Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Em que Era achas que viveste numa vida passada?
    Iniciado por constantine
    Lido 10.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é confuso :P  podia ter nascido num mundo atrasado em missão ou para seu proprio adiantamento. Ainda estamos longe para compreender estas coisas
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 15 agosto, 2015, 12:32
Não é confuso :P  podia ter nascido num mundo atrasado em missão ou para seu proprio adiantamento. Ainda estamos longe para compreender estas coisas
Sim mas há relatos em que se nasce como filho.. Morres e depois entrar como pai desse filho, sendo o corpo do pai e filho o mesmo.

O corpo não, o Espirito sim pode ser o mesmo ou avô ser o neto.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá pessoal, essa é a minha primeira postagem aqui no fórum. Desculpem-me se vocês lerem alguma palavra ou termo que não conheçam. Sou brasileira, então há a possibilidade de eu escrever alguma palavra "diferente".

Pois bem, gosto muito dos Anos 70 apenas, acredito ter vivenciado essa década, mas descartando isso, não tenho nenhuma atração em específico por alguma época mais antiga nem nada relacionado, não entendo ao certo porque. As vezes penso que vivi muitos anos em outro planeta, isso justificaria o motivo de eu não me sentir atraída por nenhuma Era antiga daqui, talvez.

Mas em relação à minha última encarnação, existe uma atriz brasileira, que morreu 3 anos antes de eu nascer (em 1992) e ela me deixa estarrecidamente intrigada. Gosto de saber tudo sobre ela, assistir as cenas que ela fazia. É uma admiração que eu não sei como veio, ela simplesmente surgiu. Algo nela me chama a atenção, me aguça a curiosidade.

As vezes eu acho que poderia ter sido ela na minha última reencarnação. Ela era atriz e bailarina e quando eu era criança, me lembro muito bem que eu sonhava muito em ser bailarina (sonho que ao passar dos anos, foi diminuindo) e sonhava em ser atriz de televisão (algo que eu almejo até hoje, como se eu sentisse "Saudades" de atuar). Quando somos crianças, ainda existem alguns "insights" então alguns gostos, desejos podem ser vestígios da encarnação anterior, como é o caso da bailarina.

Fora que ela foi assassinada por um homem que tinha uma paixão obsessiva por ela e coincidentemente nesta vida eu já atrai muita gente possessa, homens estranhos e excessivamente ciumentos (que já me perseguiram até em casa, pra se ter uma ideia) e tenho dificuldades na área amorosa.

Dizem, que o nosso olhar nunca muda e assim é a janela da alma. Pois não sei se é coisa da minha cabeça, mas o olhar dela parece lembrar muito o meu.

A questão é que... eu tenho medo de ser apenas minhocas na minha cabeça e eu apenas ter uma admiração por essa atriz que eu nem sequer cheguei a conhecer e isto tudo acontecer apenas porque eu gostaria de ser como ela. Isso é algo que me intriga, não gosto da ideia de pensar que posso estar alimentando uma ilusão, ainda mais porque é muito mais fácil imaginar que fomos alguém famoso e não uma pessoa comum, mas ainda assim, há algo nela que eu não sei explicar o que é...


Eu sou céptico em relação às vidas passadas... não faz sentido essa teoria para mim.
Acho que pelo fato de ser atraído por certos momentos históricos não significa que esteja associado a nossa presença em outra vida passada.
Se assim fosse, talvez eu desse ser o Hitler por gostar de estudar a sua biografia. Ou um hebreu, Moisés por exemplo,  por estudar este povo pré-clássico. Já agora, sou também Jesus Cristo por ser bastante atraído pela sua história.
Talvez os historiadores sejam as pessoas que mais encarnam, por acharem interessantes vários momentos da História da Civilização.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 10 outubro, 2015, 06:20
Eu sou céptico em relação às vidas passadas... não faz sentido essa teoria para mim.
Acho que pelo fato de ser atraído por certos momentos históricos não significa que esteja associado a nossa presença em outra vida passada.
Se assim fosse, talvez eu desse ser o Hitler por gostar de estudar a sua biografia. Ou um hebreu, Moisés por exemplo,  por estudar este povo pré-clássico. Já agora, sou também Jesus Cristo por ser bastante atraído pela sua história.
Talvez os historiadores sejam as pessoas que mais encarnam, por acharem interessantes vários momentos da História da Civilização.

A teoria da simpatia for factos históricos logo viveu se nessa vida claro que não faz sentido nenhum, até porque se pode ter tido uma experiência traumática. Logo não se te simpatia.. Mas tens um bacamarte de terapeutas de regressão que fazem isso em todo o país. Nos países como Alemanha, Áustria há escolas que se focam a sério e a fundo neste tema. Aliás quem quer aprender tem de ir para fora. Cá estamos muito atrasados.

SoulBr,
Se são minhocas da tua cabeça, nunca se saberá... A não ser que faças uma regressão para confirmar :)
É possível ser apenas uma admiração e identificação com essa mulher, como até pode haver uma ligação entre vocês.

Citação de: SoulBr em 10 outubro, 2015, 02:47
Quando somos crianças, ainda existem alguns "insights" então alguns gostos, desejos podem ser vestígios da encarnação anterior, como é o caso da bailarina.

Dizem, que o nosso olhar nunca muda e assim é a janela da alma. Pois não sei se é coisa da minha cabeça, mas o olhar dela parece lembrar muito o meu.

Isso das crianças é verdade. Acho que todos nascemos com alguns tipos de ideais instintivos.
Eu quando era pequena tinha a certeza absoluta e firme de que ia ser alguém 'famoso' e reconhecida pelo meu talento.
Era como uma vozinha dentro de mim que me dizia isso, que ia chegar longe.
Hoje em dia, já não acho bem isso  ::)

E sim, concordo que o olhar é a janela da alma. Quando faço retratos, se não captar a "essência" da pessoa fica algo a faltar. Tem de se sentir para além do exterior para desenhar bem uma pessoa. E um olhar bem captado faz a diferença  :)

Segundo o Brian Weiss, pessoas com talento em alguma área já o terão desenvolvido noutras vidas. Não faço ideia em que época vivi, acredito que em dezenas, como todos nós. Mas tenho a certeza que as artes já estiveram presentes anteriormente na minha vida.

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts


Interessante, SaraRS. Também tenho esta crença de que nossas habilidades nesta vida venham de encarnações passadas.

Uma habilidade por exemplo que eu tenho desde que eu era pequenininha e sempre foi um assunto que me atraiu é Astrologia. Lembro-me de mim aos 6 anos perguntando o signo para os coleguinhas. Sempre me senti atraída pelo misticismo e o esotérico. Capaz de eu ter sido uma astróloga, vidente, cartomante, cigana ou até bruxa em alguma vida ou várias vidas passadas. Aliás, acredito piamente nisso. O oculto, os mistérios da vida, sempre me intrigaram <3 <3

Citação de: SoulBr em 10 outubro, 2015, 16:55
Interessante, SaraRS. Também tenho esta crença de que nossas habilidades nesta vida venham de encarnações passadas.

Uma habilidade por exemplo que eu tenho desde que eu era pequenininha e sempre foi um assunto que me atraiu é Astrologia. Lembro-me de mim aos 6 anos perguntando o signo para os coleguinhas. Sempre me senti atraída pelo misticismo e o esotérico. Capaz de eu ter sido uma astróloga, vidente, cartomante, cigana ou até bruxa em alguma vida ou várias vidas passadas. Aliás, acredito piamente nisso. O oculto, os mistérios da vida, sempre me intrigaram <3 <3


Partilho situação idêntica :)