Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dúvidas após consulta de Tarot
    Iniciado por SOCR
    Lido 1.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde  :)
À tempos (cerca de 15 dias) fiz a minha primeira consulta de tarot, entretanto surgiram-me algumas dúvidas. Ficaria muito grata se alguém me pudesse ajudar:
Antes da consulta fiz uma pesquisa sobre o Tarot (e mesmo a senhora que me atendeu deu-me algumas explicações). O tarot mostra-nos o que as nossas actuais ações sobre determinado assunto nos podem levar.
O tema principal da consulta foi uma relação recente sobre as quais tenho alguns receios.

1- O tarot "mostra-nos" determinado acontecimento. O eu querer que ele aconteça mas ao mesmo tempo não acreditar "na sorte" de que ele ocorra pode desviar-me? Ou seja, que acabe por não acontecer?

2- As ações de outra pessoa podem interferir com esses acontecimentos?

3- O tarot pode mesmo dizer "Sim, X pessoa tem sentimentos por ti" e "X pessoa não sabe que esperar de ti". Resumindo, pode o tarot mostrar-nos os receios de outra?

Tal como mencionei, foi a minha primeira consulta com uma senhora bem referenciada. Só me disse coisas boas relativas a essa relação. Porem, há algo em mim que , embora queira que sim que seja verdade, não acredita que possa ter essa "sorte".

Olá SOCR,

Antes de mais obrigada por ter partilhado as suas dúvidas connosco, pois é natural que sendo a primeira consulta, as dúvidas surjam.

Relativamente às suas questões:

1.   Há coisas que não dependem da nossa vontade mas sim de outros desígnios que estão para além da sua vontade. O Tarot apresenta-lhe "possibilidades de ocorrência" que poderão cair por terra se houver a ação de livre-arbítrio de um ser. Vamos supor que você quer que determinada pessoa regresse à sua vida... mas você não acredita que o Universo lhe vá novamente trazer essa pessoa, isso em nada invalida se a pessoa regressará ou não. Pois isso depende do livre-arbítrio dessa pessoa, sendo que as cartas lhe apresentarão uma probabilidade de regresso (ou seja, se sim ou não).

2.   Acho que já respondi. Imagine que você foi saber se a entrevista que ia ter para um determinado emprego lhe iria ser favorável. As cartas sugerem que sim, que há uma grande favorabilidade na situação. No dia da entrevista, você não aparece. Então, por sua livre vontade, acabou por interferir no ciclo dos acontecimentos pelo facto de não ter ido à entrevista.

3.   Sem dúvida. Se a pessoa que está a fazer o jogo for uma boa profissional ela é capaz de fazer uma leitura das emoções, receios, medos de uma terceira pessoa que não se encontra em consulta.

Espero ter respondido às suas questões.
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee muito obrigada pela sua resposta!
Esclareceu-me de uma forma muito simples e direta  :)
Tendo agora as noções que me passou, posso analisar a situação de uma forma muito mais limpa :)

Obrigada!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334