Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Desde que comecei a namorar com o meu atual marido a minha vida parece que "parou"
    Iniciado por Abelhinha*
    Lido 4.252 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, algo que tenho de experiência. Existem coisas que não se resolvem com idas a pessoas (bruxo, vidente, como lhe queira chamar)....Simplesmente não resolve nada. Soluções temporárias apenas. Há algo bem mais poderoso que é a nossa mente. É demasiado prodigiosa, tanto para o bem como para o mal. Por vezes os nossos pensamentos são tão profundamente para baixo que atraimos demasiada negatividade para nós mesmos e para quem está ao nosso redor, acabando por sofrerem todos. Só o facto de se cruzarem com ela desencadeia medos e inseguranças nos dois. E disso não nos podemos livrar e quando entramos naquela espiral de pensamentos "suicidas" (não me estou  a referir a mortais ;)) nada nos pára e consequentemente atraimos coisas más para a nossa vida. Às vezes são medos e inseguranças que adquirimos na infância, coisas que ficaram lá esquecidas no cantinho da nossa mente, mas que vão surgindo para nos atormentar.

E depois deste paleio todo e ainda nao tendo descoberto a cura para isso, pelo menos para mim, sugiro que procure alguém de confiança que trate de resolver o vosso caso, mesmo que seja temporariamente, porque estas coisas ligadas às energias negativas estão-nos sempre a rondar prontas a encontrar uma brecha para atacar.

Tudo de bom e muita Luz