Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acontecimentos paranormais
    Iniciado por Caiola
    Lido 1.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! venho ao longo da minha vida experimentando várias experiências paranormais nas quais não gosto muito de partilhar com meus amigos uma vez que eles não acreditam...
Mas á algo que me intriga muito será que tenho algum dom ou algo de parecido?
Ou será que simplesmente estava no sitio errado na hora errada?
Alguém me quer dar uma mão?

Caiola, bom dia!

Se não especificar não podemos compreender o que lhe acontece, certo?

Referia alguns exemplos do que lhe acontece para que o possamos ajudar ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tomos temos um dom.
O dom de estarmos vivos... E como tal, temos a capacidade de comunicar :-)
Luz e Sorte
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"


#4
uma vez estava sentado no sofá ver tv, de repente minha cabeça virou para cima para o teto mas estranho porque não foi de minha vontade! algo muito estranho que me acontece com mais frequência é sonhar que estou a debater-me com demônios e ai sinto como se tivesse a fala presa é muito estranho!

Tokobá del Rey gostava de o ver na mesma situação! um monte de perguntas sem resposta e com quem pensas que possas contar ainda te chamam de louco porque essas coisas não existem! Há coisas muito estranhas neste mundo há pessoas que as compreende porque está dentro dessas pessoas que possam ver o futuro ou comunicar com espíritos entre outros dons existentes. Há situações de minha vida que me deixam sem direção ou rumo não sei que fazer e preciso de ajuda de alguém que me vai encontrar e ajudar a seguir o meu novo caminho!

#5
posso ajudar...

antes de nascer muitos de nós fazemos uma programação existencial para esta vida.
Se você se sente perdido, é porque de alguma forma, você não esta seguindo sua programação.

Para tira o atraso, comece a estudar e entender seus próprios fenômenos.

escreva seus sonhos e faça uma relação entre eles...durante nossas vidas, recebemos muitos alertas e sinais que nos alertam de nossas ações e comportamentos.

busque o espiritismo, budismo, teosofia, conscienciologia... depois de tudo isso, você conseguirá por si só responder todas as suas dúvidas
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

#6
Olá Luz_da_Verdade, já agora gostava de saber o seguinte:

Como é que sabemos qual a programação que fizemos para a nossa vida? Há alguma possibilidade? E como é que sabemos também se não estamos a seguir a programação?

Gostava de me ver na mesma situação? :-)
Porquê?
Tente encontrar as respostas dentro de si.
O Cadomblé tambem pode ajudar. Mas no Cadomblé, nós não escolhemos, antes somos escolhidos...
Faça o seu caminho e as respostas virão por si.
Saúde e Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#8
Citação de: askyfullofstars em 01 março, 2015, 11:53
Olá Luz_da_Verdade, já agora gostava de saber o seguinte:

Como é que sabemos qual a programação que fizemos para a nossa vida? Há alguma possibilidade? E como é que sabemos também se não estamos a seguir a programação?

Viemos para evoluir consciencialmente, de acordo com os desafios que nos foi planejado por nos mesmos.

Neste exato momento da minha vida, estou em estudos avançados de Assistenciologia e levantamento de minha proexis.

Este livro aprofundara sobre o assunto:
http://www.reaprendentia.org.br/sites/empresa_5/biblioteca/manual_proexis_5_ebook.pdf

proexis - é o mesmo que programação existencial.
você conseguira ver videos sobre o conceito no youtube.
É uma investida individual, e todas as dúvidas serão respondidas por ti mesmo

Dica simples, você enxerga seus traços fortes e fracos como pessoa?
Basicamente a sua programação consiste em ser bom naquilo que não sabe ou é fraco e ensinar aos outros que não sabem aquilo que você é dominante, assuntos comportamentos, habilidades. etc. tudo em pró da asssitência e esclarecimento
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

serrasagrada
Vai ser a minha leitura da tarde, em frente à lareira.
Tendo em conta o português utilizado no texto vai demorar mas, no entanto, o que interessa é o que está por detrás das palavras.
Obrigado pela sugestão, Luz.

Citação de: Luz_da_Verdade em 01 março, 2015, 16:50
Viemos para evoluir consciencialmente, de acordo com os desafios que nos foi planejado por nos mesmos.

Ou seja, antes de nascermos escolhemos tudo o que vamos passar na vida, desde obstáculos, dificuldades e aspetos positivos?

Obrigada por partilhar o livro.

#11
Citação de: askyfullofstars em 01 março, 2015, 17:19
Ou seja, antes de nascermos escolhemos tudo o que vamos passar na vida, desde obstáculos, dificuldades e aspetos positivos?

Obrigada por partilhar o livro.

Sim, e somos ajudados a arquitetar esse plano junto de uma consciência mais esclarecida ( conhecido como evoluciologo ),mas nossas memorias de vidas passadas são bloqueadas, para nao atrapalhar em nossa vida atual... imagine vc viver sabendo que matou sua mãe em vidas passadas, se soubesse disso, sua preocupação seria tao grande que não pensaria em mais nada, e pior poderia entrar em depressão.

Por tanto muito do que viemos fazer, também envolve reconciliações. Que por sua vez, não deixa de ser uma missão.

As tarefas de cada um são únicas e exclusivas, ninguém pode fazer por nos. Por isso insisto em salientar> fazer orações, pedir a Deus,  rezar, ter amuleto, dizer palavras magicas... em fim tudo que é ritualístico não gera real beneficio, e sim um placebo.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Exato, e se soubéssemos aquilo que fizemos e não fizemos em vidas passadas, iríamo-nos preocupar em inverter essa situação, daí o facto de não nos lembrarmos do que aconteceu no passado, faz sentido.  Assim, também como procurar quais é que serão as nossas missões e se soubéssemos, se calhar iam haver pessoas que se limitavam a concluí-las e não fazer mais nada na vida.