Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • 10 Incríveis Coisas Que As Crianças Disseram Sobre Vidas Passadas
    Iniciado por Puca
    Lido 2.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Muitos pais relatam que seus filhos lhes dizem coisas que, para eles, só podem ser explicadas em termos de vidas passadas. Aqui estão 10 coisas incríveis que as crianças disseram aos seus pais sobre o que eles se lembram de uma vida anterior:

1.Quando meu filho tinha 3 anos, ele disse-me que gostava realmente do seu novo pai, ele é muito bom. Meu marido é seu único pai. Eu perguntei: "porquê dizes isso?"
Ele respondeu-me: "Meu pai era muito mau. Ele apunhalou-me pelas costas, e eu morri. Mas gosto muito do meu novo pai, ele nunca faria isso comigo."

2.Quando eu era uma garotinha, eu perdi o controlo, quando eu vi uma pessoa na mercearia. Foi uma coisa fora do comum, porque eu era geralmente calma e bem comportada. Eu nunca tive que ser retirada de um algum lugar por mau comportamento, mas nós tivemos que sair da loja.
Quando chegámos ao carro, a minha mãe perguntou o que se havia passado de errado, eu contei-lhe que ele me tinha tirado da minha primeira mãe e escondeu-me debaixo do chão da sua casa e pôs-me a dormir durante um longo tempo até que eu acordei com minha nova mãe.

Então, no caminho para casa, recusei-me a sentar no banco traseiro do carro, mas insistindo em encolher-me sob o painel de bordo, para que ele não me pudesse levar novamente. Ela perdeu a cabeça..., como ela é, definitivamente, minha mãe biológica, então é, obviamente, a minha "primeira" mãe.

3.Numa noite, em que minha esposa e eu estávamos a ensinar a minha filha de 2 anos e meio, em como é importante ela manter as suas partes íntimas limpas, ao tirá-la do banho.
Ela respondeu acidentalmente: "Oh, ninguém me 'mexe' aqui. Eles tentaram uma noite. Eles fecharam a porta e tentaram, mas eu resisti. Eu morri e agora estou aqui." Ela disse isso como se nada fosse.

4."Antes de ter nascido aqui, eu tinha uma irmã, certo? Agora, ela e minha outra mãe são tão velhas. Elas estavam OK, quando o carro se incendiou, mas eu não estava lá de certeza!"
Ele tinha uns 5 ou 6 anos. Foi totalmente inesperado.

5.Quando minha irmã mais nova era mais pequena, ela costumava andar pela casa com um porta-retratos com uma foto do meu bisavô nas mãos dela, chorando e dizia: "Tenho saudades tuas, Harvey."
Harvey morreu antes sequer eu ter nascido. Além desta ocorrência comum, minha mãe disse-me que ela dizia, constantemente, coisas que a minha bisavó Lucy diria.

6.Quando a minha irmã mais nova começou a falar, ela costumava dizer coisas realmente perturbadoras. Ela costumava nos contar sobre como sua antiga família colocava coisas dentro dela e faziam chorar, e o pai dela eventualmente queimou-a tanto que ela morreu e foi assim que encontrou a sua nova família.
Ela falou de coisas assim quando tinha entre 2 a 4 anos. Ela era pequena demais para já ter sido exposta a esse tipo de coisas, onde as crianças, ou qualquer outra pessoa pudesse [experimentar essas coisas], por isso, a minha família achou sempre, que ela retinha as memórias de uma vida anterior.

7.Entre as idades de 2 e 6, meu filho contava-me a mesma história de como ele me escolheu para ser sua mãe.
Missão da AlmaEle disse algo sobre estar com um homem vestido com um fato e de escolher uma mãe que iria ajudá-lo a cumprir a sua missão de alma... Nós não falamos sobre espiritualidade... nem ele foi educado em qualquer tipo de ambiente religioso.

A maneira como ele descreveu é que era semelhante a fazer compras na mercearia, que ele estava num quarto brilhante com pessoas que estavam alinhadas como bonecos, e que ele me escolheu. O homem do fato perguntou-lhe se ele tinha certeza, ele respondeu que sim, e então ele nasceu.

O meu filho também tinha uma fascinação precoce por aviões da 2ª Guerra Mundial. Ele podia identificá-los, suas partes, em que região eles eram usados e assim por aí adiante. Ainda não tenho ideia onde ele conseguiu essa informação. Eu sou uma pessoa de ciências, o pai dele é um tipo das matemáticas.

Sempre o chamámos de "Avô", por causa de sua conduta pacífica e cautelosa. Este garoto, tem a sério uma alma velha.

8.O meu sobrinho, quando começou realmente a falar com frases disse à minha irmã e ao seu marido que ele estava "muito feliz por os ter escolhido".
E a partir daí, passou a dizer que antes de ele ser um bebé, ele esteve num quarto brilhante e viu muitas pessoas e "escolheu sua mãe porque ela tinha um rosto bonito".

9.A minha irmã mais velha nasceu no ano em que a mãe do meu pai morreu.
De acordo com meu pai, assim que minha irmã teve idade suficiente para dizer as palavras, ela disse 'Eu sou a tua mãe.'

10.De acordo com a minha mãe, quando eu era mais pequena, eu contava sobre como tinha morrido num incêndio há muito tempo.
Não lembro disso, mas um dos meus maiores medos é minha casa arder. Basta estar perto de fogo, isso assusta-me.




Este fenómeno tem sido estudado, igualmente, por cientistas e psicólogos por causa da grande quantidade de casos que surgiram nas últimas décadas.

Fonte: thespiritscience.net

Incrível Puca!
Super interessante, estes diálogos são tão espontâneos que uma pessoa não sabe se os deve ter ou não em consideração, nomeadamente aqueles pais que não acreditam em vidas passadas.

Muito sinceramente, não sei como iria reagir a um diálogo destes com a minha bebé... acho que num primeiro momento me assustaria imenso (lá está aquela confirmação clara daquilo que já sabemos, mas de uma fonte exterior), mas depois acho que não iria dar muita relevância... a não ser que as recordações espontâneas se transformassem em algo debilitante para ela  :-[

Deixou-me a pensar!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Este é um assunto que me interessa muito. O meu filho em pequeno dizia algumas coisas que me deixavam desconcertada, com 3 ou 4 anos falava como se já tivesse sido "velho", mostrava uma enorme maturidade, nem brincava com os brinquedos. Lamento muito mesmo que na altura, por ser muito jovem e também por não ser a pessoa que sou hoje, com uma mente aberta, não documentei nada e já não me recordo bem.
Mas não tenho dúvidas acerca da reencarnação, estamos cá por um motivo maior, somos pais, filhos, amigos e inimigos de quem somos não por acaso, mas porque era assim que tinha que ser.

Resolvi regressar a este tópico, pois surgiu-me uma dúvida. A informação fica a ser processada e nem sempre é "colocada nos respetivos arquivo", quando subsistem dúvidas...

Alguns destes relatos de criança fizeram-me confusão, nomeadamente aqueles que dizem que "eu estava num quarto brilhante e tive que escolher a minha mãe... porque tinha um rosto bonito".

Quando os espíritos desencarnam, mesmo sendo de crianças eles não detêm posteriormente o conhecimento de que podem ser já "almas antigas?" e não crianças? Ou seja, O facto de terem desencarnado crianças não significa que o seu espírito seja de criança, certo?

Porque razão por exemplo, esta criança refere isto? Parece que está com os "olhos" de uma criança a perspetivar uma escolha que tem que ser amadurecida, consciente... de alguém que escolhe alguém e sabe o que faz, não vos parece? Esta "memória" e outras como esta suscitam em mim alguma incompreensão.

Surgiu-me esta dúvida, se alguém me conseguir explicar, agradeço.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 04 março, 2015, 17:03
Porque razão por exemplo, esta criança refere isto? Parece que está com os "olhos" de uma criança a perspetivar uma escolha que tem que ser amadurecida, consciente... de alguém que escolhe alguém e sabe o que faz, não vos parece? Esta "memória" e outras como esta suscitam em mim alguma incompreensão.

Surgiu-me esta dúvida, se alguém me conseguir explicar, agradeço.
Não sei se percebi bem a duvida. E não sou ninguém para dar uma informação elaborada.
Eu acho que a Faty já disse tudo. É algo mais simples do que possa parecer:
Ela agora é uma criança, pode ter memórias anteriores a nascer mas não deixa de ser uma criança.
Nem que a alma dela tenha 4 mil anos. Por isso, interpreta as coisas como uma criança e não explica as coisas com a complexidade que possam realmente ter.
Será que percebi mal a dúvida?
----------------------------//------

7.Entre as idades de 2 e 6, meu filho contava-me a mesma história de como ele me escolheu para ser sua mãe.
Missão da Alma. Ele disse algo sobre estar com um homem vestido com um fato e de escolher uma mãe que iria ajudá-lo a cumprir a sua missão de alma... Nós não falamos sobre espiritualidade... nem ele foi educado em qualquer tipo de ambiente religioso.

A maneira como ele descreveu é que era semelhante a fazer compras na mercearia, que ele estava num quarto brilhante com pessoas que estavam alinhadas como bonecos, e que ele me escolheu. O homem do fato perguntou-lhe se ele tinha certeza, ele respondeu que sim, e então ele nasceu.


ISTO é algo que, a ser verdade, me intriga imenso. Gostava de um dia perceber como a minha familia me podera ajudar a cumprir a minha missão de alma...Aliás, eu já tinha ouvido é que nós escolhiamos a familia para ajudar essas almas, que precisavam de nós na familia...

A minha dúvida SaraRS é que supostamente, quando morremos, vai chegar um dia em que percebemos quem realmente somos, ou seja, temos acesso não apenas à vida que acabamos de ter, mas às outras vidas... isto independentemente de termos desencarnado como idoso, adulto, criança ou adolescente.

Se assim é, a minha questão vai para alguns dos comentários destas crianças.... parece que eles desencarnaram e que estão supostamente na dimensão espiritual ainda como crianças... e enquanto crianças, escolhem, por exemplo, quem vão ser os seus pais... é estranho integrar isto, não te parece?

Sobre a tua questão, bom... acho que a tua família tem ajudado sem dúvida. Tu nasceste, tu tiveste uma vida, com altos e baixos, desenvolveste uma personalidade.... tens medos, receios, mas tens forças e virtudes e tudo isso foi-te proporcionado, em parte pela família... então, uma boa parte daquilo que constitui a tua missão já foi realizada. Alguma vez leste a Pequena Alma e o Sol? Procura na internet, pois é um conto muito bonito que expressa como as pessoas que estão na nossa vida, nos ajudam a cumprir a nossa missão!
Obrigada, e bem-hajas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts