Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ouço outras vozes quando estou sozinha com o meu filho
    Iniciado por MRL2
    Lido 14.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MRL2 em 12 maio, 2015, 21:32
Boa noite
hoje aconteceu algo estranho. Fui ao centro de saude com a minha mãe para ela fazer exames, estava na sala de espera e entrou um menino com a sua mãe, olho para ele e comecei a sentir-me mal, de tal forma que tive vomitos que desapareceram assim que o menino saiu do meu raio de visão.
Durante todo o dia sempre que penso nele volto a sentir agonia. O que se passará com aquele menino ?
Espero pela vossa opinião , Obrigada

Olá MRL2, efetivamente o que descreve tem que ver com a sua mediunidade, você captou, de alguma forma, "algo" energético do menino e dai o sintoma. A náusea e o vómito são sintomas comuns em termos energéticos, nomeadamente quando a mediunidade não se encontra "controlada"... já procurou ajuda num CE?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ainda não fui a um CE, pelo motivo que estes episodios não chegaram ao ponto de incomodar, são esporádicos. Tambem achei que era algo energetico relativamente ao menino, Eu penso que era energia negativa, será ? energia positiva tambem dá estes sintomas ?
Obrigada Faty pelo seu parecer.
Abraço

Citação de: MRL2 em 13 maio, 2015, 11:24
Ainda não fui a um CE, pelo motivo que estes episodios não chegaram ao ponto de incomodar, são esporádicos. Tambem achei que era algo energetico relativamente ao menino, Eu penso que era energia negativa, será ? energia positiva tambem dá estes sintomas ?
Obrigada Faty pelo seu parecer.
Abraço
Da minha experiência pessoal a energia positiva não lhe esses sintomas, nomeadamente o mal-estar, a náusea ou vómito.
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Citação de: Faty Lee em 12 maio, 2015, 22:42
Olá MRL2, efetivamente o que descreve tem que ver com a sua mediunidade, você captou, de alguma forma, "algo" energético do menino
No caso ele seria uma criança especial, sua energia seria alta o suficiente a aumentar a de outra pessoa, no sentido da sintonia certa para captar frases da dimensão extrafísica.

Durante os primeiros anos de vida a criança não esta completamente aqui (na verdade nunca estamos) e a conexão com o extrafísico é mais evidente.
O mais comum é que isto vá diminuindo de intensidade, até desaparecer, com a mudança de sintonia, você mesma poderá se esquecer de ter passado por estas experiências.

Todos temos 'missões' a sua pode ser a de preparar o seu filho, para uma missão mais importante, já que até onde vi ele teria uma capacidade espiritual maior portanto mais adequado a missões maiores.

Provavelmente o espirito dele seja mais velho que o seu, talvez até tenha sido seu pai e outra vida.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

#80
Olá Xevious
O menino não era meu filho, era um menino que estava com a mãe no centro de saude...

Voltei a ter aquela sensação de energia tomar meu corpo, desta vez foi menos intenso e foi naquele momento em que estamos entre o acordado e o adormecido, perguntei : quem és ? e respondeu uma voz mas nao percebi nada do que disse :( depois senti uma presença na porta do quarto, que pensei ser o meu filho , mas não era... ele disse que nao tinha estado na porta do quarto.
Aqui fica o relato do que me vai acontecendo para outras pessoas poderem comparar com suas experiencias e tambem porque aqui posso falar e sei que me compreendem.

Citação de: MRL2 em 18 maio, 2015, 12:18
Olá Xevious
O menino não era meu filho, era um menino que estava com a mãe no centro de saude...
Realmente esse detalhe acaba mudando bastante as possíveis conclusões

Ao final das contas, é conclusão é semelhante, o garoto, deve ser um das levas aprimoradas, os tais Indigos e etc
e voce tem uma alta capacidade sensorial, a ponto de ser influenciada pela energia dele
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

o facto de me dar sintomas de vomitos ao olhar para ele nao quererá dizer que o miudo tem algo  mau com ele ? energias negativas, bruxaria ou doença ?

Eu penso que sim, a MRL2 pode ser como uma "esponja" e absorve as energias que se aproximam de si. Estas provavelmente não serão boas, pois fazem-na sentir-mal. Digo eu!

Citação de: MRL2 em 19 maio, 2015, 21:10
o facto de me dar sintomas de vomitos ao olhar para ele nao quererá dizer que o miudo tem algo  mau com ele ? energias negativas, bruxaria ou doença ?

Pode ser ou não. Quando nós captamos energias dos outros, estes podem ter energias negativas e o contacto com a nossa (que pode ter negatividades também) poderá suscitar os referidos sintomas. Ou seja, é o processo de sintonia.

Há situações em que os vómitos e as náuseas decorrem da captação de energias negativas que estão com a pessoa (podendo não ser magias nem bruxarias) e nós sentimos isso porque altera completamente a nossa frequência vibratória, ou seja é uma "resposta" nossa perante essas energias.

Vou dar-lhe um exemplo para clarificar o que pretendo dizer. Eu normalmente capto muito rapidamente as energias dos outros, sejam positivas ou não. Aqui há tempos, tive uma consulta com uma senhora, que logo que ela entrou eu comecei a ter vómitos acompanhados de uma sensação terrível no meu pescoço. A senhora quando me viu (pois foi espontâneo) começou a chorar e disse: "ele já aqui está"... eu não sabia o que ela queria dizer, mas compreendi que ela reconheceu a "sintonia". No decurso da sessão, consegui identificar que se tratava de uma entidade que se tinha enforcado, ao que a senhora confirmou e que estava com ela há muito tempo... Logo que houve a identificação da entidade, todas as sensações simplesmente desapareceram. E neste caso, não havia magias nem bruxarias.

Mas tenho outras experiências que me mostram que tem que se ter algum cuidado na interpretação destes "sintomas".

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Excelente relato de captação de energia, Faty. Arrepiante, a sensação no pescoço... uiii...

Realmente espectacular a sensação no pescoço.
Obrigada amigos pelas vossas opiniões.
Paz e muita luz para todos

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 20 maio, 2015, 11:09
Pode ser ou não. Quando nós captamos energias dos outros, estes podem ter energias negativas e o contacto com a nossa (que pode ter negatividades também) poderá suscitar os referidos sintomas. Ou seja, é o processo de sintonia.

Há situações em que os vómitos e as náuseas decorrem da captação de energias negativas que estão com a pessoa (podendo não ser magias nem bruxarias) e nós sentimos isso porque altera completamente a nossa frequência vibratória, ou seja é uma "resposta" nossa perante essas energias.

Vou dar-lhe um exemplo para clarificar o que pretendo dizer. Eu normalmente capto muito rapidamente as energias dos outros, sejam positivas ou não. Aqui há tempos, tive uma consulta com uma senhora, que logo que ela entrou eu comecei a ter vómitos acompanhados de uma sensação terrível no meu pescoço. A senhora quando me viu (pois foi espontâneo) começou a chorar e disse: "ele já aqui está"... eu não sabia o que ela queria dizer, mas compreendi que ela reconheceu a "sintonia". No decurso da sessão, consegui identificar que se tratava de uma entidade que se tinha enforcado, ao que a senhora confirmou e que estava com ela há muito tempo... Logo que houve a identificação da entidade, todas as sensações simplesmente desapareceram. E neste caso, não havia magias nem bruxarias.

Mas tenho outras experiências que me mostram que tem que se ter algum cuidado na interpretação destes "sintomas".

Tudo de bom.


::) ::) ::) ::)... a senhora supostamente sabia que era uma  entidade e já estava com ela há muito tempo  ::)...
Essas sensações podem ocorrer sim, sentir a corda no pescoço, assim como pode ser o chacra ai localizado desfasado também...
é preciso uma cuidadosa observação.

Às vezes sente-se fisicamente situações marcantes destas entidades. Doenças ou algo relacionado com a forma com que deixaram este plano. Muitas vezes mortes violentas, inesperadas, etc.

Sei de uma rapariga que consegue ver entidades e já tem bastante experiência com a sua mediunidade. Ela estava junto do padrasto, padrasto este que não se sentia bem durante alguns dias até que "explodiu" numa crise choro. Ela, muito calmamente chamou a mãe e disse que "alguém" estava junto dele. Uma mulher, não conhecia. A rapariga começou a sentir muita falta de ar, aflita, não conseguia respirar. Foi uma forma que esta entidade arranjou para validar que era a irmã muito querida do padrasto que estava junto a ele. Esta irmã sofria de asma...



sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 20 maio, 2015, 14:34
Às vezes sente-se fisicamente situações marcantes destas entidades. Doenças ou algo relacionado com a forma com que deixaram este plano. Muitas vezes mortes violentas, inesperadas, etc.

Sei de uma rapariga que consegue ver entidades e já tem bastante experiência com a sua mediunidade. Ela estava junto do padrasto, padrasto este que não se sentia bem durante alguns dias até que "explodiu" numa crise choro. Ela, muito calmamente chamou a mãe e disse que "alguém" estava junto dele. Uma mulher, não conhecia. A rapariga começou a sentir muita falta de ar, aflita, não conseguia respirar. Foi uma forma que esta entidade arranjou para validar que era a irmã muito querida do padrasto que estava junto a ele. Esta irmã sofria de asma...

sim, mas isso nem se põe em causa...
;)