Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desde que comecei a namorar com o meu atual marido a minha vida parece que "parou"
    Iniciado por Abelhinha*
    Lido 4.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite fórum.
Preciso da vossa ajuda urgentemente.  Estou perdida...  
Desde que comecei a namorar com o meu atual marido a minha vida parece que "parou".  Comecei a namorar no dia 23.12.2011 e ainda estudava tudo corria bem.  Mal terminei a faculdade fiqueidm desempregada (como a maioria dos jovens infelizmente) no fim de 2012 decidimos imigrar.  Estive em inglaterra seis meses, na mesma cidade da ex-namorada do meu querido.  No café onde costumávamos ir cruzei-me várias vezes com ela e sempre notei os olhares de inveja por parte dela.  Quando voltei para Portugal em junho descobri que estava grávida de gémeos :-) foi a maior felicidade mas a partir desse momento tudo piorou. Ambos estávamos desempregados e sem saber comky criar dois bebés.  O meu marido foi tendo pequenos trabalhos mas nunca nada sério. Quando os nossos tesouros nasceram o meu marido arranjou um trabalho fixo.  No verao desse mesmo ano cruzamo-nos com essa tal ex e tudo voltou a piorar. Tivemos uma crise no nosso relacionamento e estivemos separados um mes, em novembro voltamos a estar juntos.  
Em Dezembro deslocou um ombro e esteve sem trabalhar 2 semanas.  Este janeiro teve uma pneumonia grave, esteve as portas da morte, ha 2 semanas um dos meus filhos rachou a testa. Neste momento estamos a lutar para não perder a nossa casa.  
Por favor preciso de conselhos.  
Ps:. Peco desculpa pelo longo relato mas não conseguia explicar em menos palavras

Abelhinha, não sei bem o que dizer, pode realmente ser alguma coisa da ex-namorada, como também pode ser mesmo aquelas fatalidades da vida. Pode ser que alguém tenha alguma opinião mais esclarecedora.

Obrigada i believe in fairies:-)

I believe in fairies ei coloquei o topico aqui porque eu tenho conhecimento que a avó dessa tal ex frequenta um bruxo.  E também porque ja tentamos de várias maneiras resolver estes problemas.

Olá Abelhinha

Parece que está efetivamente numa maré de azar. E ao que parece também, essa maré de azar é arrastada sempre que ea ex-namorada do seu companheiro cruza convosco.

No seu caso específico e porque há uma grande reincidência com "azares" eu sugeria que você consultasse alguém credível para tentar identificar a raiz do problema, pois não me parece que esteja só relacionado com a ex-namorada ;).

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Cara Abelinha,

Sugiro que vá "dar uma volta" para descobrir a origem desse azar todo. Pode estar relacionado com a ex-namorada, sim, mas há que ter a certeza para saber o que fazer.

Tudo vai correr bem! Pensamento positivo! :)

sofiagov
Citação de: Abelhinha* em 03 março, 2015, 06:54
Obrigada i believe in fairies:-)

I believe in fairies ei coloquei o topico aqui porque eu tenho conhecimento que a avó dessa tal ex frequenta um bruxo.  E também porque ja tentamos de várias maneiras resolver estes problemas.

Abelhinha, somente cruzou-se com a ex. do seu companheiro?

Isso poderá ser a sua insegurança que atrai a negatividade ...
ou seja vocês poderão cruzar os vossos caminhos...mas não quererá dizer que seja bruxaria...no entanto quando nos sentimos inseguras "puxamos" energias menos boas e neste caso a insegurança que no passado o seu marido teve algo com aquela pessoa seja motivo para o que lhe acontece.
É normal que ela olhe para vós... mas não integre isso como olhar de inveja, faça o contrário, pense nela como alguém que olha para vocês e pense no passado dela, um tipo de saudosismo que motivou-a a olhar.

...mas pense com profundidade que todos tem um passado...azares todos temos infelizmente...olhe para os seu filhos e sinta a garra de ser mãe...com certeza que tudo vai melhorar.
desejo-lhe tudo de bom.

Obrigada a todos... Não sei realmente o que fazer.  Porque antes de conhecer o meu atual marido tudo corria bem.  
Quando falei nos olhares de inveja, sei porque ouvi pela boca da tal avo que ela quer voltar para o meu marido.

Citação de: Faty Lee em 03 março, 2015, 08:50
Olá Abelhinha

Parece que está efetivamente numa maré de azar. E ao que parece também, essa maré de azar é arrastada sempre que ea ex-namorada do seu companheiro cruza convosco.

No seu caso específico e porque há uma grande reincidência com "azares" eu sugeria que você consultasse alguém credível para tentar identificar a raiz do problema, pois não me parece que esteja só relacionado com a ex-namorada ;).

Bem-haja!
Faty Lee,  sabe onde posso encontrar esse "alguém credível"  no Porto



Ps. Mais uma coisa que me esqueci de referir,  os meus filhotes sempre foram uns bebes super sossegadinhos e ha uns tempos para ca( coincidência ou não)  acordam aos gritos sem que nada ou ninguém os consegue acalmar,  para alem disso apanho-os muito sérios a olhar para as portas de casa... 

Citação de: Abelhinha* em 03 março, 2015, 11:38
Obrigada a todos... Não sei realmente o que fazer.  Porque antes de conhecer o meu atual marido tudo corria bem. 
Quando falei nos olhares de inveja, sei porque ouvi pela boca da tal avo que ela quer voltar para o meu marido.

Faty Lee,  sabe onde posso encontrar esse "alguém credível"  no Porto

Abelhinha, até pode ela não andar a fazer nada, mas creio que a inveja e a maldade no coração atraem muita energia negativa. Acredite, sei o que são os olhares que refere...
Enquanto não vai falar com ninguém, permita-me a sugestão de fazer uns banhos de sal, a abelhinha e marido, coloque sal nos cantos da casa, debaixo do tapete de entrada. Pode até andar com um pouco consigo, na carteira, por exemplo. Faça uma limpeza à casa, também mal não faz. Acima de tudo, peça muita protecção a Deus, para si e para o seu marido. Porque uma coisa é certa, independentemente de se confirmar a sua suspeita, o sal é muito poderoso em afastar más energias e a oração é como o saber, não ocupa lugar! ;)

Que corra tudo bem é o que espero!

Citação de: cepticooucrente em 03 março, 2015, 11:49
Abelhinha, até pode ela não andar a fazer nada, mas creio que a inveja e a maldade no coração atraem muita energia negativa. Acredite, sei o que são os olhares que refere...
Enquanto não vai falar com ninguém, permita-me a sugestão de fazer uns banhos de sal, a abelhinha e marido, coloque sal nos cantos da casa, debaixo do tapete de entrada. Pode até andar com um pouco consigo, na carteira, por exemplo. Faça uma limpeza à casa, também mal não faz. Acima de tudo, peça muita protecção a Deus, para si e para o seu marido. Porque uma coisa é certa, independentemente de se confirmar a sua suspeita, o sal é muito poderoso em afastar más energias e a oração é como o saber, não ocupa lugar! ;)

Que corra tudo bem é o que espero!
Obrigada ceticooucrente,  vou fazer isso.  Deus queira que não se confirme a suspeita a última coisa que eu queria ao casar com o neu marido era a inveja de alguém.  Só quero mesmo ser feliz com ele e com os meus filhotes mas parece que alguma coisa não deixa.

Citação de: Abelhinha* em 03 março, 2015, 11:53

Obrigada ceticooucrente,  vou fazer isso.  Deus queira que não se confirme a suspeita a última coisa que eu queria ao casar com o neu marido era a inveja de alguém.  Só quero mesmo ser feliz com ele e com os meus filhotes mas parece que alguma coisa não deixa.

O que lhe sugiro são coisas muito simples e "inofensivas", pois não tenho experiência para falar em muito mais. :) Aliás, inscrevi-me neste fórum precisamente para compreender e aprender muitas coisas, por isso acredite que não tenho mesmo competências para mais do que isto. :)

Mas, tendo fé, e pedindo a Deus, não há como ser errado! Peça, Ele vai ajudar-vos... Força! :)


Abelhinha* as coisas negativas existem e isso é uma realidade que não podemos duvidar, pois fazem parte de todo o ser humano. Por isso, o melhor é certamente proteger-se, a si, aos seus filhos e marido. A proteção é o nosso maior aliado! O medo e as indagações sobre "quem é", "porquê" em nada a ajudarão. Apenas farão com que fique mais apreensiva.

Permita-me um conselho: Viva a sua vida com o seu marido e filhos e procure ser positiva, só assim a felicidade estará entre vós.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Isa Mar em 03 março, 2015, 12:31
E o que diz o seu marido ?
Isa mar o meu marido nao podia andar mais desanimado.  Ele foi o primeiro a falar nela..  Alias eu nem me lembrava da personagem ate ele comentar. Ja falamos várias veyen consultar alguém mas tínhamos medo de ser enganados. Infelizmente a tal a família da tal ex é vizinha da minha sogra ou seja cada vez que a visitamos cruzamo-nos com ela... 

Isa Mar
Citação de: Abelhinha* em 03 março, 2015, 12:35
Isa mar o meu marido nao podia andar mais desanimado.  Ele foi o primeiro a falar nela..  Alias eu nem me lembrava da personagem ate ele comentar. Ja falamos várias veyen consultar alguém mas tínhamos medo de ser enganados. Infelizmente a tal a família da tal ex é vizinha da minha sogra ou seja cada vez que a visitamos cruzamo-nos com ela... 

Abelhinha, fiz esta questão por dois motivos.
Em primeiro porque ao ler o texto inicial, levei mais para uma série de infortúnios da vida. Infelizmente a realidade ou panorama actual é algo assim parecido, há tantas famílias que perdem os seus bens devido ao desemprego, como é do conhecimento geral.
Em segundo, porque dado tantos azares, ao fim de algum tempo, a tendência é de procurar explicação no sobrenatural, o seu marido sugeriu a tal ex, e assim se começa a alimentar e dar ênfase ao fantasma da ex, o que era importante, era cortar essa ideia, porque muitas vezes essa personagem, movida pela infelicidade ou frustração pessoais, só serve mesmo para desestabilizar.
No entanto, sem grandes demais, de alguma forma me parece que o seu esposo carece de alguma atenção, pode ser "apenas" que ele esteja mais desmotivado com a vida, sugeria que orasse e apelasse ao Anjo da Guarda dele para que o acompanhe.
Tirando os azares financeiros/desemprego que tanta gente está a passar actualmente, a Abelhinha e o seu esposo, ambos me parecem fortes, equilibrados, conscientes e cientes do que fazem e querem , e uma família bonita, pelo que em minha opinião e por ora, como já sugerido, alguma protecção pessoal e é de encarar coisas de outra forma, não atribuir muita importância e relativizar, principalmente se cruzarem com a tal ex ou membros da família, ao fazer isso estarão a fechar-se às más influências psíquicas e espirituais.
Boa sorte  para o futuro e felicidades.