Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • pensamentos...
    Iniciado por incertus
    Lido 1.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
deparei-me com este pensamento por acaso... e curti...  :)

por isso vim ca partilhar...  ::)

CitaçãoRandom Thoughts

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contado ninguem acredita
Na semana passada ao passar em frente à Zara da Rua de Santa Catarina e vi uma rapariga posar para uma fotografia, com a porta da Zara como pano de fundo. Aquilo confundiu-me e pensei: mas que diabo é aquilo se ainda tirasse ali em frente ao Majestic ( para quem não conhece é quase a seguir à Zara) ou então se a Zara fosse uma loja com uma arquitetura interessante eu ainda percebia.
Mas qual o objectivo daquilo? Puder dizer que se foi à Zara??
Ainda eu não tinha digerido isto, quando ontem estive na Zara, a da Rua de Santa Catarina, e não é que vejo uma rapariga a fazer pose para uma fotografia?? Nunca na minha vida vi alguém a tirar fotos dentro de uma loja e até acho que nem é permitido, dentro de centros comerciais é proibido.
Pergunto-me qual o objetivo disto? Facebook? Blogues? Passar o tempo? Sinceramente ao ponto que a futilidade chegou, começo a assustar-me...
in: truerandomthoughts.blogspot.pt/2011/08/contado-ninguem-acredita.html
a minha religião é a verdade...

Então... as pessoas curtem as coisas de forma diferente... bolas, porque é que temos que ser sempre iguais?? Se há pessoas que gostam de tirar fotos na rua, nas lojas, enquanto comem... qual é o problema?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: incertus em 27 fevereiro, 2015, 01:46
deparei-me com este pensamento por acaso... e curti...  :)

por isso vim ca partilhar...  ::)
in: truerandomthoughts.blogspot.pt/2011/08/contado-ninguem-acredita.html

incertus existe tanta coisa que contado ninguém acredita.... ::)

A vanglorização das pessoas é uma coisa que sinceramente... Eu estive lá, eu fui acolá, eu comi aquilo...

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: sofiagov em 27 fevereiro, 2015, 08:29
incertus existe tanta coisa que contado ninguém acredita.... ::)

isso é uma grande verdade amiga sofia...  ::)

...mas o que eu curti mais foi o facto de o blog em questão só tratar de coisas "futeis"... como series de tv... manias da moda e cenas do genero...  ::)

...não estou com isto a querer "depreciar" ninguém... cada um que curta o que bem lhe apetecer... ;)
a minha religião é a verdade...