Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Em que Era achas que viveste numa vida passada?
    Iniciado por constantine
    Lido 10.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
R.P. nada acontece por acaso... as afinidades e não afinidades no PP, que é virtual, não serão por mero acaso ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#16
Uma das minhas vidas: II GGM mas no lado dos judeus....sem duvida

E uma repulsa enorme pela Alemanha.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

BlackMiau
Sempre gostei da época medieval, Escócia, Vikings e por aí fora... Também gosto da época Victoriana.

Por duas ocasiões diferentes, com diferença de uns 12 anos ou isso, me disseram que eu tenho fortes ligações com a altura da caça às bruxas. Cheguei a referir isto noutro tópico. O facto é que, até hoje, ainda ninguém foi capaz de me explicar o porquê, porque não sabem explicar ou porque "não podem falar".

Época medieval sem dúvida  ;) Também adoro o fim do século XIX.

No Mundo Antigo, Idade Média ( Clero ), Oriente ( monge ) e Alemanha Nazi. Tenho também, uma vivência traumática e penso que breve no México.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
hum!!! andamos (quase) todos pela Alemanha nazi....  :o

Eu sinto e até já tive uns flashes de imagens da minha vida passada...

Escravo Negro
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 05 março, 2015, 15:40
Eu sinto e até já tive uns flashes de imagens da minha vida passada...

Escravo Negro

Capoeira, café, semba, samba, África, América... é isso mesmo! KALKI, às tantas ainda nos conhecemos por lá! :D

Citação de: sofiagov em 05 março, 2015, 15:32
hum!!! andamos (quase) todos pela Alemanha nazi....  :o


O meu problema cármico, é que tenho quase a certeza que estive do lado errado. Ai Ai, tanta coisinha para expurgar  :-X
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: cepticooucrente em 05 março, 2015, 15:43
Capoeira, café, semba, samba, África, América... é isso mesmo! KALKI, às tantas ainda nos conhecemos por lá! :D


as imagens que tenho era mais de levar porrada e ver muito trabalho por fazer Lol ... mas tinha muitos filhos, por isso .. eheh
nem tudo deveria ser mau Lol
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 05 março, 2015, 15:46

as imagens que tenho era mais de levar porrada e ver muito trabalho por fazer Lol ... mas tinha muitos filhos, por isso .. eheh
nem tudo deveria ser mau Lol

pois eu sei... só quis mesmo dar ênfase à parte positiva. ;)

além disso, quem sabe se a paixão que tenho pela década de 70 (de 50 a 70, vá) e pelo 25 de Abril está relacionado? numa época escrava, noutra, luta pela liberdade! ;)

Citação de: Faty Lee em 04 março, 2015, 22:34
R.P. nada acontece por acaso... as afinidades e não afinidades no PP, que é virtual, não serão por mero acaso ;)

Se há frase que me "irrita" solenemente é essa! "...nada acontece por acaso." :D

Parece que deixamos de ter controle nas coisas da nossa vida, que tudo está definido á priori.


Citação de: isisgaia em 05 março, 2015, 15:45

O meu problema cármico, é que tenho quase a certeza que estive do lado errado. Ai Ai, tanta coisinha para expurgar  :-X

isisgaia, nestas coisas de Karma e vidas passadas, e a juklgar que tudo isso é verdadeiro, não acho que estejamos do lado errado ou no lado certo. Estamos onde precisamos de estar para aprender e evoluir. :)

Por outro lado, quando fala em "..tanta coisinha para expurgar" não podemos subentender que possa existir algum sentimento de culpa desta vida?



Por exemplo, também tenho uma grande atracção  pelos Maias e pelo seu mundo. Já pelo Brasil e Egipto, passo bem sem lá ir! :)
Tudo de bom.

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Acho que tudo o que se passou na minha é kármico! Aposto tudo como tem haver com a 2ª guerra mundial!!! Eu acho cada vez mais que fui o hitler na outra vida...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 05 março, 2015, 20:18
Acho que tudo o que se passou na minha é kármico! Aposto tudo como tem haver com a 2ª guerra mundial!!! Eu acho cada vez mais que fui o hitler na outra vida...

Lamento informar-te, mas já pesquisei (por interesse) o que tinha supostamente acontecido ao espírito deste senhor :) ... e ao que parece ele ainda se encontra "aprisionado" num mundo de elevada vibração, onde todos os seres iluminados tratam dele, para que ele tenha consciência da dor inestimável que causou a tanta gente de forma direta e indireta... ao que parece, também, ainda não lhe foi dada permissão para ter novamente um corpo... ou seja ainda não encarnou!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334