Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • marcas no corpo significado?
    Iniciado por Caiola
    Lido 1.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há sinais normais que os temos desde pequenos...
Agora á outros... aparecer uma marca, uma cruz no braço direito que pode significar?

sofiagov
podes postar aqui uma foto para vermos? tens essa possibilidade?
mas essa marca apareceu-te ?

sim essa marca apareceu-me faz 3 anos não tenho como tirar foto, é pequena como meio centímetro, estranho é que vem acontecendo coisas anormais desde então...

sofiagov
#3
Caiola, sei que procuras muitas respostas ao que te acontece...é bastante compreensível mas pedia--te que exemplificasses melhor .

o que te acontece ?


uma vez sentado no sofá virou-se-me a cabeça para o teto sem vontade própria, as vezes sinto-me desconfortável em determinados locais como se me fizesse peso nas costas, tenho sonhado com coisas que por vezes mais tarde acontecem... é uma explosão de situações que me deixa completamente sem norte, sempre tive curiosidade sobre o oculto magia espíritos e assim mas esqueci isso quando era adolescente agora sinto algo dentro de mim que me incentiva a procurar.
quando vou dormir é rara a noite que não sinto pressão no centro da testa e depois os sonhos lúcidos como se os tivesse a viver é de loucos!

sofiagov
Há muitas coisas que nos acontecem  e despertam em determinadas alturas das nossas vidas é perfeitamente natural mas nem sempre sabemos lidar com elas...
Se sentes essa curiosidade pelo oculto experimenta ler sobre isso, é um bom começo, aliás um começo excelente para muitas duvidas.



sofiagov
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31759.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20984.0.html

existe aqui no forum muito também para ler, sobre outras experiências...e outros livros que os mencionados acima nos tópicos...

espero ter ajudado um bocadinho Caiola. :)
tudo de bom para ti.

Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Sobre marcas no corpo há muitas linhas de intrepretação....
Se são marcas de nascença podem trazer uma referencia relativa ao destino de vida.
Se são marcas que aparecem e desaparecem, podem ter a ver com recados de entidades que nos acompanham relativamente a questões importantes na nossa vida...
Há um livro editado pela bertrand nos anos 70, de um senhor muito sábio chamado Pierre Derlon, que fala de marcas de nascença: "Tradições Ocultas dos Ciganos".
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

CC
Citação de: Tokobá del Rey em 01 março, 2015, 12:10
Sobre marcas no corpo há muitas linhas de intrepretação....
Se são marcas de nascença podem trazer uma referencia relativa ao destino de vida.
Se são marcas que aparecem e desaparecem, podem ter a ver com recados de entidades que nos acompanham relativamente a questões importantes na nossa vida...
Há um livro editado pela bertrand nos anos 70, de um senhor muito sábio chamado Pierre Derlon, que fala de marcas de nascença: "Tradições Ocultas dos Ciganos".


Tokobá, pode dizer-me em resumo se o livro explora bem a questão das marcas de nascença? É que tenho uma de nascença na perna direita  e gostaria de saber o que pode significar. Já encontrei o livro sugerido em 2.ª mão é para avaliar se vale ou não a pena a compra. Grata.
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

#11
CC um dos livros que abordam bem as marcas à nascença são os de Ian Stevenson e colaboradores. Há alguns que pode fazer download na net.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CC
Citação de: Faty Lee em 26 abril, 2015, 19:37
CC um dos livros que abordam bem as marcas à nascença são os de Ian Stevenson e colaboradores. Há alguns que pode fazer download na net.

Tudo de bom.


Grata... Vou procurar. Mas em livro que não me entendo muito bem em ler no pc... nada como o livrinho na mão.  :)

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.