Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Google, o ultimo ditador...
    Iniciado por incertus
    Lido 2.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é...

O google, o maior fornecedor de serviços e conteudo da web, vai mudar a forma como classifica o conteudo...

CitaçãoGoogle wants to rank websites based on facts not links
in: newscientist.com/article/mg22530102.600-google-wants-to-rank-websites-based-on-facts-not-links.html#.VPS7PiyJttD

se até agora, a popularidade de determinado conteudo era o que determinava se ele subia para o topo dos conteudos procurados e ou sujeridos...

daqui para a frente, todas as páginas vão ser comparadas com o "cofre do conhecimento" da google e com posições cientificas e politicas predefenidas... se o conteudo de determinado sitio, apresentar demasiados "factos" contraditorios à "posição oficial"... (removido, vulgarismo)  ::)

"Cofre do conhecimento" > newscientist.com/article/mg22329832.700-googles-factchecking-bots-build-vast-knowledge-bank.html#.VPS61yyJttB

ou seja... qualquer um que apresente uma ideia alternativa ao que foi previamente estipulado pelos "senhores da verdade", vai simplesmente ser censurado... ...no minimo...

por exemplo... se o senhor Louis Pasteur... vive-se nos tempos de hoje... e apresenta-se uma teoria de que os microbios, bichos que não podem ser observados a olho nu e que a ciencia daquele tempo desconhecia... e nem tão pouco admitia... era simplesmente censurado pelo google... pois a visão dele seria contraditoria ao que a ciencia alegava e por isso a sua teoria microbiológica da doença, que hoje sabemos ser correcta, nunca tinha ido para a frente...

...também os irmãos Wright... aqueles cavalos inuteis que foram contra o que alegava a ciencia no seu tempo, nunca teriam feito uma bicicleta voar...  ::)

mas pronto... parece que alguns tiveram o que queriam... menos liberdade... agora só falta terem mais segurança...  ::)

bem vindo ao principio do fim da internet... tal como a conhecemos...
a minha religião é a verdade...

#1
Volto a alertar, não são permitidos vulgarismos neste fórum. Mantenha o seu texto em linguagem que demonstre consideração para com todos aqueles que nos lêem, abstendo-se de vulgarismos que em nada contribuem para uma discussão saudável e respeitadora. Obrigado.

Relativamente ao tópico, essa opção da Google, a tornar-se uma realidade, poderá ser uma faca de dois gumes para aquela empresa, não esqueçamos que, pelo menos por enquanto, ainda há alternativas.

O Google já me salvou de perder 150€!!! Graças ao rastreador do Maps encontrei o meu tablet!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3
peço desculpa pelo "vulgarismo"... acho que são pontos de vista diferentes...  ::) ...para mim é portugues... mas também eu sou vulgar...  :P

seja como for... eu pessoalmente acho que as pessoas deviam estar a bradar aos ceus com isto...

principalmente neste nosso tão querido PP... não nos vamos esquecer que as visões que todos por aqui partilhamos, pouco têm a ver com a "visão oficial"...  ::)

...mas no fundo isto é só mais uma axa para a fogueira...
a minha religião é a verdade...

e o futuro é agora meus amigos...  ::)

nada mais frustante do que estar a ver uma palestra de um senhor... não importa quem... o video chegar a meio parar... e depois de um "refresh" da pagina levar com uma mensagem tipo:

"este video foi removido por conter material potencialmente enganador"...  :-\

acreditem se quiserem... isto já está em prática... daqui para a frente só vão ver o que vos deixarem ver... quem tiver interesse que vá guardando o que quiser para o disco rigido...
a minha religião é a verdade...

Parece que teremos de estar atentos a tudo quanto é novo, enquanto "não lhe cortam o pio"

Controlar a informação é controlar a população.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ein reich, ein wolk, ein Google ;D
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

a minha religião é a verdade...

serrasagrada
Isto de existirem empresas que monitorizam os nossos hábitos cibernéticos tem fácil solução - é deixar as coisas verdadeiramente importantes fora da internet. Tal como a nossa intimidade, por exemplo.

#10
verdade... temos que arranjar umas tendas e ir viver para o monte...  :P

...pois nos discos rigidos, já arranjaram forma de enfiar software nas bios, mesmo que forma-te o disco a informação não é apagada... e qualquer informação, pessoal ou não que lá guarde pode ser enviada para terceiros desde que ligado à net...

... o "bigbrother" já chegou... por muito que as pessoas não queiram, estão ligadas à rede...

é os telemoveis a gravar tudo o que lá fazemos (e não fazemos)... além de existir tecnologia para ativar remotamente a camera e microfone do nosso telemovel sem dar-mos sequer conta...

todos os processadores a partir da terceira geração têm capacidade de indução externa... o que significa que nem precisam de estar ligados à corrente eletrica ou bateria para serem activados...

também as "smart tv's" andam a gravar tudo o que vemos e a enviar para "eles"...

e agora em Inglaterra o governo, através da Scotland Yard até quer implementar um circuito de video fechado em CADA CASA para "prevenir roubos"...  ::)

CitaçãoPut CCTV in EVERY home: Householders should help us trap burglars, says Scotland Yard chief
in: dailymail.co.uk/news/article-2985202/Scotland-Yard-chief-Hogan-Howe-calls-DIY-surveillance-help-police.html

basicamente o senhor teve a lata de vir dizer que todas as familias têm a Obrigação de instalar (e pagar) um sistema de video em casa, ligado "à central", para os ajudar a apanhar os ladrões...

o mais impressionante é que vai haver muitos imbecis que vão concordar e achar que é boa ideia...  ::)

...no entanto, na inglaterra, tal como em portugal, se eu filmar alguém a invadir e roubar a minha casa, isso não é aceite como prova no tribunal porque a filmagem não foi previamente autorizada... e ainda me arrisco a pagar uma indeminização ao ladrão...  ::)

...já não sei o que será preciso para acordar a sociedade... estamos a chegar ao ridiculo e mesmo assim o pessoal não quer ver o que está a acontecer...

e isso fez-me lembrar a questão da venezuela e da "marca da besta"... vou abrir um tópico para isso...  ::)

CitaçãoE adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4

CitaçãoE foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15

a minha religião é a verdade...

serrasagrada

não dá para "pégá maís lévi"...  ;) ...é o minimo que consigo...  ::)
a minha religião é a verdade...

Incertus,

não podes esquecer a tecnologia existente no facebook e que poderá estar ligada aos senhores simpáticos da NSA, em que tudo o que escreves, mas mesmo que não publiques e que apagues, fica lá tudo registado.

Ou seja, eles controlam tudo e todos, com o objetivo de mandarem e controlarem no mundo. Por exemplo, já utilizei aqui a palavra NSA, quando clicar em "Enviar", poucos segundos depois alguém do outro lado do charco vai receber uma notificação que a palavra NSA foi utilizada e vêem aqui investigar.

Poderão tentar ir buscar informações minhas e procurar tudo o que escrevo na internet, para ver se tenho ou não objetivos terroristas. Isto agora fez-me lembrar o famoso caso de um casal que pesquisou na net por panela de pressão, pois queriam comprar uma para utilização doméstica e por acaso também fizeram pesquisa por mochila, uns dias após os atentados de Boston :(

Fica aqui um link que podem consultar a notícia: bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/08/130802_panela_pressao_rp

Por exemplo, o Google tem um tecnologia que está escondida, mas ao acesso de todos, que permite saber quando pesquisam pelo nosso nome ou número de telefone ou sobre determinado termo, ou se qualquer um desses dados aparece num site. Caso apareça, és notificado dessa situação.

Neste momento ando à procura disso, mas é algo que não é facilmente acedido.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citaçãonão podes esquecer a tecnologia existente no facebook e que poderá estar ligada aos senhores simpáticos da NSA, em que tudo o que escreves, mas mesmo que não publiques e que apagues, fica lá tudo registado.

sim... essa tecnologia já é "antiga"...

...talvez alguns ainda se lembrem do ICQ... logo no inicio o chat era em tempo real... ou seja, se eu estivesse a escrever, as letras iam aparecendo no chat da outra pessoa à medida que eu ia escrevendo... e se por acaso eu apaga-se a pessoa do outro lado via a letras a apagar...

...também existia um "quadro de desenho" em que ambos podiam "riscar ao mesmo tempo"... ou um estar a desenhar e o outro a apagar em simultâneo...

e isso era no tempo em que a net funcionava a 64kb/s ...hoje em dia...  ::)

...e não há forma de fugir a isso... a não ser arranjar um rebanho de cabras e um pote de ferro e ir viver para o monte... literalmente... mas mesmo assim, não sei se a guarda florestal não aparecia lá ao fim de uns dias e me prendia...  ::)
a minha religião é a verdade...