Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Movimento na cozinha
    Iniciado por lmsc
    Lido 2.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos ,
ja aqui escrevi que sou muito cetico e parea tudo ha explicaçao , contudo sei que tenho tido ajuda fora do normal em momentos muito complicados. ( razao pela qual me registei neste forum)

o que aqui me traz hoje tem a ver com o que sucedeu na minha cozinha , estava na sala com a minha filha e o meu cao quando de repente a minha pequena me diz que acabou de cair uma maça da fruteira da cozinha. ARREPIEI ME todo , a fruteira nao estava cheia e a maça de facto saltou para o chao.

estou perpelexo!

alu
Olá :)

A maçã saltou? Não existe a possibilidade de a maçã que se encontrava na fruteira etar mal posicionada e ter simplesmente escorregado? A mim acontece-me muitas vezes a fruta caír da fruteira, mas só porque sou desastrada... muito embora nunca me tenha acontecido numa fruteira que não estivesse cheia... Além desta situação, aconteceu mais alguma coisa em casa que pudesse levantar suspeita de alguma "visita"?

Olá lmsc, existem várias explicações e certamente, enquanto cético, já deambulou perante elas. Umas delas é precisamente o acondicionamento da fruta na fruteira, que poderá ter ocasionada a situação de queda da maçã. Se estiver seguro que a resposta não passa por aqui... então pode ir começando a aceitar que poderá ter sido um acontecimento "fora do normal". Será que você não acredita ou não quer acreditar? Pois efetivamente para quem é cético, não se percebe muito bem porque se "arrepiou" ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Na volta foi a sua filha com brincadeiras.... ou foi o cão que tinha fome Lol ou ainda, uma entidade que queria manter a linha e tinha fome. Lol


Caro lmsc para quem é cético o amigo está muito à frente, de certeza que o é ?

Os céticos que conheço inventavam logo a maior desculpa possível e mundana para explicar o que aconteceu. E se é cético assim como diz , porque razão foi inscrever-se no Portugal Paranormal?

Seja bem vindo ao fórum caro Imsc , o crente :)
A verdade doi, mas liberta

#4
Citação de: Faty Lee em 28 fevereiro, 2015, 20:19
Olá lmsc, existem várias explicações e certamente, enquanto cético, já deambulou perante elas. Umas delas é precisamente o acondicionamento da fruta na fruteira, que poderá ter ocasionada a situação de queda da maçã. Se estiver seguro que a resposta não passa por aqui... então pode ir começando a aceitar que poderá ter sido um acontecimento "fora do normal". Será que você não acredita ou não quer acreditar? Pois efetivamente para quem é cético, não se percebe muito bem porque se "arrepiou" ;)

Faty a sua resposta deixou me a pensar. Insisto que sou cetico mas respeitador do que nao conheço..... na verdade eu sinto me protegido , ja comentei com a minha mae , quando lhe contei alguns detalhes do que me aconteceu ela desatou a chorar e a resposta foi " é a tua avó" .

Sinto falta dela.......... partiu á dois anos .

Citação de: alu em 28 fevereiro, 2015, 20:14
Olá :)

A maçã saltou? Não existe a possibilidade de a maçã que se encontrava na fruteira etar mal posicionada e ter simplesmente escorregado? A mim acontece-me muitas vezes a fruta caír da fruteira, mas só porque sou desastrada... muito embora nunca me tenha acontecido numa fruteira que não estivesse cheia... Além desta situação, aconteceu mais alguma coisa em casa que pudesse levantar suspeita de alguma "visita"?


ola Alu , de facto situaçoes deste genero nunca me aconteceu , mas outras sem ser assim tao evidentes ja.

Citação de: KALKI em 28 fevereiro, 2015, 20:47
Na volta foi a sua filha com brincadeiras.... ou foi o cão que tinha fome Lol ou ainda, uma entidade que queria manter a linha e tinha fome. Lol


Caro lmsc para quem é cético o amigo está muito à frente, de certeza que o é ?

Os céticos que conheço inventavam logo a maior desculpa possível e mundana para explicar o que aconteceu. E se é cético assim como diz , porque razão foi inscrever-se no Portugal Paranormal?

Seja bem vindo ao fórum caro Imsc , o crente :)


obrigado pela mensagem KAki

Citação de: lmsc em 28 fevereiro, 2015, 23:34
Sinto falta dela.......... partiu á dois anos .

É normal ter saudades, não lhe parece? Quando os espíritos partem, mesmo que não estejam presos à terra, podem "contactar" por diversas razões... não significa que seja sempre mau.

Sugiro-lhe que veja o filme - O Nosso Lar - está no Youtube. Veja o filme sem o "censor" aceso ;) ou seja, não racionalize, veja apenas... e quando o filme terminar, então depois ligue novamente o "censor"...às vezes são pequenas coisas que nos levam a olhar para a vida com outras "lentes" ;)

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citaçãoquando lhe contei alguns detalhes do que me aconteceu ela desatou a chorar e a resposta foi " é a tua avó" .

...e em que medida é que lhe custa a aceitar esta afirmação?  ;)
a minha religião é a verdade...

#7
Citação de: incertus em 01 março, 2015, 21:24
...e em que medida é que lhe custa a aceitar esta afirmação?  ;)

ola incertus ,
nao me custa aceitar , eu sei que alguem esta a olhar por mim , mas neste mundo material é algo que nao é explicavel.

Citação de: Faty Lee em 01 março, 2015, 09:36
Citação de: lmsc em 28 fevereiro, 2015, 23:34
Sinto falta dela.......... partiu á dois anos .

É normal ter saudades, não lhe parece? Quando os espíritos partem, mesmo que não estejam presos à terra, podem "contactar" por diversas razões... não significa que seja sempre mau.

Sugiro-lhe que veja o filme - O Nosso Lar - está no Youtube. Veja o filme sem o "censor" aceso ;) ou seja, não racionalize, veja apenas... e quando o filme terminar, então depois ligue novamente o "censor"...às vezes são pequenas coisas que nos levam a olhar para a vida com outras "lentes" ;)

Bem-haja!

vi o filme e percebi o que a Faty me quis transmitir -- OBRIGADO


Olá  lmsc o que mais me intriga é o facto da sua filha ter dito que caiu uma maçã na cozinha quando estavam todos na sala, ela viu a maçã caída antes de ir para a sala? Ou mexeu nela e viu a maçã cair e foi-lhe avisar? É que o que aconteceu com a menina pode ter sido o mesmo que já aconteceu comigo por várias vezes o facto de pressentir que algo vai acontecer e acontece como por ex: Já senti que o telemóvel vai tocar e chego a avisar o dono ou dona do aparelho que ele vai tocar e realmente toca e até eu dizer quem é que está a ligar e acertar, o mesmo acontece com a campainha da porta. Só não acerto no euromilhões só nos números ao lado dos que sairam (que desgraça a minha ehehhe) ;D. Um abraço e bem vindo.

Ola STinoco ,

tavamos todos na sala  , temos duas portas que dao para a cozinha ou seja se abrir as portas fica sala e cozinha tudo amplo e ela ouviu mesmo a maça a cair e rolar no chao.

confesso que quando ela me falou fiquei estarrecido , arrepiado...mas nao disse nada apnahei a maça e coloquei no repectivo lugar.

abraço


Citação de: Faty Lee em 28 fevereiro, 2015, 20:19
Olá lmsc, existem várias explicações e certamente, enquanto cético, já deambulou perante elas. Umas delas é precisamente o acondicionamento da fruta na fruteira, que poderá ter ocasionada a situação de queda da maçã. Se estiver seguro que a resposta não passa por aqui... então pode ir começando a aceitar que poderá ter sido um acontecimento "fora do normal". Será que você não acredita ou não quer acreditar? Pois efetivamente para quem é cético, não se percebe muito bem porque se "arrepiou" ;)

o rapaz disse que a fruteira não estava cheia.. tenho uma amiga minha que morava sozinha e que diz que uma vez estava no quarto com o casaco bem pendurado numa porta e viu como que alguem o levantasse e o deixasse cair.. nunca mais conseguiu dormir sozinha naquela casa

Citação de: fullondark em 08 março, 2015, 11:44
o rapaz disse que a fruteira não estava cheia.. tenho uma amiga minha que morava sozinha e que diz que uma vez estava no quarto com o casaco bem pendurado numa porta e viu como que alguem o levantasse e o deixasse cair.. nunca mais conseguiu dormir sozinha naquela casa

sim confirmo que a fruteira nao estava cheia , mas na realidade eu tambem nao vi a maça ser erguida no ar e de seguida cair , simplesmente ouvi ou apercebi-me de um pequeno "bac" na cozinha , mas so dei atençao porque a minha filha me alertou que uma maça acabara de cair e rolar no chao.

#12
"tenho uma amiga minha que morava sozinha e que diz que uma vez estava no quarto com o casaco bem pendurado numa porta e viu como que alguém o levantasse e o deixasse cair.. nunca mais conseguiu dormir sozinha naquela casa" - relato de fullondark.

Olá, o relato acima lembrou-me de algo que aconteceu cá em casa e que o meu filho e um amigo presenciaram, eles viram uma manta a levantar no ar e cair, e ninguém a usava nem estava ninguém debaixo dela. Um abraço.

isto há coisas que vai lá vai ;D já passei por varias coisas mas se visse alguma coisa a levantar sozinha não sei não :p

Citação de: fullondark em 08 março, 2015, 13:24
isto há coisas que vai lá vai ;D já passei por varias coisas mas se visse alguma coisa a levantar sozinha não sei não :p

eu se visse a maça no ar - borrava me todo. 

apenas a senti rolar no chao , mas apenas porque a minha pequenita me avisou senao nem me aperceberia concerteza.