Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • chegou a invasão extraterrestre...
    Iniciado por incertus
    Lido 4.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quer dizer... ainda não chegou... vem a caminho...  ::)

uma sonda da nasa que andava a passear perto do planeta "ceres", entre marte e jupiter...  ::) ...não conhecia este, francamente... seja como for... a sonda fotografou dois pontos luminosos brilhantes no planeta... ninguém sabe o que são... eu aposto que são os lagartos que nos vêm invadir...  ::)

CitaçãoCeres é um planeta anão que se encontra no cinturão de asteroides, entre Marte e Júpiter. Ceres tem um diâmetro de cerca de 950 km e é o corpo mais maciço dessa região do sistema solar, contendo cerca de um terço do total da massa do cinturão.

Apesar de ser um corpo celeste relativamente próximo da Terra, pouco se sabe sobre Ceres. A superfície ceriana é enigmática: em imagens de 1995, pareceu-se ver um grande ponto negro que seria uma enorme cratera; em 2003, novas imagens apontaram para a existência de um ponto branco com origem desconhecida, não se conseguindo assinalar a cratera inicial.

A própria classificação mudou mais de que uma vez: na altura em que foi descoberto foi considerado como um planeta, mas após a descoberta de corpos celestes semelhantes na mesma área do sistema solar, levou a que fosse reclassificado como um asteroide por mais de 150 anos.

No início do século XXI, novas observações mostraram que Ceres é um planeta embrionário com estrutura e composição muito diferentes das dos asteroides comuns e que permaneceu intacto provavelmente desde a sua formação, há mais de 4,6 bilhões de anos. Pouco tempo depois, foi reclassificado como planeta anão. Pensava-se, também, que Ceres fosse o corpo principal da "família Ceres de asteroides". Contudo, Ceres mostrou-se pouco aparentado com o seu próprio grupo, inclusive em termos físicos. A esse grupo é agora dado o nome de "família Gefion de asteroides".
in: pt.wikipedia.org/wiki/Ceres_%28planeta_an%C3%A3o%29

e pelos visto também dá luz...  ::)

CitaçãoNASA's Dawn spacecraft releases images showing another bright spot on Ceres
in: foxnews.com/science/2015/02/26/nasa-dawn-spacecraft-releases-images-showing-another-bright-spot-on-ceres/

http://www.youtube.com/watch?v=vSPKTGnwHm4
a minha religião é a verdade...

Okey.... porquê lagartos? Os seres de Ceres são lagartos?...

Porque razão há "receio" de uma invasão extraterrestre e não de uma invasão intraterreste? Sim, porque se você admite que há seres fora da terra que podem invadi-la, porque não aceita a teoria da terra oca, que assume a existência de ser que vivem dentro do planeta terra e que também poderão invadi-la? >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 27 fevereiro, 2015, 08:27
Okey.... porquê lagartos? Os seres de Ceres são lagartos?...

Porque razão há "receio" de uma invasão extraterrestre e não de uma invasão intraterreste? Sim, porque se você admite que há seres fora da terra que podem invadi-la, porque não aceita a teoria da terra oca, que assume a existência de ser que vivem dentro do planeta terra e que também poderão invadi-la? >:D


Já ouvi ambas as teorias.
De qualquer modo, acredito que não estamos sozinhos no Universo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
também compartilho da opinião da Cleópatra...

Puca
Possivelmente há por cima e há por baixo. Mas a ideia de invasão é gerada pelo medo do desconhecido, uns serão bons e outros serão maus, uns querem guerra outros paz, uns são lagartos feios, outros fadas lindas. Porque se parte do principio que são todos maus e nos querem invadir? Porque não serão os bons a proteger o nosso planeta ou simplesmente a passear? :)

Citação de: Puca em 27 fevereiro, 2015, 12:48
Possivelmente há por cima e há por baixo. Mas a ideia de invasão é gerada pelo medo do desconhecido, uns serão bons e outros serão maus, uns querem guerra outros paz, uns são lagartos feios, outros fadas lindas. Porque se parte do principio que são todos maus e nos querem invadir? Porque não serão os bons a proteger o nosso planeta ou simplesmente a passear? :)

Amei Puca!!! Sabe porquê?  Dizem que projetamos no desconhecido os nossos principais receios!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tomara que "invadam" logo...arrumava-mos em três tempos todas estas dúvidas. :/

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 27 fevereiro, 2015, 13:00
Amei Puca!!! Sabe porquê?  Dizem que projetamos no desconhecido os nossos principais receios!!

e eu amei esta frase Faty.... :)

Citação de: Faty Lee em 27 fevereiro, 2015, 08:27
Okey.... porquê lagartos? Os seres de Ceres são lagartos?...

Porque razão há "receio" de uma invasão extraterrestre e não de uma invasão intraterreste? Sim, porque se você admite que há seres fora da terra que podem invadi-la, porque não aceita a teoria da terra oca, que assume a existência de ser que vivem dentro do planeta terra e que também poderão invadi-la? >:D

a menina ainda é nova, provavelmente não se lembra... ...mas no meu tempo...  ::) ...apareceu uma serie chamada "V" (vitória final) ...desde essa altura, qualquer invasão extraterrestre que se preze, foi feita por homens lagarto... e já antes disso... havia filmes com o mesmo simbolismo... será que vão agora no fim da história mudar o enrredo?  ::)

...mas eu acredito na possibilidade de uma invasão intraterrestre... mas a ideia da terra ser oca... não sei porque mas custa-me a engolir...  ::)

...já a probabilidade de ser uma raça que evoluio nas profundezas dos oceanos... coisa que nós não conhecemos... parece-me mais "viável"... nós só conhecemos no MAXIMO... e já a ser amigo, uns 10% dos oceanos... tudo o resto para nós é um mistério... será que algum tipo de "hominideo inteligente"... ou outra coisa qualquer inteligente não pode ter evoluido no fundo dos oceanos?

para nos vir visitar, teriam de construir algum tipo de "nave"... tal como nós construimos submarinos...  ::)
a minha religião é a verdade...

Oh caro Incertus, é estranho... você que é "bem mais velho do que eu" aceitar a hipótese extraterrestre e ter dificuldade em aceitar a hipótese intraterrestre. Seríamos invadidos de qualquer forma, por cima ou por baixo, lol...

Agora é assim, porque é que se pensa na invasão? De onde surgiu essa ideia, se até agora não aconteceu nada, pelo menos não me lembro que os meus pais, avós e bisavós me informassem que alguma vez tivéssemos sido invadidos  :-\ E estas gerações já perfazem alguns séculos não lhe parece? Porque agora? Será que o mundo atual precisa de uma animação extra, sei lá uma aventura diferente para dar ânimo às coisas? >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#10
 :-[

boa pergunta cara amiga...

...vou lançar então um desafio ao forum...

...se voces tivessem que convencer sete mil milhões de pessoas a aderir a um governo mundial, sob uma unica bandeira, uma unica moeda, e um unico livro de leis...

...como é que faziam isso?  ::) ...que tipo de "tactica" iriam usar?
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 27 fevereiro, 2015, 19:38
:-[

boa pergunta cara amiga...

...vou lançar então um desafio ao forum...

...se voces tivessem que convencer sete mil milhões de pessoas a aderir a um governo mundial, sob uma unica bandeira, uma unica moeda, e um unico livro de leis...

...como é que faziam isso?  ::) ...que tipo de "tactica" iriam usar?

Coação?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

voce acha que é possivel obrigar tanta gente a aceitar algo ameaçando-os com uma pistola?  ::)
a minha religião é a verdade...

Com uma pistola não, mas com tanques... militares... se essa for a intenção... ou então poderia optar por medidas de "lavagem cerebral" que demorariam alguns anos a fazer efeito, mas poderiam dar os resultados esperados :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

aos pouquinhos a amiga está a chegar lá...  ;) ...e que mais?

já temos dois grrupos militares com tankes e pistolas grandes prontos para se pegar à chapada... de um lado a nato e do outro lado a russia, china, india, pakistão, irão... enfim...

...mas assim só consegue que eles se matem e ainda se odeiem mais...

...lembre-se que a ideia é "juntar tudo"...  ;)

...qual seria o proximo passo para os convencer?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 27 fevereiro, 2015, 19:38
:-[

boa pergunta cara amiga...

...vou lançar então um desafio ao forum...

...se voces tivessem que convencer sete mil milhões de pessoas a aderir a um governo mundial, sob uma unica bandeira, uma unica moeda, e um unico livro de leis...

...como é que faziam isso?  ::) ...que tipo de "tactica" iriam usar?

Projecto Blue beam?


Citação de: R.P. em 27 fevereiro, 2015, 21:53
Projecto Blue beam?

;)

CitaçãoE faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. Apocalipse 13:13

ou extraterrestres...  ::)

só com uma ameaça "externa" as várias culturas completamente diferentes que existem no mundo vão aceitar um governo mundial... não existe outra forma...

fabricar uma invasão extraterrestre... falsa... é a forma melhor de o fazer... é sempre melhor "convencer" as pessoas do que força-las... ;)
a minha religião é a verdade...

Criar um problema e apresentar uma solução :)

Estamos condenados de qualquer das formas. Será por isso que  o FEMA tem aqueles caixões todos?

nao... isso é por causa da guerra civil que vai estoirar brevemente... vão ter muita gente para enterrar durante a lei marcial...  ::)

o obama acabou de proibir... por "ordem presidencial", sem passar pelo congresso, uma lei que BANIO a munição mais vulgar que é vendida por lá... muito procurada para a caça, porque tem a ponta mais pesada e voa mais longe...

...alegou que era "perfuradora de coletes de protecção"... mas por esta teoria, são todas "Perfurantes"...

o pessoal já se anda a passar porque o que o Obama quer mesmo é proibir as armas... nos estados unidos...  ::) ...tá-se mesmo a ver... vai dar ~porcaria~... vai parecer as sessões de counter strike que um gajo fazia quando era mais chaval... ;)

e no meio desta confusão... a guerra na europa... conflitos sociais e a economia a dar o estoiro... apresentam uma invasão extraterrestre...  ;)

de um dia para o outro... TODA a gente no mundo vai aceitar um governo mundial que lidere a guerra contra os bichos que vêm para nos meter no espeto...
a minha religião é a verdade...