mesmo...excelente partilha

Citação de: _Indigo_ em 04 março, 2015, 18:31
Boa tarde Faty Lee :)
Vou tentar falar detalhadamente, como processo as minhas EFC.
Antes de entrar numa EFC, durante a meditação, o meu corpo entra num estado vibracional, ou seja, uma espécie de "formigueiro" começa a subir gradualmente pelo corpo até atingir o topo da cabeça. Após essa fase, a minha consciência transmite-me que estou completamente imóvel, ou seja, paralisado... porém, após uns momentos, a minha consciência entra numa espécie de "Vortex" e à medida que a minha consciência avança nesse "Vortex", começo a ver o ambiente a clarear, como se estivesse acordado no meu corpo fisico. Após isso a minha alma levanta-se da cama e caminho para onde pretendo ir.  ;)

Ok. Podemos colocar de lado a paralisia do sono.

O que consegue interpretar desta experiência?

Será que você pediu proteção no decurso da EFC. Qual foi a sua atitude inicial?

Repare que foi uma experiência no mínimo "agressiva" e "assustadora". A entidade assume uma postura de "confronto" direto consigo, sem palavras e passividade, mesmo para o tirar "do sério"... o que poderá ser explicado pela sua vibração... ou seja atraiu uma entidade com uma dimensão muito densa, não lhe parece?
Depois ela simbolicamente, utiliza as máscaras do seu "pai" e da "irmã"... o que é que ela lhe quis transmitir?

Eu imagino como você se deve ter sentido no posterior ao reviver esta situação!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Depois de uma experiencia dessa, ir beber agua e voltar a dormecer... dou lhe os meus parabens....pois, se tivesse sido cmg, ja nao pregava olho :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Faty Lee em 04 março, 2015, 20:31
Ok. Podemos colocar de lado a paralisia do sono.

O que consegue interpretar desta experiência?

Posso dizer que foi algo novo. O ser humano tem os seus receios, e eu, também tenho os meus receios, porém se queremos evoluir, é necessário abandonar esse sentimento negativo, que nos impede de ser felizes. Esta experiência além de me fortalecer espiritualmente, também me tornou mais confiante.  :)

Será que você pediu proteção no decurso da EFC. Qual foi a sua atitude inicial?

Pessoalmente, sou um crente em Deus e acredito que por mais investidas do mal sobre mim, Deus me dará forças e coragem para enfrentar os maiores e piores perigos. Sempre tive uma atitude assertiva com todas as pessoas e mesmo lidando com algo diferente, tentei saber o que pretendia de mim. Não percebi o porquê do silêncio, talvez não lhe fosse permitido falar. Porém ao usar mascaras de familiares meus, acredito que fosse uma provocação à minha familia. No que toca a familia sou bastante protector.

Repare que foi uma experiência no mínimo "agressiva" e "assustadora". A entidade assume uma postura de "confronto" direto consigo, sem palavras e passividade, mesmo para o tirar "do sério"... o que poderá ser explicado pela sua vibração... ou seja atraiu uma entidade com uma dimensão muito densa, não lhe parece? Neste plano fisico, estamos rodeados com boas e más energias. Apesar de não as podermos ver, elas podem comunicar connosco num plano astral. Aqui por casa já ocorreram algumas situações estranhas, talvez queiram passar alguma mensagem.
Depois ela simbolicamente, utiliza as máscaras do seu "pai" e da "irmã"... o que é que ela lhe quis transmitir?
O meu pai e a minha irmã, além de terem um feitio parecido, são ambos pessimistas e negativos. Talvez esses factos tenham algo relacionado com as máscaras... Porém há outros factores que podem atraír certas entidades até nós (Pecados). Todos nós pecamos, uns mais que outros, mas é algo dificil de evitar.

Eu imagino como você se deve ter sentido no posterior ao reviver esta situação!
Eu sou uma pessoa que se preocupa muito com os outros, principalmente com a familia. Felizmente nunca aconteceu nada de mal após essa experiência. Caso venha a surgir outra semelhante, certamente publicarei.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pelo que ja aprendi nunca mas NUNCA deves tratar assim entidades/seres noutros planos que não conheces, sobretudo entidades negras, sempre ouvi dizer para nos afastarmos dos "dark beings" noutros planos..
Deves mostrar sempre respeito por outros seres porque nunca se sabe o que vem deles ou que pdoe vir...
Tens de entender uma coisa, se estavas no plano astral ou ainda no fisico , é que no fisico "biolocation" (biolocative plane) existem varios seres que atravessam as dimensões ( a espiritual)  e ficam retidos no fisico e no astral são seres imaginarios..
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Citação de: FilhoDeGaia em 24 março, 2015, 00:11
Pelo que ja aprendi nunca mas NUNCA deves tratar assim entidades/seres noutros planos que não conheces, sobretudo entidades negras, sempre ouvi dizer para nos afastarmos dos "dark beings" noutros planos..
Deves mostrar sempre respeito por outros seres porque nunca se sabe o que vem deles ou que pdoe vir...
Tens de entender uma coisa, se estavas no plano astral ou ainda no fisico , é que no fisico "biolocation" (biolocative plane) existem varios seres que atravessam as dimensões ( a espiritual)  e ficam retidos no fisico e no astral são seres imaginarios..

Nós, seres humanos, temos instintos e reagimos quando nos sentimos em perigo ou ameaçados. Faz parte da nossa natureza.
Como se sentiria se um "estranho" entrasse na sua casa sem a sua autorização e o ameaçasse com algo sem motivos?
O medo é o nosso maior inimigo caro FilhoDeGaia. Esses seres alimentam-se do nosso medo e é algo que os fortalece e dá-lhes mais motivos para ficarem por aqui para nos atormentarem a vida.
Ao serem enfrentados, também eles se assustam e afastam-se de nós. Comigo resultou :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#11
Eu estou bloqueado no astral, embora nos últimos meses tenha tido um ou outro flash de segundos.

Numa das experiências no passado fui rodeado de espectros e a minha mente lançou uma espécie de ataque, uma espécie de energia psíquica. Isto só se percebe quando se experimenta, mas reparem, um homem musculado que ande no ginásio é forte e se nos empurrar com força e nós formos mais franzinos caímos e temos medo dele, ora o nosso espírito é como um músculo que se fortifica, quando mais musculado é o nosso espírito mais força psíquica tem, e essa força quando direccionada psiquicamente para uma entidade mais franzina afasta-a.

Tens de aumentar a tua força espiritual, tens de ficar com o teu espírito digamos mais «musculado».


EDIT:


Uma pessoa com depressão está com o espírito fraco, está sem energia psíquica. O excesso de sexo ou de masturbação, a anorexia, a falta de sono tudo isso desgasta a energia.


EDIT2:

já soube fazer o ritual do sal e do enxofre mas já não sei.
C'est dans l'air.

Bem , excelente partilha por a EFC.


Realmente o ataque não deverias ter feito, pois revelou os teus medos e fragilidades por se tratar da familia , o que é normal. No momento era capaz de fazer o mesmo ou pior Lol ,,,  No entanto acho estranho a entidade ter permitido teres retirado a mascara, se não quisesse que o visses como ele é, certamente já te tinha empurrado ao tempo.,...

Deve ter sabido bem o copo de agua Lol

-------------------------------------------
Caro Gens,,,, essa do espirito musculado é para rir , certo ? é que a minha ignorância em musculação espiritual é enorme.

Que saiba o Espirito torna-se forte pelo alimento da vida, mas se conheceres um ginásio espiritual , estava a precisar de baixar peso  :angel:

cumprimentos


A verdade doi, mas liberta

Foi uma analogia... é que é algo difícil de explicar...
C'est dans l'air.

Pois é, caro indigo.
Sugiro-lhe tentar ver-se no espelho quando estiver numa efc.
Naturalmente que procedeu incorretamente com a entidade, isto é, não a devia ter agredido. A entidade poderia estar a pedir ajuda, e não com intenções maléficas. De qualquer forma, é natural que coisas assim sucedam para aprendizagem.
Agora já sabe que não deve usar de violência nas efc.
Se se sentir ameaçado, basta erguer as palmas das mãos na direção dos seres importunados e pensar em Deus.

Cumprimentos