Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Convento da Ordem dos Dominicanos - Serra de Montejunto, Cadaval
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 5.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
apanhei nevoeiros cerrados que não via nada á frente, nada haver com esse da foto  ;D
mas grande paisagem

Ola gostava de ir a casas assombradas o sitio onde fui e já falaram aqui e o sanatório de Valongo e bárbaro fixe não sabia que era assombrado

BlackMiau

Evidentemente não posso dar uma resposta científica a esse fenômeno presenciado pela narradora (o fato de o carro dela ter desligado, ou 'morrido', como dizemos no Brasil. Aliás, só para constar, travão é freio ou breque no Brasil. Dizemos 'frear' ou 'brecar' no que vocês em Portugal dizem 'travar'). Continuando. Acredito que possa ser um fenômeno magnético. Existem sítios, ou lugares, no Brasil, principalmente em Minas Gerais, em que há muito ferro no subsolo. Você para o carro e ele se movimenta sozinho. Existe um célebre lugar que se chama "ladeira do amendoim" no qual você estaciona seu carro, mesmo ligado, e ele sobe a ladeira por si mesmo, sem que você acelere nem nada. Como um ímã, o ferro do subsolo atrai a lata do carro para si e o carro se mexe sozinho. É um fenômeno muito curioso, mas nada tem de sobrenatural. Pode ser que haja influência magnética no subsolo dessa serra, capaz de fazer desligar o motor de um carro. Mas é muito difícil que seja um fantasma a fazê-lo!

Já estive muita vez ai! Nada de assustador! O nevoeiro confunde um pouco :D abraço

Bom local, mas acho que não tenha nada de assombrado!

Cumprimentos

Boas a todos!

Sou da zona e nunca vi nada de estranho na Serra no entanto é um lugar lindo  e cheio de mistério logo não podemos excluir a possibilidade de se poder passar algo mais!

Se alguma vez la quiserem ir de noite comuniquem  ;)