Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Levar porrada e sentir preso sem ver ninguém na cama.
    Iniciado por ricardo12
    Lido 3.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma vez acordei a meio da noite, abri os olhos e não conseguia mexer nada do corpo sentia me completamente como se tivesse a ser agarrado por mil braços, que queria gritar mas nem conseguia pois sentia uma coisa a tapar me a boca , sentia um peso enorme em cima de mim, comecei a sentir mais solto e conseguia gritar muito baixinho que não foi o suficiente para ninguém da minha família ouvir. pareceu tipo uns 5 minutos assim , depois senti uma chapada na boca e senti-me solto e consegui levantar me da cama e comecei aos gritos e fugi do quarto pela casa toda a correr. Passado uns meses repetiu-se identicamente mas já não tive tanto medo, mentalizei me e rezei mentalmente e aquilo desapareceu rapidamente e nunca mais voltou a repetir-se.


eu já estava mesmo acordado e não conseguia me mexer e sentia me agarrado por varias mãos

que eu me lembre nunca experienciei a paralisia do sono mas pelo que dizem tu estás acordado e consciente mas não consegues mexer o corpo e podes ter alucinações
portanto acho que se enquadra com o teu relato


Citação de: ricardo12 em 02 março, 2015, 23:37
Uma vez acordei a meio da noite, abri os olhos e não conseguia mexer nada do corpo sentia me completamente como se tivesse a ser agarrado por mil braços, que queria gritar mas nem conseguia pois sentia uma coisa a tapar me a boca , sentia um peso enorme em cima de mim, comecei a sentir mais solto e conseguia gritar muito baixinho que não foi o suficiente para ninguém da minha família ouvir. pareceu tipo uns 5 minutos assim , depois senti uma chapada na boca e senti-me solto e consegui levantar me da cama e comecei aos gritos e fugi do quarto pela casa toda a correr. Passado uns meses repetiu-se identicamente mas já não tive tanto medo, mentalizei me e rezei mentalmente e aquilo desapareceu rapidamente e nunca mais voltou a repetir-se.

Já me aconteceu estar a dormir... e sentir que estava a ser torturado ou martirizado por alguma entidade, contudo acredito que se tratem apenas de espasmos musculares com o nosso subconsciente a projectar, em simultâneo, uma interpretação maligna, mas na realidade, creio que será tudo apenas psicológico e físico.
O que me espanta no teu relato - é que dizes estar acordado e teres sentido isso, o que torna o caso mais sério. Espero que não tenha mesmo nada a haver com espíritos malignos...

BlackMiau
Paralisia do sono, a pessoa está acordada mas o cérebro ainda está em modo sonho.

Paralisia do sono...é a resposta mais lógica, pelos vistos.
Houve uma altura em que me acontecia várias vezes por semana e chegou a uma altura em que já não me assustava. As primeiras 2 ou 3 vezes são muito marcantes e eu na altura nem tinha ouvido falar de paralisia do sono.
Depois de tantos episódios e do medo controlado cheguei até a achar piada á coisa...até dizer: eh pah que chatice, agora só queria adormecer e esta treta até é bem pesada e não deixa meter-me de lado pra dormir.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Investigador Atento em 07 março, 2015, 12:31
Já me aconteceu estar a dormir... e sentir que estava a ser torturado ou martirizado por alguma entidade, contudo acredito que se tratem apenas de espasmos musculares com o nosso subconsciente a projectar, em simultâneo, uma interpretação maligna, mas na realidade, creio que será tudo apenas psicológico e físico.
O que me espanta no teu relato - é que dizes estar acordado e teres sentido isso, o que torna o caso mais sério. Espero que não tenha mesmo nada a haver com espíritos malignos...
Sim eu estava acordado só conseguia mexer os olhos e via bem, e a acontecer me aquilo tudo , mas foi mesmo ao acordar naquilo mas eu já estava acordado e foi assim como descrevi.

EU sofro disso, todas as noites... mas é só nas pernas... =)

O meu gato pesa tanto e prende-me as pernas!!!



Não levem a mal, mas tinha que dizer isto! =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts