Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Espiritismo e Interrupção Voluntária da Gravidez
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 10.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Da gripe não diria... Não que alguma vez a tivesse tomado, embora supostamente deveria, mas não tomo.

Mas a vacina supostamente anti-VPH (contra o cancro do colo do útero), além de ser pouco eficaz, tem relação directa com mal-formações e esterilidade, lá isso tem. E cada vez mais há meninas de 13-14 anos a serem levadas pelos pais para serem vacinadas...

Mas essa não está no PNV (Plano Nacional de Vacinação) e muito menos a da gripe...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#32
Citação de: Faty Lee em 26 fevereiro, 2015, 19:36
Provavelmente da vacina da gripe....

Não será antes a vacina do H1N1?

editado: é que não foi devidamente testada e quando aparecerem os efeitos secundários, já ninguém se lembra que a tomou e que pode ser disso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

não é a vacina em si... tecnicamente... é o mercurio e outras ~porcarias~ que a vacina tem...

sabem como funciona a HEROINA e porque é que provoca dores aquando do "desmame"?

a heroina substitui uma substancia natural que o corpo humano produz e que é responsavel por "eliminar" as dores que resultam dos movimentos "involuntários", por exemplo do sistema digestivo... quando os musculos estão a "roçar" uns nos outros provocam uma expecia de "atrito"... essa substancia é a responsavel por eliminar a dor que dai resulta e funcionar como uma expecie de lubrificante... 

quando damos ao corpo essa substancia... no caso da heroina em excesso... ele simplesmente deixa de a produzir...

quando um viciado não toma a dose... as dores vão ser muito intensas, pois o corpo precisa de alguns dias até voltar a produzir essa substancia...

da mesma forma... quando andamos a injectar ~porcarias~ para "ajudar" o sistema imunitario, o que estamos a fazer é enfraquece-lo...

o mercurio, o aluminio e outras coisas giras que eles metem nas vacinas vão despoletar reações que depois originam o autismo e outras doenças giras como cancros e etc...

...mas não há jeito de fazer as pessoas perceber isto...  ::)

A Vacina MMR (VASPR) é uma das principais responsáveis por isso...

podem ver aqui uma sra doutora que têm vindo a tentar calar a falar sobre o assunto...

http://www.youtube.com/watch?v=o3P6wVUH0pc
a minha religião é a verdade...

Puca
A questão das vacinas é que muito poucos conhecem exactamente o seu conteúdo, além da bactéria causadora da doença, e muito menos os seus efeitos no organismo. Tenho conhecimento de um facto especifico: Quando o governo encomendou a vacina contra H1N1, poucos a tomaram por estar pouco estudada e não se saber muito bem se teria ou não alguma contra indicação. Sobraram imensas doses e ia ser um desperdício de dinheiro, então, a tradicional vacina da gripe do ano seguinte, foi H1N1 diluída num bocado de soro. O efeito foi completamente placebo em relação á estirpe do vírus, mas se houvesse contra indicações elas estariam lá na mesma.

Imaginem só a manipulação que não pode existir em termos de vacinas, especialmente das obrigatórias, sabemos lá nós o que nos obrigam a introduzir no organismo, que efeitos pode ter a curto, médio ou longo prazo. Podem lá pôr o que quiserem que nós papamos.

Eu sou contra o aborto exceto quando por algum motivo essa gravidez apresenta risco de vida para a mãe. Aí, trata-se de salvar a vida que existe há mais tempo. Em todos os outros casos, mesmo em casos onde as crianças vão ter deficiências, eu não faria um aborto. Sinceramente, as mulheres que decidem fazer um aborto usando a desculpa da deficiência só estão a querer livrar-se de um problema. A criança deficiente vai dar mais trabalho? Vai. A criança deficiente vai ser discriminada pela sociedade? Vai. Mas quem pode ter a certeza que nunca será deficiente? Quantas pessoas que nascem perfeitamente normais, tornam-se deficientes após alguns anos, seja por doença ou acidente? Vamos matar toda a gente só porque vai dar trabalho?

Nem a propósito, acabo de ver uma noticia na net interessante: o ator Paulo Azevedo (fez uma novela na sic) que nasceu sem pernas e sem uma mão e parte do braço, vai ser pai. Já viram o que seria se a mãe dele tivesse escolhido fazer um aborto? Ele não existiria e muito menos o filho dele que irá nascer já no final de Março.
Viva a vida!

Eu também sou contra o aborto porque a criança que vai nascer precisa desta nova oportunidade para evoluir e livrar-se de karmas anteriores, se vai nascer com algum tipo de deficiência é porque assim é necessário para a sua evolução e para a evolução dos pais também claro. Estamos todos ligados karmicamente. É missão dos pais amar e proteger. Nada nos é dado que não consigamos lidar. É preciso fé. Abortar só vai gerar mais mau karma entre o espírito que deveria nascer e os pais.
Faty, já li algures que gosta de ler joshua stone. O livro "Ascensão e os relacionamentos românticos" tem um capítulo sobre o aborto. :)

#37
eu lembro-me de ter ouvido uma reportagem na radio, já não sei em qual, em que uma nutricionista portuguesa estava a aplicar uma "tecnica" à base de uma alimentação quase exclusivamente à base de legumes e frutas que regride a doença e inclusivamente a cura... infelizmente não encontro informação na net sobre isso... já procurei várias vezes e não encontro...

tanto quanto me lembro, ela fez um curso nos estados unidos com um fulano que descobrio a tecnica e terá um consultório em lisboa...  :-\ ...não sei mais nada, mas ela garante que funciona... e diz que tudo tem a ver com falta de determinadas vitaminas ou substancias que faltaram durante a gestação...

mas isso não é considerado tratamento "reconhecido" pelos "doutores"... ainda que alegadamente funcione como as familias também garantem...

mais um motivo de NÃO andarmos a matar bebes, em vez de andarmos a debater o aborto "pós parto"... como já anda a classe médica a fazer...

CitaçãoAfter-Birth Abortion

The pro-choice case for infanticide.
in: slate.com/articles/health_and_science/human_nature/2012/03/after_birth_abortion_the_pro_choice_case_for_infanticide_.html

tudo isto apesar de ser do conhecimento publico que o mercurio é venenoso e mata pessoas... além de estar já à muito tempo relacionado com o autismo...

...mas não importa... se as "farmaceiticas" dizem que as quantidades de mercurio presentes nas vacinas... praticamente em todas as vacinas... não causa problemas de saude... nem más formações nos fetos... é porque não causa...

afinal é como a radiação... só faz mal se for muita... pouquinha não faz mal nenhum... e se fizer é só ao fim de muitos anos... ainda morro de cancro de pulmão antes disso...  ::)
a minha religião é a verdade...

alem desse espirito nao puder fazer a missao a que esta destinado altera muitas coisas como ja foi dito...filhos que poderiam nascer dessa pessoa e ja nao nascem...ela que peça perdao a Deus e ao proprio espirito e que lhe seja concedido uma nova oportunidade desse espirito voltar a encarnar nessa familia. E depois nao virá o peso na consciencia?o arrependimento?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Iceburn, o que as farmacêuticas se "esquecem" de dizer é que os efeitos do mercúrio (tal como das radiações) são cumulativos. Uma vacina pode ter pouca quantidade, mas vai-se somar a todas as outras vacinas e alimentos com mercúrio que ingerimos.

e o corpo humano não tem a capacidade de expelir o mercurio...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: anascorpion em 26 fevereiro, 2015, 22:32
Nem a propósito, acabo de ver uma noticia na net interessante: o ator Paulo Azevedo (fez uma novela na sic) que nasceu sem pernas e sem uma mão e parte do braço, vai ser pai. Já viram o que seria se a mãe dele tivesse escolhido fazer um aborto? Ele não existiria e muito menos o filho dele que irá nascer já no final de Março.
Viva a vida!

Concordo plenamente consigo!

Citação de: Marta149 em 27 fevereiro, 2015, 00:16
Faty, já li algures que gosta de ler joshua stone. O livro "Ascensão e os relacionamentos românticos" tem um capítulo sobre o aborto. :)

Eu tenho esse livro, vou ver obrigada ;)

Citação de: misticopt28 em 27 fevereiro, 2015, 01:11
alem desse espirito nao puder fazer a missao a que esta destinado altera muitas coisas como ja foi dito...filhos que poderiam nascer dessa pessoa e ja nao nascem...ela que peça perdao a Deus e ao proprio espirito e que lhe seja concedido uma nova oportunidade desse espirito voltar a encarnar nessa familia. E depois nao virá o peso na consciencia?o arrependimento?

Espero sinceramente que ela tenha nova oportunidade para engravidar....

Citação de: Puca em 27 fevereiro, 2015, 01:25
Iceburn...

Ato falhado??? Não seria Incertus?

Oh Puca ainda é muito cedo aqui, lol e você já me fez rir... no outro dia, alguém também ao referir-se ao Iceburn lhe chamou de Iceberg, lol... Bom dia!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já viram se a mãe do Cristiano Ronaldo tinha conseguido abortar o filho?...

#43
Citação de: cepticooucrente em 27 fevereiro, 2015, 09:20
Já viram se a mãe do Cristiano Ronaldo tinha conseguido abortar o filho?...

Não seria a única certamente a arrepender-se! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cepticooucrente em 27 fevereiro, 2015, 09:20
Já viram se a mãe do Cristiano Ronaldo tinha conseguido abortar o filho?...
Na pior das hipóteses, a família seria obrigada a trabalhar em vez de viver às custas dele.