Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Em que Era achas que viveste numa vida passada?
    Iniciado por constantine
    Lido 10.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 22 julho, 2015, 14:09
anos 80...para mim uma década marcante ....

Claro que sim... a década do meu nascimento... não é uma qualquer.... ;D ;D ;D

#76
Império Romano.. apostava as minhas fichas todas (grande apelo emocional), ao nivel militar.
Japão feudal
Epoca dos Descobrimentos e Expansão Marítima.
Áustria... Elite austríaca pelo século XVIII\XIX
2ª Guerra mundial....infelizmente no lado Nazi. A farda das SS transmite-me qualquer coisa forte


sofiagov
De grosso modo todos estivemos na 2a guerra mundial.... fantástico...

Para mim sem dúvida séc. XVI e XVII são uma época muito marcante por causa dos mosqueteiros! Quando vejo algum filme, série sobre mosqueteiros há algo neles que me dá uma sensação de deja vú, sei lá explicar!

Depois tal como já disse é a segunda Guerra Mundial, sem dúvida alguma no lado nazi. Sinto uma forte ligação com o famoso Hitler, algo muito estranho de explicar.

Ironia do destino, sou completamente contra nazismo, sou 3/4 alemão e herdei o apelido Schindler do meu pai ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#79
Citação de: sofiagov em 12 agosto, 2015, 14:02
De grosso modo todos estivemos na 2a guerra mundial.... fantástico...

Boa observação! Também já tinha reparado no mesmo... por acaso não só aqui, mas como em todo o lado que vejo coisas deste género, quase toda a gente aponta para os mesmos tempos/acontecimentos... para além da 2ª Guerra Mundial como é o exemplo, muitas pessoas também apontam sobretudo para a Idade Média. Agora a minha grande questão é: porque é que a maioria das pessoas aponta sempre para grandes eventos e nunca surgem sensações de épocas detalhadas, locais, países, tempos, etc. mais específicos? ;)

Atenção: Nada contra mesmo! Aliás, acredito até que em alguns casos até possa mesmo coincidir, até mesmo sem a própria pessoa ter comprovado! Foi só uma observação também da minha parte.

Concordo contigo. E acho que tenho a resposta. Nos somos todos os anos bombardeados com documentários sobre a segunda guerra mundial... São os factos histórias, são os segredos do Hitler, são armas secretas, são os projectos ocultos, é paramormalidade... Filmes, séries, biografias.. Tudo! Pior ainda... Nos documentários não sei porque o Hitler fica sempre com a imagem de carismático líder e não um sanguinário. Aliás.. De certa maneira os documentários e relatos tendem sempre a embelezar o nazismo. Poucos denunciam de facto este regime hediondo.

#81
Boas!
Eu penso que vivi durante a descoberta da Austrália, fui morto lá por um amigo, porque nos apaixona-mos pela mesma nativa.. (ideias malucas) :/

A vida passada ja sei que era italiano... agora... não sinto exatamente uma ligação com a 2° guerra, mas por muito ja tentei ignorar a alemanha... quando pequeno, perguntavam-me os paises de cada continente, e da alemanha,parece sempre que me esquecia(sempre MESMO)
agora... depois do 7x1 a Alemanha ganhou meu respeito ;D eu não queria que o Brasil ganhasse mesmo!
Mesmo assim, evito pensar na alemanha...é tudo que me vem a cabeça são bombas, céu vermelho e explosões... por incrivel que pareça, as ruas sempre estão vazias...

#83
Eu fiz um regressão a vidas passadas e disse que tinha vivido nos anos 20, que era uma mulher solitária que morreu atropelada por um carro.

Mas sinceramente também acho que vivi na II Guerra pois tenho sonhos frequentes de comboios com pessoas apinhadas e quando tento fugir, há sempre alguém com uma metralhadora a impedir a fuga. A única coisa estranha é que associo ao metro por ser em túneis.

Citação de: simplesmentemaria em 13 agosto, 2015, 11:56
Eu fiz um regressão a vidas passadas e disse que tinha vivido nos anos 20, que era uma mulher solitária que morreu atropelada por um carro.

Mas sinceramente também acho que vivi na II Guerra pois tenho sonhos frequentes de comboios com pessoas apinhadas e quando tento fugir, há sempre alguém com uma metralhadora a impedir a fuga. A única coisa estranha é que associo ao metro por ser em túneis.
Entra os anos 20 e a segunda guerra vão 20 anos. Cronologicamente não parece muito exequível. Repara que houve também uma primeira grande guerra.. Pode ser daí

O que posso dizer acerca de vidas passadas...

Já vivi no Tibete talvez fosse algum monge, mas isso foi-me dito pelo mundo espiritual, já varias vezes me foi dito e quando duvido ficam chateados comigo... :laugh:

Nesta vida noto que gosto muito de mecânica, eletricidade, pichelaria, eletrónica e informática, apesar de não trabalhar nessas áreas, hoje penso que deveria ter ido para esses empregos.

Ainda não identifiquei lugares e tempo que possa ter vivido.

Talvez um dia destes pergunte ao mundo espiritual...
O amor é a maior força do Universo.

#86
Citação de: credatis em 13 agosto, 2015, 12:54

Entra os anos 20 e a segunda guerra vão 20 anos. Cronologicamente não parece muito exequível. Repara que houve também uma primeira grande guerra.. Pode ser daí

Também pensei nisso. Mas se morri nos anos 20, posso ter reencarnado em 1930, ou não?

Porque sei que morri na casa dos vinte e poucos anos nos anos 20.

Eu acho que vivi no Egipto, no tempo dos faraós, sinto que fui ou convivi de perto com estes "reis".
Sinto-me também atraída pela tempo Medieval, cada vez que vou a um castelo daquele tempo sinto que já vivi nesse tempo.

Citação de: simplesmentemaria em 13 agosto, 2015, 14:45
Também pensei nisso. Mas se morri nos anos 20, posso ter reencarnado em 1930, ou não?

Porque sei que morri na casa dos vinte e poucos anos nos anos 20.


Porque não? Não há tempo definido no mundo Espiritual e podes ter tido a necessidade pra voltar.
Eu pessoalmente se me for permitido, prefiro ficar no mundo Espiritual muitos anos, em estudo e trabalho.

Olimpus5 pareces eu lool. Tenho bastante afinidade com o Egipto e a idade media.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: simplesmentemaria em 13 agosto, 2015, 14:45
Também pensei nisso. Mas se morri nos anos 20, posso ter reencarnado em 1930, ou não?

Porque sei que morri na casa dos vinte e poucos anos nos anos 20.
Sim é possível. Nos livros do Brian weiss há relatos ainda mais confusos. De pessoas que desencarnaram e depois encarnaram outra vez no passado com outra personagem. Tipo viagem no tempo.. Muito confuso, sem dúvida