Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ouço outras vozes quando estou sozinha com o meu filho
    Iniciado por MRL2
    Lido 14.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aparentemente... porque voce tem essa capacidade...  :) parabens.

já eu ando sempre confuso com os estalidos e com o zumbido...  :P

a nossa sociedade ensinou-nos a pensar que nos somos algo que não somos... robots humanos que não sabem fazer mais nada do que trabalhar para ganhar dinheiro para comprar coisas inuteis...

mas isso é mentira... a raça humana é capaz das coisas mais fantasticas... como por exemplo "contactar" com entidades de outro plano existencial...

por isso das duas tres... ou alguem quer falar consigo... ou voce "captou" vozes que não lhe são dirigidas
a minha religião é a verdade...

Penso que queria falar comigo porque o que falou foi relacionado com o meu trabalho...

então e o que vai fazer agora?

tentar contactar a entidade? ou prefere esquecer o assunto?

se não for indiscrição...  :P
a minha religião é a verdade...


Olá MRL2...

Estava aqui a ler a conversa entre si e o amigo Incertus! Na verdade pode mesmo ser uma entidade. Você conseguiu ouvir o que a voz lhe dizia?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

olhe... eu nesse campo sou como os médicos e como os mecânicos... não aconcelho nada... senão depois o motor ainda para e atiram com a culpa para cima de mim...  :P

...brincadeiras à parte...  ::)

...deve perceber que todos os caminhos têm buracos... essa decisão deve partir da sua consciencia apenas... pelo menos é isso que eu acho...

por isso não devo de forma alguma incentivar nenhum tipo reação... mas ajudo no que conseguir durante a viajem...  ;)
a minha religião é a verdade...

sim consegui ouvir.
disse-me : "então hoje não ha escola!"
Sabe eu trabalho com crianças e as 2 vezes que ouvi a voz foi relacionado com elas.
Na primeira vez que ouvi foi a voz de uma das crianças que trabalho, estava a 2 km de distancia dela , achei estranho e fui la ver a casa e realmente  a criança estava sozinha porque nao tinha os pais em casa á espera.
Dessa vez a voz dizia : não esta ninguem em casa !

Diga-me uma coisa, essa voz que ouve é sempre a mesma? Ou muda?

Você sabe diferenciar se é de um homem ou mulher?

Você alguma vez fez algum exame médico, por causa disso?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#23
A primeira vez foi a voz de uma criança, a segunda foi de uma mulher

Não é situação de medico porque hoje o meu filho tambem ouviu, portanto não é a minha cabeça felizmente.

#24
Citação de: MRL2 em 25 fevereiro, 2015, 23:25
A primeira vez foi a voz de uma criança, a segunda foi de uma mulher


e sempre com o intuito de ajudar...

tendo em consideração que o seu filho também ouviu... diria que ou ambos têm essa capacidade e que estão rodeados de entidades que vos protegem...  :)
a minha religião é a verdade...

Citação de: MRL2 em 25 fevereiro, 2015, 23:25
A primeira vez foi a voz de uma criança, a segunda foi de uma mulher

Não é situação de medico porque hoje o meu filho tambem ouviu, portanto não é a minha cabeça felizmente.

É natural que você tenha a capacidade de os ouvir. A criança também, porque é pequena.
Não tenha medo.

Se tiver interesse, poderá pedir proteção a Deus em primeiro lugar e dizer se a entidade lhe quiser transmitir alguma coisa que o faça através dos seus sonhos e que você se recorde com quem sonhou para poder fazer alguma coisa.

Se a senhora for crente, poderá inclusivamente ir assistir uma missa pela entidade, mesmo não sabendo quem ela é, e pedir a Deus que a ilumine e que conduza na sua Luz.

Sempre que ouvir uma voz, sugiro-lhe que reze, pois normalmente a reza (Pai-Nosso, Avé-Maria) ajuda imenso não só a si, mas também às entidades, entende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Entendi Faty Lee assim o farei.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Uma boa noite com muita paz.

Para si também.
Se acontecer algo mais, venha aqui partilhar connosco, está bem?

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

se for mais "tecnologica"... e curiosa... pode tentar fazer umas gravações audio... mesmo com o microfone do pc... os equipamentos muitas vezes captam sons que são imperceptiveis ao ouvido humano...

muita paz para si
a minha religião é a verdade...